terça-feira, 10 de março de 2009

Repercussão da entrevista de Dr José Henrique Coelho ao Maldita Futebol Clube, em 09/03


E continua repercutindo a entrevista feita pelo Maldita FC com o ex-Vice Presidente de Marketing do Vasco -na gestão Dinamite- Dr. José Henrique Coelho. Sempre muito solicito e gentil, o agora ex-cartola vascaíno foi sabatinado durante quase uma hora no programa da rádio Fluminense AM 540, que teve grandes picos de audiência e mostrou o lado sério dos irreverentes comentaristas, que também escrevem nesse blog. Entre tantas coisas, Dr Coelho falou sobre o prejuízo causado pela distribuição de ingressos a torcidas organizadas e pela não implantação da setorização de São Januário. Alegou, inclusive, um prejuízo já no jogo de domingo contra o Friburguense, na casa de R$10 mil ao clube. Disse ser contra o que chama de nepotismo do atual presidente, falou sobre contratos, renegociações, projetos e pequenas ações de marketing. Defendeu o Dr Luiz Américo, o qual ele diz ser "vitima" de ações planejadas-assim como ele- para desestabilizar a diretoria atual, já quem ambos foram os artífices das ações jurídicas que resultaram na saída da antiga administração e mais: falou que no seu entender o Vasco não terá eleições em novembro, face a eleição anterior ter sido anulada e o mandato ser de três anos, o que só se configura após a posse. Os telefones da Fluminense não pararam e na noite de estréia do flamenguista Jéferson "Guerreiro" e do novo coordenador Cristian, nos bastidores da rádio, a entrevista foi o destaque do já movimentado programa. O Maldita Futebol Clube, na pessoa do seu âncora, Leandro Carvalho agradece a todos os sites que colaboraram na divulgação do programa com o parceiraço Supervasco e o Netvasco, bem como a todos os ouvintes e elitores desse blog que sempre corroboram com nossa tese de que informação é ótima, mas com bom humor e um toque de irreverência fica muito melhor. E o MFC deixa claro que não pertence a qualquer segmento político dentro de qualquer clube carioca, que prima pela verdade e pela notícia com ética e isenção(mesmo com tanta paixão no programa), e deixa as portas abertas para todas as vertentes políticas do Clube de Regatas Vasco da Gama exprimirem suas opiniões. maiores detalhes da entrevista, vocês pode ler no site: http://www.supervasco.com/noticias/confira-a-participacao-de-jose-henrique-coelho-no-maldtia-futebol-clube-41954.html ou em http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/62975.shtml.
Uma nota em especial me chamou a atenção: enquanto o supervasco.com coloca a fonte da entrevista e chama para o programa Maldita Futebol Clube, o site Netvasco divulga sem referências mais diretas em suas chamadas ao programa, a não ser no pequeno texto de abertura das palavras de Coelho. E mais um detalhe: ambos não citam o decorrer da entrevista, as perguntas e nem o entrevistador, mas isso quem quiser ouvir, em breve, tentaremos colocar em nosso site: http://www.malditafutebolclube.com.br/. Obrigado a todos e beijos do âncora!

7 comentários:

Celamar Maione disse...

E quem disse que os meninos irreverentes da Maldita não podem fazer um jornalismo sério ?
Informação com bom humor é o que há !
Valeu pela entrevista.
Continuem mandando ver na latinha.
Grande beijo !

Anônimo disse...

Fala Leandro, o programa foi bom mesmo. 1h de programa sério, parecia coisa impossível no MFC, mas aconteceu.

Gostei do Coelho, pareceu sincero. Mas não ponho minhas mãos no fogo por ninguém.

Abços

Anônimo disse...

Muito bom saber que o programa esta fazendo sucesso, só gostaria de saber se tem como ouvi-lo em algun site em outro horario, porque nas segundas a noite tenho compromissos imperdoaveis, parabens pelo sucesso.
Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Glayce Santos disse...

Olha só, parabéns!!!!!! Queria ter ouvido! Assinto embaixo do que a queridona Celamar disse!
beijãos

Paula disse...

Aê, meninos! parabéns por tudo! pelo blog, pela rádio, sucesso absoluto!

beijão, Leandro!

Marcia M. disse...

ta o maximo na foto!
passa-la padrinho tem selinho pra vc!bjo!

Rosa Carvalho disse...

Nossa eu perdi!!!! Não acredito!!! O importante é a competência de vocês, seja ela séria ou irreverente! vocês são ótimos isso que importa e amam o que fazem. Beijos!!!! Sucesso!!!!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.