sexta-feira, 21 de maio de 2010

Herois de verdade!

Fala galera...

Depois de ver uma postagem totalmente sem noção de meu amigo Jefferson Guerreiro e de, mais uma vez, ver o Flamengo eliminado resolvi lembrar de alguns heróis de verdade que destruíram o "Império do Mal" e fizeram o bem triunfar.
Quem não se lembra por exemplo dos heróis cariocas? Como Cocada que entrou aos 43, fez o gol aos 44 e foi expulso aos 45! Ou Renato Gaúcho com aquele golaço de barriga? E, por último, Loco Abreu e sua cavadinha no penalti! E tem ainda o Carlos Miguel calando o Maraca na final da Copa do Brasil de 96.Ou ainda pela Copa do Brasil, o incrível Santo André -de Elvis- que calou 90.000 molambos!!!!! Outro herói é o Juari, lembram dele(?), que na final do Rio-São Paulo fez um golaço de fora da área e deu o título ao Santos!!!Enfim, temos heróis também nas "Américas" como o gordinho Cabañas - que fez três no Maraca e eliminou os molambos - que até podiam perder de dois gols. Ahhhh, a molambada toda chora e agora Montillo que com requintes de crueldade fez um golaço e deu aquele gostinho amargo na boca dos molambos: "de quase deu pra gente."










È como diz o hino " eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo", porque se não fosse por eles eu iria rir de quem?!
O Fla é maior pagador de micos do Brasil e só me dá alegria. Na minha opinião se é pra pagar mico e fazer vergonha, como ser o pior classificado e perder em casa para um time do Chile, eu prefiro não ir.

Saudações Vascaínas, o último carioca a ganhar uma Libertadores -e o único carioca que venceu a Libertadores ganhando time Argentino.
P.s1: Jeffinho, vamos curtir aquela pizza chilena, com cobertura Montillo, na quarta-feira?

Pizza chilena! Palta, aceitune, champiñones & ajo.ElMolambada toda llora, no tiene Libertadores pra jugar!Ô La Ù olê,olê,olê!

18 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Postei sobre o jogo no blog, e espero não ter escrito besteira ao dizer que o Vasco é o último campeão brasileiro que no ano seguinte ganhou a Libertadores rs

O Flamengo jogou bem, mas não pra compensar a bizarra partida do Maracanã, a Univ. de Chile podia ter matado o jogo já na ida.


Abraços!

Anônimo disse...

Olha eu não vou falar nada, porque o meu pai já me encheu o saco porque o flamengo meu amor perdeu, rs.. :S

Só vou deixar mesmo meu beijo aqui!!^^ rrs

Meninos beijos...

Mylla Galvão disse...

Ai Charles,
Vc e sua velha mania de escrachar o Mengão...
É o menos cotado e q menos pode falar alguma coisa...
o que vcs ganharam até agora?
O título da segunda divisão? Grande coisa!
Ser considerado o pior craque da rodada?
O Flamengo pelo menos teve a decência de ganhar o Brasileirão!
Eu sabia que não iríamos nos classificar ontem pq fizemos m... na quarta ee se perdeu a classificação foi por superestimar a torcida do adversária!
Agora os vascaínos não podem falar nada! Tem que ficar de boca calada... Será q vão ganhar alguma coisa esse ano? D U V I D O!!!

SRN

João Medeiros disse...

Charles Madeira,

Não há como negar que os caras pagam mico como ninguém. Eles tem estilo para fazer vergonha. À propósito, assim que acabou o jogo ontem, peguei o telefone e liguei para o Montillo. Nada. Só dava fora da área...de cobertura !!!!!

* E aquele papo de "Se deixar o mengão chegar, já viu, né?..."

* A "mística da camisa rubro-negra" não funciona fora do Brasil?

Abraços, amigo.

Blog do Vascão disse...

KKKKKKKKK... A verdade absoluta tem que triunfar, é isso ai brother Charles, sempre com sábias palavras...

Abraço
Jeferson

Claudio Henrique disse...

É, não foi dessa vez que o Fla conseguiu reverter. Já meio que esperava a Universidad se classificar.

Abraços

Liv Milla disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... MUITO BOM!!!


Só digo uma coisa:
PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO; AGORA AGUENTA, URUBÚ!!!

Roger disse...

Boa Charles...chora mulambada!!!

Unknown disse...

OMG!!
Nunca vi tanta marca de "xôroro" num texto de um vascaino...
Perdemos sim,infelizmente,e enquanto os jogadores não estiverem levando a sério a camisa que vestem vamos continuar perdendo e tendo que aguentar lamento de vascaínos que se sentem orgulhosos por serem "o único carioca que venceu a Libertadores ganhando de time Argentino."
Tempo bom em que títulos e raça valiam mais viu...

Abraços galera!

Anônimo disse...

Futebol é cheio de surpresas.
O guitarrista parece o JIMI HENDRIX...(???)
Passando pra desejar aquele fim de semana legal, fica na paz, abraço.

Mariana Zuzuca disse...

Putz...por essa vocês não contavam...o mengão caiu de cabeça em pé, não é um derrotado qualquer, mas um time cheio de brios e força, que ressurge sempre como a fênix para atormentar a vocês todos : vascaínos, tricolores, chorões bostafoguenses como o Souza e a paulistada toda. O falmengo é supérior a isso tudo e , inclusive, a um post que usa o dos outros para gozar. Se enxerga, Madeira! Sei que vocês me ama, mas aqui estou!!!!!!! MengÔOOÔÔÔ

Robson Fontes disse...

Os homens passam a instituição fica. O fla é muito maior do que tudo isso. Se reerguerá. como sempre. E descontará nos pobres bacalhaus de segunda toda a sua ira!

Prof. Motta disse...

Caro , charles, tú é vascaíno ou anti-flamenguista? Esse post mostra que seu time vem mesmo em segundo plano em seu coração . Amissão número um é : odiar ao Flamengo...depois vem as outras. coisa feia isso...abraços a todos!

Karla Senira disse...

Feliz pela vitória do Inter e pela derrota do Fla. serei campeã da Libertadores e espweram que curtam muito o sabor dessa pizza chilena!rs...beijos a todos.

Jorge Colina disse...

Tsc tsc tsc... pobre menguinho...Império da tristeza, do colesterol, da banha, da vergonha, da humilhação , da soberba, do desespero, do apito amigo, da empáfia e do mal! Eu sei que no fim o mal sempre vence o bem. Por isso tchau molambada.... Ei alguém aí pode comprar outro sonho pro time do Guerreiro? A padaria do português é logo ali...rs

Gremista Fanático disse...

Curto o blog por essas zoações fantasticas que voces fazem um ao outro, simplesmente morro de rir aqui, só lembrando que o Carlos Miguel calou o Maraca em 97 e não em 96, no mais abraços ai ao Ancora, Guerreiro e cia. valeu galera.

Saudações do Gremista Fanático

Mylla Galvão disse...

AÍ CHARLES,

PERDER DO AVAÍ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SRN

BLOG DO DIE disse...

muito bom, vou postar no www.odd10.com.br pra compartilhar com a galera.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.