domingo, 22 de março de 2009

Atropelando

Foto: Lancenet!
Fala galera,
Gostaria de perguntar a todos se alguém até agora conseguiu anotar a placa do caminhão que têm atropelado a concorrência no Maraca. Dizem que ele é rápido porque não tem a primeira marcha -só a segunda- e mesmo assim ele tem sido impiedoso com todos os que aparecem na sua frente.
Os primeiros a sentirem a “força”do expresso vascaíno foram os chorões que ficaram de quatro e sem rumo. Agora veio a melhor parte: atropelamos a mulambada e fomos maioria também nas arquibancadas! Enfim,l a surra foi completa e o detalheé que foi com um jogador a menos no final.
Meus queridos, o que eu quero dizer é que o Vasco pode até estar na segunda, mas a sua grandeza sempre foi de primeira! Por isso respeitem esse clube e abram os olhos porque nossa historia mostra que somos de superação nos momentos mais difíceis e por isso somos o time da virada. Se não nos frearem, como no primeiro turno, levaremos esse titulo pra casa.
Ai, a coisa vai ficar realmente gozada. Como um time da segunda será o melhor do Rio? Como um time de segunda é Campeão Carioca?O fato é que realmente a concorrência é medíocre e não assusta ninguém. Muito menos o poderoso Clube de Regatas Vasco da Gama! E mais vale uma bela imagem, como a registrada pelo Lance! acima, do que mil palavras. Casaca! Vasco!
Saudações Vascaínas

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi um título pra vcs. 20 anos sem ganhar um título da gente, 2 anos sem ganhar uma partida sequer. 100 anos sendo minoria em todos os jogos. Realmente ontem foi a noite dos sonhos vascaíno. Mas meu caro, seu vasco ganhou mas não foi tão superior assim como vc escreve neste post. Não se esqueça que os atacantes do Fla são bizarros e perderam no mínimo 3 grandes chances de gols. Por isso, vcs ganharam, mas não com toda essa folga. Mas curtam o momento pois é o máximo q vcs podem conseguir contra nós, vitória em meio de campeonato e com um Fla à beira do caos em todos os sentidos.

Saudações Rubro-Negras.

Wilson Oliveira disse...

Maracá? Onde fica isso? Hehehe

Amigos meus vascainos comemoram essa vitoria com tanta vontade, que parecia até que estavam sendo campeões do mundo. Parece que vencer o Mengo é algo muy valioso mesmo hein...

Abs!

Roberta Mattoso disse...

Meninos, quanto tempo!!!
Eu estou feliz que nem pinto no lixo: além de ver meu Flu muito bem com FRED e Parreira, vi também a mulambada ser atropelada ontem no Maraca!!!
Ah, outra coisa: eu precisava muito falar com vcs, mas o e-mail que vcs me mandaram eu acabei deletando mó tempão...Tem como mandar pra mim novamente? Meu e-mail é robertamatttoso@yahoo.com.br
Gostaria de umas infos sobre o programa de vcs lá na Fluminense...
Bjokas, Beta.

Celamar Maione disse...

Saudações vascaínas !!
Ehehehehhe...
Boa semana, meninos .

Paula disse...

Tem um sabor especial uma vitória assim, não é?!

beijos, meninos!

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

O Vasco é um time que deve ser respeitado... sempre!
Bjs

Rosa Carvalho disse...

Charles meu querido amei a foto, de muito bom gosto!!!!
Bjs da Vascaína Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.