terça-feira, 31 de março de 2009

O Show tá começando........


Salve blogueiros... O post de hoje é 100% dedicado à arrancada do Fluminense rumo ao título do Carioca. Sim, pois o ingrediente que faltava apareceu: Atitude. Que o time é o melhor do Rio é óbvio ululante, mas faltava aquele algo mais: o Parreira chegou e com ele o empenho e o comprometimento.

A vitória sobre o Foguéte foi importante, mas ilustra pouco, uma vez que um time que conta com Leandro Guerreiro e Teco não pode servir de referência para o Flu, que disputará o Brasileiro em pé de igualdade com os verdadeiros grandes. Agora é torcer para Parreira acertar o sistema defensivo, uma vez que o ataque resolve sempre, afinal, temos Fred, Conca e Thiago Neves...


Vitor Costa.

P.S.: Horcades é gênio. A imagem é uma homenagem e um aviso...
P.S.2: Um beijo para minha mais fiel seguidora, Karla Senira.

5 comentários:

Cleo disse...

E que seja show mesmo, vai ser um showzaço. Sucesso prá vocês, vou ficar torcendo.
Beijos carinhosos prá vocês. Linda semana.
Cleo

Impasse Livre disse...

Acredito que o flu reviveu no estadual, mas para título o Botafogo, o vasco e o fla estão um patamar acima, ainda! mas, quem sabe...futebol é imprevisivelmente uma eterna caixinha de surpresas!

Karla Senira disse...

Nossa...que alegria...e honra ser ser citada nesse cantinho tão especial... acho que o fluminense entrou devez no meu coraçãozinho gaúcho. cada vez mais sou tricolor carioca, ontem fui ao beira-rio e estou ropuca, mas adivinhe: fui com um gorro tricolor por sob o manto do meu colorado! beijos a todos, em especial ao gatinho Vítor ...nenseeeeeeeeeeeeeee

Mauro Serra - ES disse...

Fred? bichado! conca? firuleiro!Thiago neves? um engodo total... você s tricolores precisam mais do que de óculos, de sanidade mental... o botafogo só perdeu porque estava desinteressado e num jogo a vera leva fácil essa maquineta de terceira...doces iludidos tricolores!

Vinicius Pacheco - SG disse...

Seria´patético se não fosse cômico! rídiculo o comentario desse mauro acima, mais respeito ao meu fluzão... vocês tem é inveja do poderio financeiro da elite tricolor e dos craques que aqui estão e dor de cutuvelo por terem sido preteridos pelo Diguinho, pelo leandro Amaral e pelo leandro lateral! se vamos chegar ao título não sei, mas que vamos incomodar isso podem estar certo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.