sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quem me deixou sozinho?


Pois é galera, eu, Felipe Souza, torcedor lunático e apaixonado pelo clube da Estrela Solitária venho pedir desculpas ao dirigente Ricardo Rotenberg e ao nosso "grande-técnico-fodão-gênio" Ney Franco. Isso porque na chegada do Ney, critiquei não só o dirigente pela sua contratação, mas como também duvidei sobre o potencial do nosso técnico, pois não acreditei na sua capacidade de administrar egos. Então vamos por partes: pra começo de história quem bancou a vinda do Ney Franco foi o Montenegro, nosso eterno presidente, portanto, o Roten (intimidade é isso, né amigão!). Segundo que o Ney está fazendo um ótimo trabalho no comando do Glorioso, eu particularmente não acreditava, hoje o time tem um padrão tático (nem sei o que é, mas sei que tem), cada jogador joga no seu "quadrado" e vejo vontade de vencer, basta observarmos que o Lúcio Flávio da até carrinho! Até porque jogadores como Túlio, Zé Carlos, Lúcio Flávio, entre outros, são craques e eu sempre disse isso no nosso tosco programa. Pois bem, Ney Franco foi uma grata surpresa para a torcida alvinegra, se o time continuar no ritmo podemos sonhar em libertadores e porque nao no título?
Cabe agora a gloriosa torcida alvinegra abraçar o time, lotar nosso belíssimo estádio, tanto no brasileirão quanto na sulamericana e fazer do ano de 2008 muito melhor do que o anterior, se bem que ver o Florminense perder a final da libertadores para LDU e ver o máscara do Dadó sendo um mero coadjuvante no laranjal já me anima bastante...
Ontem detonamos nosso eterno freguês, os Frangos mineiros, pelo jogo de ida da copa sulamerica e domingo pegaremos a Galinha Preta do frevo, pela Brazil League 08. Mais três pontos na conta do gênio Ney Franco, do maestro Lúcio Flávio e do ídolo Rotenberg. Ah, e antes que eu me esqueça, desce mais um chope que hoje ainda é sexta.

Saudações Alvinegras.

5 comentários:

Milena Siqueira disse...

Caro Felipe Souza, não sei quem foi mas a pessoa que te deixou sozinho deixou a mim também.
Quando eu vi a notícia sobre a contratação do Ney eu pensei que ia começar o pesadelo - tinha como ficar pior do que estava? - e já tava desistindo do Glorioso em 2008, mas o trabalho dele me fez queimar a língua! E queimar a língua assim não é nada mal...
Espero que os nossos craques continuem dando conta do recado e que possamos comemorar um excelente resultado no fim do ano...
Quanto ao frango freguês de Minas... Mais uma vitória do alvinegro carioca! Sem mais...

Impasse Livre disse...

Grande ébrio...a parada é a seguinte: vamos como Jack ..por partes...
1º O engenhão não é de vocês, é do estado. Está apnas emprestado por um determinado período e nem é tão beloa ssim.
2ºRotenberg já fez muito pelo fogão.
3ºVocê sempre esbaforiu contra túlio, Zé "Colmeia" Carlos e Lento Flávio.Mandou eles pro inferno um dezena de vezes.
4ºAtlético é galinha morta.
5ºVocê amava o Dodô.
6ºVocês tem trauma de sul-americana e times com a faixa atravessada no uniforma, tipo River plate(carrasco1007) e vasco(do qual vocês são os maiores fregueses)
7º Não aceito nenhumaresposta, nem tréplica.
hehehehehee, tá vendo Milena..esculacho on line...não me bate não ,hein? mas quem mandou deixar esse cara sozinho?

Milena Siqueira disse...

Po, Leandro... Quem foi que TE deixou sozinho??? ahahahahah
Ainda à maneira de Jack, vou fazer umas considerações, mesmo que você tenho nos impedido quase que ditatorialmente de fazê-lo! rs
1°: Desdém não é legal... Tá tirando onda por causa do caldeirão ao dizer que o Engenhão nem tão belo assim?
2°: Provas! Cadê? Ele pode até ter feito muito, mas não tem a menor condição de deter o poder maior do clube nas mãos.
3°: O futebol tem altos e baixos, da mesma forma que o rendimento de cada atleta nos mais variados esportes. Eu mesma já gritei "ah, é Lucio Flavio" e "corre, Lento Flavio" em fases distintas do chamado maestro. Agora parece que ele - e Tulio também, por que não? - tá numa boa fase de novo. Assim espero!! E eu, como ouvinte assídua e amiga de Felipe Souza, nunca o ouvi falar mal de Lucio Flavio e Tulio, inclusive nas nossas discussões futebolísticas nós compartilhamos da opinião de que os dois são jogadores de qualidade... Sobre Zé Carlos não se comenta... hehe
4°: Fato! Afinal, até o Vasco na atual queda conseguiu bater no galinho, não é mesmo?
5°: Não há como dizer que o futebol dele não tem qualidade. Eu também "amava" o Dodô! Até ele se mostrar um mercenário grau 10... A partir daí perdeu o meu respeito e a minha admiração. Não mexe com o Glorioso...
6°: Esse negócio de trauma é pra quem não está preparado pro sucesso. E outra: eu quero mais é Brasileirão ou pelo menos uma vaga na Libertadores, SA é um mero detalhe pra mim esse ano...
7°: Vai liberar o meu comentário ou não? Agora eu que digo: NÃO ME BATE! rs
8°: Com o aval de Felipe Souza: VÁ PARA O INFERNO! ahahahahaha
Saudações alvinegras!!

Impasse Livre disse...

Pois é caro ébrio comentarista e nobre defensora, e que defensora hein?
Não bato em ninguém e sou um democrata!
agora que há trauma de vaSCO E RIVER ISSO HÁ...
MILENINHA QUERDIA NÃO ME MANDA PRO INFERNO NÃO, LÁ DEVE SER MUITO QUENTE, ME MANDA PRAS BAHAMAS OU B´´UZIOS PQ LÁ É QUENTE, MASD TEM PRAIA PARA SE REFERESCAR POELO MENOS...
E O NOSSO MOLÓIDE BOTAFOGUENSE MASSACRA TODOS QUANDO PERDE E AMA TODOS QUANDO GANHA , OU SEJA É UM PASSIONAL...RSCOMO TODOS NÓS...RS, E NÃO ME BATE NÃO! RS

Milena Siqueira disse...

Leandro, só pra constar: o item 8 foi sugestão de Felipe Souza, portanto, não leve pro lado pessoal! rs
Nada contra você, viu?
Amigo... Paz... ahahaha

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.