sexta-feira, 6 de março de 2009

Tá nas bancas em "O Fluminense"

Arte: Vinicíus -www.caricaturistavinicius.blogspot.com
“Tava na beira do caos”

Não se assustem com o título da coluna. Não estou falando do Fla e seus meses de atraso salarial, nem do Flu e seu time de “astros” que não se acertam e muito menos do Vasco e seu caos político! A frase remete a uma música de autoria do técnico da moda, o mineiro Ney Franco, agora sim, amado pelos alvinegros. Afinal, foi o principal responsável pela conquista da quinta Taça GB pelo clube. “Coisas que só acontecem com o Botafogo”, senão vejamos: quem apostaria em Fahel? Ou que as saídas de Lúcio Flávio e Jorge Henrique não fossem causar problemas ao time? E não é que o bom malandro mineiro -como quem não quer nada- foi lá, montou, ajeitou e conseguiu que um punhado de jogadores desconhecidos ou a meia bomba no mercado dessem um bom time? Claro que ele contou com a competência do presida “Nininho” e dos colaboradores Cláudio Good e Manoel Renha ajeitando a casa e dando tranqüilidade. E, também, com a inoperância do Resende que não jogou. Não sei se por incompetência ou dado ao bom esquema montado por Ney Franco. E, ao mesmo tempo, o time da estrela solitária, foi “brindado” com a incompetência de seus principais rivais que ficaram no meio do caminho seja por problemas técnicos ou extra-campo. Na Taça Rio, creio que a disputa embolará. O Vasco se credencia ao título- opinião minha- pela nova “mini-temporada” e porque mostrou um bom time, liderado pelo Dorival JR. O Flu virá com Fred e cia. Tem bons valores, mas não achou os onze. Mas, Parreira é esperto e pode levar o tricolor à final. Já o Fla, resolvido os problemas internos, se enche de brios com a zoação dos alvinegros de que “ôôô, vice é o Cuca” (charge) e é time de chegada. As cartas estão na mesa, façam suas apostas. Eu fico quieto, só sei que tinha gente que “tava na beira do caos” e agora está “a dois passos do paraíso”!

Giro Maldita

Maldição Alemã? Atacantes brasileiros da última copa estão em baixa: Robinho, no pequeno Manchester City, Adriano aos trancos e barrancos na Inter, Ronaldo no Timão e Fred no Flu. Que zica, hein?
Sábado, ás 11 hs, com Canto do Rio X Portuguesa, começa o carioca de futsal sub-15 e sub-17.Confiram!
Arte e futebol sempre se misturam. Visitem: www.cartunistavinicius.blogspot.com e comprovem!
Bruno Gallo, em conversa com este colunista, segue confiante no Vasco e elogia Dorival JR: “É fera!”.Roberto, ex-goleiro do Vasco, sem clube, pode pintar no Botafogo pra o brasileiro.
Apito na Boca

E nossos árbitros mostram a “velha forma”: em River (ARG) x Nacional (PAR) pela Libertadores, Eber Roberto Lopes validou o gol da vitória do River com direito a toque de mão e impedimento na jogada, para revolta do adversário, que o chamou de “Mafioso”. Quer pior? O cara ta cotado pra Copa de 2010!

Isso é Maldita!

E Amy Winehouse após férias no Caribe, de dois meses, voltou pra se reconciliar com o maridão Blake Fielder-Civil. O problema foi o retorno: no avião, Amy bateu em um passageiro por ter supostamente lançado olhares para ela. Segundo o "The Sun", um amigo dela disse que ela ficou furiosa quando pensou que um homem a olhava estranhamente. Sinistro. Mais uma pra sua coleção!E nada de reconciliação!

Caçadores da Fama Perdida
Fabinho é o “ressaca”. Quem é o “craque-fashion”: Pimpão, Diguinho,Leandro Guerreiro ou Bruno? Vote no www.malditafutebolclube.blogspot.com ou tel. 2125-3090 no MFC, segunda, na Flu AM 540, 21 hs!

Obvio Ululante?
Sem cabimento. Completamente descabida essa ‘discussão’ entre Cuca e a torcida do Botafogo. Arranha ainda mais a já frágil imagem do treinador, e além do mais, não se discute com torcida...
Inexplicável. Incrível a queda de rendimento de algumas peças do Fluminense. Conca e os ‘Leandros’ ainda não estrearam. Além do que, René fala muito e ainda não acertou o time...
Luz amarela? Depois de um início animador, o Vasco parece voltar aos piores tempos após a pendenga judicial. Apesar do ótimo técnico, parece faltar estrutura.

Ta na Boa - O Glorioso Botafogo, que papou a Taça Guanabara e garantiu sua quarta final consecutiva.

Sabe Nada - Cuca, que levou muito a sério a brincadeira da torcida botafoguense. O profissional tem que saber o seu lugar!
Essa é a nossa coluna dessa sexta-feira, 06/03, em "O Fluminense". Aproveitando para desejar a todos um excelente fim de semana, e antecipadamente a todas as mulheres um excepcional Dia Internacional da Mulher!Parabéns... e beijos do âncora!

16 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ler a coluna no jornal. O nei é bom treinador, gostava dele no Fla e olha que ele tinha um time horrível, e ainda assim conseguiu ser campeão da Copa do Brasil (lembra-se em cima de quem?), campeão carioca e levar aquele time para as oitavas da libertadores. Mas qnd chegaram os reforços dipensaram ele.

