quarta-feira, 18 de março de 2009

O futebol e a Crise...


Olá Blogueiros pensantes deste Brasil. Estou de volta para falar um pouco sobre o cenário econômico mundial e o nosso velho futebol de domingo a tarde. O que eles têm a ver? Tudo. É só olhar esse início de temporada, poucas saídas e muitos retornos na 'janela' de transferência.

O que pode chamar mais a atenção são as voltas como as de Fred pro Flu e Ronaldo no Corinthians. Mas este colunista não se atém apenas ao óbvio. Observem os casos de Nilmar, Keirrisson e Hernades, todas revelações maduras, que já poderiam ter saído. Ficaram em nome de futuras boas propostas, ou seja, após a crise especulativa que abalou principalmente aos países mais ricos acabar ou diminuir. Resta ao Brasil - menos atingido pela crise - capitalizar este momento, repatriando seus craques e mantendo os que já estão por aqui.


Um abraço, Vitor Costa.



P.S.: Celso Barros é gênio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas a permanência destes jogadores se deve mais ao clube em que jogam. Não vemos o Inter, São Paulo, vendendo suas jóias a preço de banana como costumam fazer a maioria dos clubes, eles valorizam mais o jogador, temos algumas exceções como Pato e denilson, mas eles sempre mantém suas jóias o máximo de tempo possível.

Celso Barros é gênio, mas o horcades não, por isso o flu está com salários de funcionários atrasados há 2 meses, mesmo com esse patrocínio ilimitado. Todo tricolor tem q ser Unimed futebol clube desde criança, pois o dia q ela sair do flu, vcs vão amargar a falência.

SRN

ainda mais estórias disse...

Tipo, não vou comentar nada sobre o tal jogador e muito menos sobre o time, levando em consideração que não entendo nada de futebol. Desculpa...

Mas, por outro lado, vi lá no perfil: rock and roll e rádio.
Posso juntar os dois com mais um ingrediente e fazer um pedido?

Já que não é msn e corro o risco de vcs não responderem, ai vai.

Toca MANÉ SAGAZ...
Se não tiverem as músicas ainda, o que vai ser uma vergonha, passa no site www.manesagaz.com.br

Bjomiliga e obrigada.

DEUSA PAGÃ disse...

Olá! Tem postagem nova! abraços, Deusa Pagã!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.