terça-feira, 4 de maio de 2010

O perigo que vem de longe......


É meus caros, como já disse meu amigo Charles.....a "festa" começa, mas festa pra quem?? Para nossos combalidos clubes aqui do Rio é que não é. Entram na competição fora dos holofotes, em minha modesta e criteriosa opinião.


Ao contrário dos falastrões e bravateiros, falo a verdade: o futebol do Rio entra para não cair, até mesmo o Urubu-preto, atual campeão, encontra-se num profunda crise que pode afetar diretamente o time da chatuba de mesquita. Vasco é fraquíssimo (pavoroso) e o Fogo, apesar de competitivo, precisa de reforços....


Quanto ao Fluzão, este se apega a generosidade do coronel das Laranjeiras para fazer seu termômetro: se chegar mais gente, a coisa anda, se não, fica pratrás....Enfim, espero estar errado.

4 comentários:

Águia F. C. disse...

Participem do Bolão Blog do Vascão, é gratis e vale uma oficial do seu clube de coração.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Carol Sakurá disse...

Olá,Galera!
Tem selo Dardos para seu blog no Poete.
Bj!

Débora Bravo disse...

Olá Vitor! Concordo com a sua "modesta e criteriosa" opinião. Acho também que os clubes do Rio, se continuarem nesse ritmo, não vão conseguir resultado nenhum no Brasileirão. Os quatro times têm suas dificuldades. Porém, o Fluminense tem a vantagem de estar com o melhor técnico entre os times cariocas. E acho que o Botafogo tem um bom elenco, apesar de precisar acertar a defesa. Fora isso o Flamengo e o Vasco precisam melhor muito!

Karla Senira disse...

fessor, fessor... vai dar Inter com fluzão de vice e galo de terceiro..o timão será o quarto e o botafogo , vasco e fla, brigarão pela sul americana como grêmio e o cruzeiro, o santos e o são paulo.beijão em todos...estou trichateada mas ganharemos do banfield...e do grêmio!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.