quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aliste-se, ainda há tempo

Caros amigos, são tantos os assuntos envolvendo o Mengão que é até difícil escolher um específico. Na verdade o Flamengo enfrenta grandes problemas internos que são omitidos ou ao menos abafados diante da importância dos últimos jogos e dos próximos jogos. Problemas estes como a renovação de contrato de diversos jogadores importantíssimos para a continuidade do trabalho. Tais como, Maldonado, Adriano, Vagner Love, o próprio Pet e aqueles que se não são craques, têm a sua importância no elenco, como o Toró, dentre outros.

Mas estes são problemas internos que devem ser acertados pela diretoria. A presidente acumula a função de presidente e vice de futebol. Tem que mostrar a que veio. Tem que correr atrás das renovações e novas contratações. Principalmente para o ataque, pois o jogo contra o SP expôs algo que já era visível: o ataque do Fla tem Adriano e Vagner Love e só. Sõ podemos confiar mesmo nestes dois. No entanto estes problemas serão debatidos com os nobres amigos num momento mais oportuno. Agora vamos falar do que realmente interessa: o jogo de quarta-feira.

O horário é ridículo, pois a maioria das pessoas está saindo do trabalho, não tem sequer tempo de ir em casa, tomar um banho. Tem que ir do jeito que está. Isso é ruim. Mas a Nação mais uma vez mostra a sua incontestável força e que estamos juntos com o time e empenhados no nosso objetivo maior, que é a Libertadores. Os ingressos praticamente esgotaram, não vi a última parcial, mas creio que amanhã não haverá mais ingressos (a não ser nas mãos dos cambistas, infelizmente).

No 1º jogo aqui, em razão das fortes chuvas, os chilenos não puderam conhecer o Maracanã em sua plenitude, lotado e completamente vestido de vermelho e preto. Desta vez eles encontrarão um novo cenário e com certeza uma nova disposição por parte dos nossos gladiadores do campo. Estaremos juntos apoiando o Rubro-Negro Mais Querido do Mundo.

Nação, cada jogo agora é uma batalha e toda batalha necessita de homens que vão à frente do pelotão, abrindo caminho e derrubando os adversários. Em todos os outros clubes, estes homens de frente são representados pelos jogadores. No CRF é diferente. Nós somos os homens de frente. Quando a Nação joga junto, quando a Nação se propõe a destruir o adversário com sua vibração e expressando sua paixão até a rouquidão, nós nos tornamos uma verdadeira frente de batalha, abrindo caminho para que o restante do pelotão (jogadores) apenas cravem a nossa bandeira em território inimigo.


Essa é a nossa missão. É isso que temos que fazer pelo Mengão. Muitos me perguntam: “a troco de quê?”. E eu respondo: a troco de uma felicidade, de um sentimento de satisfação completa e da certeza de dever cumprido. A minha parte eu farei, sempre faço e não desisto jamais. Sei que não estou sozinho, não sou o único privilegiado. Por isso, amanhã às 19:30h vista o seu Manto e de onde estiver, seja no Maracanã, no bar, na sua casa, onde quer que seja, vibre com o Mengão e seja mais um alistado na linha de frente da batalha.

ATENÇÃO: Hoje teremos a transmissão do jogo Flamengo e Universidad válido pelo 1º jogo das quartas de finais da Libertadores. Estaremos ao vivo do Maracanã transmitindo e vendo o Adriano arrebentar com os chilenos e fazendo o Dunga se arrepender de sua não convocação. Por isso, sintonize às 20:00h após a "Hora do Brasil" em 1440 AM e curta a Jornada Esportiva apresentada pela equipe Impasse Livre, a equipe esportiva mais PARCIAL da rádio esportiva.

SRN

7 comentários:

Liv Milla disse...

Olá...
Passei só pra retribuir a visita do Leandro... =)

Beijooosss...

Gremista Fanático disse...

Esse jogo promete e o Flamengo vai com tudo pra cima, acho que ganha facil. Só uma pergunta, quem vai narrar o jogo na radio? Voce Guerreiro? o Ancora? quem? quem? rsrs. abraços e boa jornada esportiva.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

A narração será minha, leandro carvalho...os comentários anti rubro-pretos do Charles e a molambada se fará representar pelo Jefferson...quá quá quá... quero muito narrara: sacudiu...sacudiu ...sacudiu a rede rubro-negra! o fla nunca se dá bem com universidade, faculdade e passar da quarta( série) é uma tremenda dificuldade para eles....rs....rs LA U...La U ...La U

Jefferson freire disse...

Leandro, é até covardia... o Mengão já está na Universidade, enquanto o seu vasquinho não passou do primário...kkkkkkkk.. P-R-I-M-Á-R-I-O
KKKKKKKKKKKKKK

Liv Milla disse...

Oi de novo... rs
Não to triste não... rs... só não tenho tido muita paciência pra futebol... essa coisa do mundo parar pela copa do mundo me irriiiita, aí fico meio sem paciência pra tudo que é campeonato... hehe...

Eu andei um tempo meio revoltada, aí mudei tudo lá no blog... me arrependi depois, claro... mas fiquei com preguiça de mudar de novo, até porque, não tenho tido paciência pra escrever... a faculdade tem tomado todo o meu tempo, tá flórida!

Falando em faculdade, dia 17 será minha formatura, teremos uma peça de encerramento. Vou colocar as informações lá no blog, mais pro final de semana, aí vocês podiam aparecer!!! =)

O traje é de gala, portanto, nada de ir com aquele trapo vermelho e preto... kkkkkkkkk... (brincadeirinha, não podia perder essa! Não tem traje não... rs)

Beijooosss

Net Esportes disse...

he he !!!! "a troco de que?" é ótimo !!!! ..... penso do mesmo jeito só que substituindo pelo meu time é claro !!!!! no mais com relação ao trecho que vc fala do horário, pode ser ruim para muitos, mas acredito que é excelente para tantos outros, tem muita gente que ou já trablhou mais cedo, ou não trabalha, ou trabalha cedo no dia seguinte, ou ta de folga ... enfim ... que vai adorar e amar chegar mais cedo em casa ......

Unknown disse...

Fala rapaziada!!!

Pra bom Flamenguista ,meia palavra bas...
Hj o Flamengo vai mostrar sua força.


Abraços

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.