segunda-feira, 2 de março de 2009

SÓ PRA CONSTAR...


É CAMPEÃO!


Amigos, não adianta torcida arco-íris! Levou o time mais bem preparado, que ganhou na bola e não precisou de nada suspeito pra levantar a humilde, porém charmosa, Taça Guanabara. Não vou me estender muito, vou abrir mais uma e continuar comemorando, porque pela quarta vez consecutiva estamos na final! E não se esqueçam: Hoje é dia do Maldita na Rádio Fluminense AM 540, após o recesso do carnaval. A partir das 21 horas, estaremos ao vivo e "in loco" saboreando essa fácil vitória alvinegra.Teremos brindes sensacionais, muita coisa pra falar e vamos "aporrinhar" a todos por mais de duas horas(até as 23 horas). Além do que, o rock "Maldita" também vai dar as caras no programa mais louco do dial. È hoje e eu, feliz da vida, estarei por lá.Me aguardem!
Saudações em preto e branco!

10 comentários:

Anônimo disse...

4ª vez consecutiva e se tudo der certo serão pela 3ª vez consecutiva vice do Mengão.

Aí felipe fui pagar uma aposta ontem e tive q ir ao jogo. Pra minha surpresa chegando no maraca te vi bebendo num bar. Do carro te gritei mais vc não ouviu, depois desisti com medo de vc gritar: É Flamenguista, e eu ser linchado lá.

O estádio estava lotado, mas a torcida é silenciosa demais. Vi um coroa de uns 70 anos olhar pra arquibancada e reclamar do silêncio antes do 1° gol. Após o 2° gol, pensei que iria inflamar, mas mais uma vez a torcida silenciosa apenas cantava qnd algum jogador pedia. Tinha q bater no peito, nos braços e pedir pelo amor de Deus que a torcida cantasse seu limitado repertório de apenas 3 ou 4 músicas repetitivas.

Ainda bem q fui ontem, mais uma vez tive a certeza do q sou, e de q de maneira alguma conseguiria pertencer a uma torcida tão silenciosa. Viva a torcida do Mengão!!!! Que dá show no Maraca. Dizem q é invenção da mídia, mas aqui no Rio eu posso confirmar, a torcida do Fla é imensamente superior.

Abraços e ainda assim, parabéns pelo título. Nos encontramos na final, pro seu azar.

Felipe Souza disse...

MEU JOVEM, A TORCIDA VAI CANTAR CONTRA O RESENDE??? ESTAMOS GUARDANDO NOSSAS CORDAS VOCAIS PARA SURRÁ-LOS EM UMA EVENTUAL FINAL! SE VC VISSE NOSSA TORCIDA CONTRA O FLUZECO, NÃO IA FAZER UM COMENTÁRIO DESSE TIPO. E COM CERTEZA, SE EU TIVESSE TE AVISTADO EU GRITARIA QUE VC É "FRAMENGO"

VÁ PARA O INFERNO!

ATT,
CAMPEÃO ESTADUAL 09

Anônimo disse...

Parabens aos botafoguenses pela conquista da Taça Guanabara que por sinal foi mesmo merecida. eita já pensou Guerreiro se o cara te denuncia tu não tava aqui hoje pra contar a historia, hahahahahaha.
Abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

O Blog do Maldita ja ta pegando fogo... hahahahah

E por falar em fogo, parabens aos botafoguenses pelo titulo. Foi com justiça.

Mas diferente do Guerreiro, eu não levo tanta fé no mengo chegando na final. Enfim...

Abs a todos da equipe!

Impasse Livre disse...

Caros amigos: jeferson - o Flamengo não vai ganhar nada esse ano e se bobear cai! Gremista, a rivalidade é fogo, é fla, é flu e é vasco!rs...heheuehe
wílson essa galera é toda tosca(no bom sentido), não enxergam o óbvio: Vasco campeão!(huhauahauahauahA)
Felipe , imagina a cena;~"pega ! è urubu.... o jeferson seria devidamente depenado, viu só a questão do medo - respeito? E tú só cachaçando , né souza?Seu troncho!(nem sei op que é isso!)...hoje todo mundo tá ferrado com vc! rs abraços a todos!

Anônimo disse...

Felipe, vi as duas finais do estadual contra o Bota, e a torcida do Fla engoliu a do botinha, tanto em números qnt em empolgação. Por isso q vcs não ganham da gente. E sabia q vc me denunciaria, por isso resolvi parar de te chamar.

Leandro, o vasco é q não ganha nada esse ano e nem sobe, e não foi de maneira alguma respeito, foi medo mesmo, imagina eu Flamenguista, sozinho no meio de um bando de botafoguenses. Morte na certa. Ainda mais com o Felipe cheio cachaça na cara. A venda de bebidas não tinha sido proíbida antes dos jogos? Me esclareçam essa dúvida.

SRN

Unknown disse...

Sinceramente,não gostei.Queria o Resende campeão.Ia dar mais gostinho zuar os Urubuzinhos.

Glayce Santos disse...

Parabéns ao seu time!!!!! =)
É bom começar o ano assim...
beijos

Zêro Blue disse...

Eh o Bota é campeão, mas quem fez bonito mesmo foi o Resende chegando na final.



Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Rosa Carvalho disse...

Olá meninos da MFC!!!
Parabéns ao Botafogo!!!!
Pelo menos não deu FRAMENGO !!!!!
rsrssrsrsrsrsrssrsrs bjs Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.