segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Futebol...ops...mulher e rock and roll

No detalhe da foto, o símbolo do espírito do MFC: tudo na paz, com muita união. Rivalidade sim, violência não. A esquerda, o flamenguista da mesa, Thiago Bastos tendo ao seu lado, Charles Madeira, o vascaíno da Rádio Flu 540 AM. Foto: Leandro Carvalho
Nunca é demais lembrar aos incautos amigos deste blog, que hoje, segunda-feira, é dia de Maldita Futebol Clube, na Rádio Fluminense AM 540. Tudo á partir das 21 hs, com a diversão se estendendo até ás 23 hs. Teremos o Felipe Souza, contente com a vitória do Fogão, o Thiago novamente feliz com a recuperação do Urubu, a aflição de Vítor Costa com seu Fluminense, o ar irrequieto de Charles Madeira com as lambanças de seu Vasco da Gama e o Alberto Nascimento com as últimas da olímpiada, direto de Pequim. Além disso , uma programação musical de primeira,muitos convidados e prêmios. Convites, cds, sorteios e muito mais. Tudo isso sob a supervisão e ancoragem de Leandro Carvalho, que sempre tá na boa, tá na área. Não percam, interajam conosco, votando no craque xuxu-beleza:Obina, o "craque que identifica a sua chamada"Valdir bigode, Taílson ou Magno Alves. Liguem para o telefone:2125-3090 e participem ao vivo com a gente. È o MFC agitando a galera!

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, aqui em Sampa não pega...magoei

Anônimo disse...

Olha, estou curiosa para escutar vocês! parecem um "bando", mas devem ser hilários. Muito fofo, esse blog!Sou Santos, mas breve vou torcer para alguém do RJ, ainda mais se o Cuca não for desse time!

Impasse Livre disse...

Breve poderá nos escutar em www.malditafutebolclube.com.br, silvana e sandra ...a gente avisa por aqui ok?

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.