quarta-feira, 12 de maio de 2010

DNA Tricolor..........

Caros amigos, as vezes me pergunto porque ainda me preocupo com futebol ou arranco meus cabelos devido à paixão - não correpondida - pelo futebol. Aí acontecem algumas coisas que justificam tudo, a última delas foi a convocação merecidíssima do Montro tricolor Thiago Silva, o melhor zagueiro do mundo - não fui eu, Maldini que falou -.
Humilde, trabalhador e talentoso, Thiago encarna toda a mística da fidalguia do Fluminense Football Club, e nos enche a todos de orgulho, por ser torcerdor do clube, identificado com a torcida, enfim, um eterno ídolo. Parabéns Thiago, possivelmente, o primeiro zagueiro a ser eleito o melhor jogador do mundo....
Vitor Costa.

5 comentários:

mara* disse...

É preciso que cada vez mais os trabalhadores, humildes e talentosos sejam recompensados, os amigos de traficantes merecem o ostracismo perpétuo.

Sempre Que Penso... disse...

Tomara que depois desse post ele não venha começar a se achar!! aushaushuasuah. Não é qualquer um o merecedor de homenagens no Impasse Livre assim a tóa!! E no caso dele como foi só elogios, o sucesso pode subir a cabeça depois daki!!rsrsrsrs

Bjaum'

Mylla Galvão disse...

O Ministério do Trabalho informa:
PERDER DO CEARÁ FAZ UM MAL DANADO AO EGO TRICOLOR!!!
É AGORA QUE O THIAGO SILVA VAI RACHAR A CARA, PQ O BRASIL NÃO GANHA A COPA!!!

SRN

Diego Louzada disse...

Não acho ainda o Thiago o melhor do mundo, nem o melhor do Brasil.
Mas de fato é um zagueiraço e fiquei satisfeito pelo Dunga não ter feito a burrada de deixá-lo de fora.

Abraços a todos!

Gremista Fanático disse...

Sem querer secar o Thiago Silva mas menos Vitor bem menos, quase nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços a galera.

Saudações do Gremista Fanático

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.