domingo, 4 de janeiro de 2009

O retorno do astro!

Pois é galera! Felipe Souza, o comentarista botafoguense mais gostoso, inteligente, bonitão, charmoso, engraçado e ácido do MFC, está de volta a este espaço. Motivo da minha ausencia: não interessa! O que interessa é que agora, depois de levar um esporro do âncora, todos os desocupados irão trabalhar e sei que a partir da próxima quinta, eu, o maior cacheceiro do MFC irá escrever sobre Botafogo, música, cerveja, mulheres (isso é só pra fazer um charme, afinal, se minha mulher ler algo do tipo...), entre outros assuntos menos interessantes. Isso não impede dos leitores do nosso aclamado blog, serem brindados com postagens repentinas, afinal, se tem uma coisa que não temos é limitação. Aproveito para desejar um sensacional ano de 2009, que todos que acompanham nosso árduo trabalho, tenham forças para nos aturar por mais um ano, que o Flamengo seja eliminado do mundo, que o Fluminense seja finalmente reconhecido como uma comunidade alternativa e que o Vasco continue sua queda rumo a falência!

Saudações Alvinegras!

3 comentários:

Beti Timm disse...

Felipe,

putz, cara essa tua foto, me deixou de perna bamba. Tenho que te dizer que foi amor a primeira vista. E acho que sinto muito, mas vou pegar no teu pé(incluindo a barriga sexy). Mas já vou ter que te trair de cara e mandar um beijo muito vermelho e estalado pro meu amigo "vermelhinho" Leandro Carvalho e por favor diga à ele que estou morrendo de saudades (não querendo te fazer de pombo-correio, desculpa).

Beijocas pra vc tb!

Roberta Mattoso disse...

ahahaa, Flu comuna alternativa foi o máximo!!! Deve ser por isso que eu me sinto meio riponga (às vezes, quase nunca...rsrs)
Meninos, como passaram o réveillon?? A Blogueira aqui deseja a vcs um Feliz 2009 com mtas realizações!!!
Mil bjoks e não sumam, hein!

Dalva Nascimento disse...

Rsrsrs... que barriguinha charmosa!!! kkkkkkkk....

Olha, dispensável o seu último comentário sobre o Vasco, hein?!?!?!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.