domingo, 2 de maio de 2010

Vai começar a festa!

Fala galera...
Finalmente chegou a hora,semana que vem começa o brasileirão 10, e na minha modesta opinião o brasileiro é um dos mais competitivos e difíceis, campeonatos que existe no mundo, afinal de conta temos vários campeonatos no mesmo campeonato, parece complicado mas eu explico.
Quando começa o campeonato, temos uma base, (um campeonato), ai vem a janela, e muda tudo,(começa outro campeonato),e para piorar esse ano temos copa do mundo, ou seja, o campeonato começa, para um mês, volta, e ainda tem janela aberta nesse período, quando a janela fecha já estaremos começando o segundo turno.
Ai pergunto eu: O que é mais importante esse ano no brasileiro? Largar bem? Voltar bem? Ou fazer um bom segundo turno?
E mais será que as equipes tem elenco pra suportar essa loucura que é o calendario brasileiro?
Na minha opinião esse vai ser o brasileiro mais equilibrado dos últimos anos e sinceramente acredito que hoje não tem no Brasil uma equipe que é amplamente favorita, ai vocês podem dizer o Santos, é mais esse mesmo Santos vem de duas derrotas, sendo uma delas para um time de serie B, em casa, o que mostra que não temos um "papão" no brasileirão.
Mais de qualquer maneira deixo a você meu amigo(a) a apontar dois favoritos, mais não pode votar em seu time, por exemplo, eu sou Vasco, e tirando o sempre favorito e poderoso Vasco eu aponto o Grêmio e o Cruzeiro como favoritos.

Obs1:Quem você levaria para Copa, Ganso ou Kleberson?


Obs2:Vamos lotar o caldeirão, e comer a "galinha preta"baiana, 4x0 Vascão.


Obs3:Ihhhh!!!, vai cair com Muriciiiiiii!!!

17 comentários:

Blog do Vascão disse...

É esse promete ser um brasileirão bem disputado.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

vitor disse...

porque na foto de divulgação do Brasileirão não tem foto de um jogador do Vasco ou Botafogo? Estranho...ahahahhahahahaha
Tremendos coadjuvantes......

Blog do Vascão disse...

Gostaria de pedir um favor aos amigos, que postassem a última postagem do meu Blog aqui no Impasse Livre e na íntegra, é sobre um Bolão do Brasileirão com premiação, se possível fico grato, caso não possam entenderei.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Marcos Rittner - Author disse...

Bom, aqui no Rio eu sou Fluminense. Por isso temos que torcer para o Fred voltar logo. E a fé vai empurrar esse time. Sei lá o que mais podemos fazer... rsrsrs

MR

Claudio Henrique disse...

Finalmente vai começar a principal competição do país. Espero bons jogos por parte dos grandes.

Abraços

Jorge Colina disse...

Camarada Charles, a perocissão começa...rs...e já que como vascaíno, não posso citar o vasco pelas suas regras...cito o grêmio e o inter como meus favoritos e o santos e o fla como decepções, e como azarões o botafogo e o avaí! E creio em tardelli artilheiro do brasileiro -10

Mariana Zuzuca disse...

Camarada Madeira... como flamenguiista nme recuso a não votar no Flamengo...mas regras são regras, então aponto Cruzeiro e Timão!.beijos ao marrento bostafoguense... que vai ser rebaixado no brasileiro.

Prof. Motta disse...

Charles, vascaíno arretado! Aposto no Santos e no Grêmio. abraços.

Vinicius Grissi disse...

Finalmente acabou a chatice dos estaduais. Que venha com tudo o Campeonato Brasileiro que este ano promete ainda mais emoções que no ano passado.

Gremista Fanático disse...

Fala ex-galera maldita, rsrs, pois é vai começar o maior e melhor campeonato do mundo, só aqui que tem campeonato com 5 ou 6 candidatos a titulo, sem contar na grande tradição de outras equipes, mas esse ano eu sou mais Grêmio. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Camila Paulos disse...

Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôoooooooooo! rs! GRAÇAS A DEUS já é sábado! Não aguentava mais esses regionais sem supresas... principalmente aqui em Sampa, onde só quem deu bola foi o Santos! rs!

Meninos, vocês têm liga no Cartola? Entrem na do meu blog pra gente ver quem manda melhor na escalação, é só procurar por "Respirando Futebol". E me convidem pra de vocês se tiverem, meu time é o Paulos F.C.

Beijos pra vocês e não ando comentando porque sou fã do Google Reader e só tenho lido blogs por lá... dá uma preguiiiça de abrir um link pra comentar, sabe?! hahahahaha!

Mas tô por aqui, sempre!

Impasse Livre disse...

Fala Charles!primeiro: levaria Ganso, Neymar e Ronaldinho. segund: o vasco não será apenas coadjuvante. terceiro: fora o vasco, diria que Grêmio e Corinthians seriam os meus favoritos.Abraçõs a todos que por aqui deixam o seu comentário...Leandro

Mauro William disse...

Amigo leandro, amigos da equipe. tudo bem? adorei o lay out do blog e o visual da galera. qt a pergunta, evidente que os cariocas ficarão abaixo da linha média do campeonato e que Galo e Inter serão os campeões. Como tricolor, digo enquanto a unimed estiver por lá, nada ganharemos. abs a todos.

Carol Sakurá disse...

Olá,Meninos!
O campeonato brasileiro promete.
Mas,que trem é esse de Cruzeiro?Todos,menos o ele...rs.
Brincadeiras a parte,também acredito no Grêmio e no trabalho genial de Sillas.
Ganso na seleção!
Abraços!

Sempre Que Penso... disse...

Bom, eu, como tu já sabes, não fui campeã de levar a taça e tudo mais. Só que ganhei sim! Fui ao estádio, me diverti muiiiitoooo, foi tenso e alegre! E cantei bastaaaante esse título aí... rs

Beijossssssssssssssss e Obrigada
Pelos comentarios sempre carinhosos!!!

Fico feliz...

Diego Louzada disse...

Esse ano o campeonato promete muita briga na parte de cima, com vários clubes com grandes elencos. Infelizmente vejo o Rio como coadjuvante e acho difícil que nossos times briguem por algo diferente de Sul-Americana e rebaixamento.

Espero estar enganado, principalmente com o Vasco, claro

Abraço e sds vascaínas a todos!

Débora Bravo disse...

Uma loucura mesmo esse calendário do Campeonato Brasileiro. Quanto a aposta também fico com o Cruzeiro, com certeza estará entre os quatro melhores. E, atualmente, não consigo ver nenhum outro time com um elenco fechado que possa se destacar. Vamos ver se durante o Brasileirão tudo melhora. Aí eu volto aqui para opinar. ;)
Obs.1: Levaria o Ganso, certamente.
Obs.2: Se a defesa do Vasco melhorar dá para acreditar na classificação.
Obs.3: Com certeza o Muricy vai conseguiur melhorar esse grupo do Fluminense e pode até ser a revelação do Brasileirão.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.