domingo, 1 de março de 2009

Previsões

Fala galera,
Depois de merecido descanso carnavalesco, e de uma semana sem noticias sobre futebol, eu - Charles Madeira -estou de volta para falar do bom e velho esporte Bretão, e mais precisamente do nosso amado VASCO DA GAMA.
Então vamos lá: quando o ano começou todos diziam que a dupla Fla-Flu iria fazer a final, que cada um ganharia um turno e que VASCO e BOSTAFOGO eram apenas coadjuvantes no campeonato. Pois bem o primeiro turno acabou e o "Peter Pan" (aquele que nunca cresce), o "anão idoso" ou se preferir Bostafogo foi o vencedor e o gigante Vasco, que foi o melhor de seu grupo no campo e o pior no tribunal, foi eliminado por um ato jurídico e não na bola. Além disso, é nítido e reconhecido por todos que esse é um time que vem evoluindo e que tem tudo pra chegar a final.
Pra desespero da dupla Fla-Flu e da imprensa em sua maioria, Vasco e Bostafogo,mostraram que possuem equipes muito mais focadas e determinadas,e a tendência hoje é que essa seja a final do carioca 09, o que na minha modesta e polémica opinião seria até uma covardia porque estatisticamente o Vasco em confronto direito com o "anão idoso" tem o dobro de vitorias e pelo menos três vezes mais títulos que eles.
Pra terminar parabéns ao fogão(quarta força do RJ) pela conquista da sua quinta taça GB,só quero lembrar a vocês que,mesmo assim vocês são os únicos dos "grandes" que tem menos de 10...
Nos veremos na final,aguardem...

8 comentários:

Cleo disse...

É, nem sempre a coisa sai do jeito que a gente quer.
Mas a vida é assim mesmo. O melhor a fazer é continuar torcendo.
Beijos carinhosos e uma magnífica semana.
Cleo

Felipe Souza disse...

CHARLES MADEIRA, SEU RIDÍCULO, ANTES DE FICAR FALANDO QUE SOMOS ISSO E AQUILO, PREOCUPE-SE COM DUAS COISAS: NÃO CAIR PRA SÉRIE C E NÃO SER HUMILHADO NOVAMENTE PELA FEDERAÇÃO DO RIO.

SEM MAIS,
FELIPE SOUZA (CAMPEÃO ESTADUAL 09)

Anônimo disse...

Eita pegou pesado cara, a rivalidade entre os clube so rio esta cada vez mais acirrada, e isso é bom porque faz com que os clubes crescam mais.
valeu.

Anônimo disse...

Charles madeira se meu time tem o complexo de peter pan, o eurico é o que? o capitão gancho? ah me poupe, toma uma caixa de lenço de papel, mas não é pra secar lágrimas não...é pra limpar as cagadas da sua politiquinha do vasco! huahauahau

Anônimo disse...

Ah, eu sou Bo-ta -foooooooooooo - gooooooooo!

Anônimo disse...

Tá certo meu camarada...tiraram o título da gente na mão grande! deixa quieto, o deles tá guardado. mas, eu não me preocupo com os anões alvinegros e nem com a urubuzada, mas com a corja vestida de elite chamada FluminenC... verdadeiros duas caras...bando de frutinhas!

Anônimo disse...

rapaziada o clima aqui ferve mais do que nas praias. Mas, tb o vascaindo, digo vascaiuno, ou melhor o torcedor desse time de segunda tá com um recalque danado. O botafogo foi o melhor e jogou como grande na final, se impôs e levou na moral. Agora eu já sei quem será o meu trivice.Tudo planejado pra termos um novo tri vice! o proximo será o florzinha!Eu sempre te amarei , o meu mengôôôôôôôôô...

Rosa Carvalho disse...

OLHA CHARLES ADOREI!!!!
UM BEIJINHO CARINHOSO DA VASCAÍNA ROSA

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.