domingo, 29 de março de 2009

Com os pés no chão


Fala galera.
Já estamos classificados e mostramos nossa força. Agora é manter a concentração e o bom futebol pra podermos ganhar esse segundo turno e consequentemente o campeonato.
O que vimos até agora é que o Vasco tem um time muito mais determinado e focado no campeonato que os outros e que vêm mostrando o melhor futebol até agora. E com o bom momento tudo fica mais fácil. E a torcida que tanto sofreu no ano passado, hoje lota os estádios e volta a sorrir e zoar os outros adversários.
Mas, é bom manter os pés no chão, já que nós(ainda) não ganhamos nada e estamos entrando na fase final dos campeonatos- tanto carioca com copa do Brasil- e acredito que temos amplas possibilidades de conquistá-las! Para isso, temos de manter o bom nível e a pegada impressionante que mostramos até agora. O mais difícil já foi conseguido: recuperamos a nossa auto estima, o respeito e a confiança da torcida, da midia e de todos os que gostam de futebol.
Agora é hora de mostrar nossa força e mostrar também porque somos o time da virada, o time da emoção, o time do amor. Nós, vascainos, estamos muito confiantes e felizes com momento dessa equipe e esperamos por muitos títulos em 2009!Ano, que tenho certeza, será sempre lembrado como o ano da redenção de toda torcida vascaina. Tremei Molambada!

11 comentários:

Celamar Maione disse...

Que assim seja !!!!
O Vasco está vivo e mordido e está provando que é um GRANDE clube com imenso poder de recuperação.
Dá-lhe Vascão da Gama !
Boa semana, meninos !!

Lilian Devlin disse...

Ter esperança é sempre muito necessário. Principalmente em casos assim... hehe... brincadeirinha, brincadeirinha...
Bjão procês meninos!

Daniel Delphino Ô Operador disse...

TA foda pra segurar o vasco....rs

Daniel Delphino. VAAASSSSSSSSCOOOOOOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAA

Gremista Fanático disse...

Com certeza o Vasco esta muito bem esse ano e acho que tem tudo pra vencer o carioca e a serie B, com essa fase apoio da torcida não irá faltar, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Camila Paulos disse...

Fala pessoal!
O Vasco é time grande, tá mostrando um bom futebol esse ano... candidato ao regional e certeza (pra mim) que será campeão da série B.
Abraço!

Mariana Zuzuca disse...

caraca...é muito recalque pro meu gosto...vai dar mengo, vcs deixaram o "defunto" renascer! quem é o jeferson? queria ver se é gato esse rubro-negro..e o que houve com o Thiago?:-)

José "Mengão " Luiz disse...

Charles, segura sua onda pq o mengão vai descarrilhar o seu trenzinho na primeira parada após o desastre passado!

Rosa Carvalho disse...

Charles concordo totalmente com vc.
Estou aqui torcendo para o nosso timão!!!!
Falar nisso kd Thiago?
Saudações Vascaínas.
Bjs meninos e um especial no meu primo Leandro ... com todo respeito Aninha rsrsrs Saudades

Anônimo disse...

VAscoo???? =S

kakakakaka

Obrigada pelas visitas frequentes!!! Beijooos no coração!!

Paula disse...

Para o Vasco toda a força e humildade!

Beijos, meninos

Vinicius Grissi disse...

Este título parece muito mais importante para o Vasco que para os outros.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.