segunda-feira, 9 de março de 2009

Super entrevista no MFC de hoje: Dr. José Henrique Coelho


Foto:Felipe Souza Foto:www.supervasco.com
CharlesMadeira, o vascaíno do MFC/Dr. José H. Coelho
Galera, hoje o Maldita pede licença e mesmo sendo de um programa de caráter passional ,em relação a paixão de todos pelo futebol e por seus clubes,não nos metemos em relação a política de cada um dos clubes. Temos nosso posicionamento pelo bem do esporte, pela paz no futebol e por clubes cariocas cada vez mais fortes em campo e bem administrados financeiramente.Falo isso porque estará presente ao vivo, na Rádio Fluminense AM 540,hoje as 21 horas, como nosso entrevistado do dia, o ex-VP de marketing do Vasco, um dos alicerces do MUV, DR José Henrique Coelho.Que confirmou sua presença conosco via mail e via telefone, e participará do primeiro tempo do programa. E deixamos, de antemão, o convite estendido as assessorias do Presidente Roberto Dinamite e do ex-presidente Eurico Miranda para em futuras ocasiões debaterem o Vasco da Gama no MFC.Bem como, faremos contato(em breve) com os demais dirigentes dos outros grandes clubes cariocas para um bate papo informal em nosso programa.Será imperdível ver o Charles destilar toda a sua ironia, "veneno" e sabedoria vascaina - de torcedor de arquibancada - questionando o Dr Coelho e mostarndo toda a sua inquietude com o momento político caótico vivivdo pelo Vasco de hoje em dia! Ou então o Souza, o Vítor e o Alberto, com ares superiores indagando o camarada. Eu assistirei de camarote. E vocês, estão esperando o que? Escutem nessa noite a 540 AM, 21 horas e se deleitem. Façam perguntas pelo telefone:(21) 2125-3090 ou pelos comentários nesse post, que falaremos no ar, ok? Hoje, segunda, 21 horas - super entrevista no Maldita. MFC, você sabe que nunca ousará ouvir nada igual. Beijos do âncora!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Infelizmente alguns afazeres muito importantes me impedem de poder conferir o programa ao vivo nas segundas-feiras, mas espero que cada vez mais o Maldita Futebol Clube aumente sua audiencia e tenha muito sucesso, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Glayce Santos disse...

Eita, o bicho pegou...rs
Vou ouvir então! Mas, em BRASILIA, pega? rs

No mais, beijos para todos vocês, homens que amam futebol um tantão!

Rosa Carvalho disse...

olá meninos da MFC!!!!
Que pena que eu não puder ouvir na segunda a maldita Futebol clube, porque aqui em Campos é dificil pacas pegar... terra de índio sabe como é...é mais fácil ouvir tambores de dança da chuva...rsrsrs
beijos Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.