Mas acho que todos os grandes estão na briga pelo título. Vcs têm q torcer para o Fla não chegar à final, pois se chegar já sabem q o caneco é nosso.

Forte abraço

Felipe Souza disse...

O caneco é de vcs, só nao pode jogar contra o Santo André.

Paula disse...

Gente! Adorei a música!!! E esse post vários em um só, foi demais!

beijão, meninos!

Impasse Livre disse...

Aliás leu uma mídia que não é flamenguista, ou seja,uma raridade "pensante" viu Jeferson?rs Cara paulinha, essa é a nossa coluna publicada no jornal "O fluminense" de circulação estadual aqui no RJ! Felipe, deixa quieto Santo André e resende e América do méxico tão fora!rs... na boa, abraços em todos!

Anônimo disse...

Eita poha, o bicho pegou no post anterior, pois é Leandro, o Rodrigo Caetano esta fazendo muita falta no Grêmio sim cara.
Muita boa a analise do Botafogo, as perdas de Lucio Flavio e Jorge Henrique, não fez falta mesmo e Ney Franco esta fazendo um otimo trabalho. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Anônimo disse...

Felipe felizmente aqui no Rio a gente costuma pegar times mais fáceis na final, tais como vasco, e botafogo que são fregueses antigos. O flu não chega sequer a uma final de campeonato.

E o botafogo pra ganhar tem q torcer pro Flamengo não jogar e nem o juventude do sul. Lembra da Copa do Brasil de vcs?

Abços

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

A música ficou muito boa.
Parabens!
Ah! o craque fashion é o Bruno, quer dizer, 'feshion os zoio'.
Abraços...

Rafael Zito disse...

Neste final de semana, o Blog Jornalismo Esportivo inaugura um novo quadro que se chamará Opinião. O primeiro assunto é o retorno do atacante Ronaldo aos gramados e já deve ser lançado como titular contra o Palmeiras ou se deve entrar apenas durante o confronto.

Vejam as opiniões dos integrantes sobre o tema da semana.

www.esportejornalismo.blogspot.com

Carlos Gregorio Junior disse...

ae amigos da maldita

estara amanha no blog a partir das 14 horas a divulgação da presença do coelho!

abraços

CARLOS JUNIOR
BLOG O SENTIMENTO NAO PARA

Impasse Livre disse...

pois é galera! Agradeço ao carlos a divulgação do Coelho, confirmada por ele em mail e telefone!Segunda 21 horas... engraçado jeferson, mas o fla mais perdeu do q ganhou do vasco em finais de acordo com o livro:"clássico dos milhões( se eu não me engano é esse o nome) do jornalista da fla-press, o rubro-negro, Roberto Assaf.Leia e se infvorme... masa como a final seráVasco e botafogo e para tudo tem uma primeira vez, vamos papr os au-aus na boa! abs, leandro

Anônimo disse...

incrível o poder de atacar o Cuca. eu só digo pro "sabe nada" cuidado como cuca ele pega daqui pega de lá!rsrsrsr mengooooooo

Anônimo disse...

Tava na beira do caos , numja piração total...rs pois é , depois é fla-press, o ney tá nop botafogo todo mundo fala dele e depois vocês falama de imprensa rubro-negra!Adorei a noticia da Amy, coisa horrenda essa mulher...canta pracas e fede igual!

Anônimo disse...

Se surpreendsam, masa o Botafogo será o cavalo paraguaio de novo! E o americano vai tirar eles da copa do brasil. O vasco leva o segundo turno de barbada. mengão guerreiro, se preocupa em ajeitar a sua casa primeiro, porque lá tá um horror. até sem presidente vocês estão.. E na crise, o "leite" some do urubu! Time asqueiroso e pobre de alma!

Bruno Muniz disse...

Injustiça da torcida do Botafogo, o Cuca não é vice, nem na final ele chega. Comemorar taça guanabara é duro viu...
Enquanto ao que me perguntou, o Bebeto de Freitas ta fazendo um bom trabalho por enquanto aqui no Galo. O Leão também ta bem aqui, e deve ficar até março do ano que vem, quando deixará o futebol e se tornará dirigente. Esse ano vai dar Galo na cabeça.

Anônimo disse...

Domingão fazendo trabalho para faculdade e vcs me provocando aqui. Assim não termino esse trabalho.

Leandro não li o Livro do Rubro-Negro Assaf, mas numa entrevista recente dele na Fla-Tv ele disse que seus livros não são atualizados desde 95 se não me engano. Por isso essa sua informação pode estar ultrapassada, uma vez q desde a época do cocada vcs não conseguem nos vencer em uma final. E me lembro de pelo menos 5 finais seguidas sendo vencidas pelo Mengão. 4 cariocas e 1 copa do brasil, 99, 2000, 2001, 2004 e 2006. Será q vcs tinham toda essa vantagem?

Caro Paulo Rubens, o q eu mais faço é me preocupar com o Flamengo. Por isso defendo-o com unhas e dentes. O nome Mengão Guerreiro não é a toa. Sou um guerreiro para torcer pelo Mengão e um guerreiro para defendê-lo das garras do mal que se levanta contra nós através da sempre chorosa torcida arco íris.

Forte abraço para todos.

Rosa Carvalho disse...

Olá MFC!!!
Meninos hj que eu consegui ouvir a música simplesmente adorei!!!!
vocês são demais!!!!
Bjs vascaínos Rosa

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.