domingo, 5 de abril de 2009

Melhor do Mundo

Foto: Marcelo Sadio - Site Oficial do Vasco da Gama


Muitos “entendidos” em futebol usam a frase: "futebol é momento". Pois bem, se essa máxima for realmente verdadeira, neste momento não existe no planeta jogador melhor que o nosso “predador” Carlos Alberto.Que aliando raça e categoria vêm se mostrando recuperado de seus problemas extra-campo! E voltou a ser um craque, um jogador diferenciado, um verdadeiro talento.
E não me venham falar em Messi, C. Ronaldo, Kaká ou Ronaldinho. Hoje nenhum deles tem sequer condições de se comparar a Carlos Alberto! E o que eu não consigo entender é porque ele está fora da seleção e porque se dá tanta moral pra quem ta lá fora e tão pouco valor para quem joga por aqui!
Em dezembro, teremos a eleição de melhor do mundo, que todos sabemos ser um jogo de cartas marcadas e por isso o Messi será eleito. Mas, se não fosse uma eleição política, certamente Carlos Alberto seria eleito, bastando para isso manter o nível de suas atuações, muito acima da média mundial. E que o craque continue jogando num clube GIGANTE como o Vasco, que é muito maior do que qualquer Manchester, Milan, Barcelona ou qualquer outro clube vagabuindo desses da Europa!
Pra terminar, só quero lembrar que nunca fui fã dele e até o criticava muito, mas hoje sou mais um que se rende ao seu belo futebol.
Saudações Vascaínas...

9 comentários:

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

O Carlos Alberto está muito bem este ano. Inclusive, bem melhor do que no ano passado pelo Botafogo. Mas não precisa exagerar.

ABRAÇOS...

José "Mengão" Luiz disse...

tem doido pra tudo! O charles você toma Prozac por algum acaso? Ou usa óculos? hahahah , que piada!Carlos Alberto...seleção? só se for carioca e assim mesmo no banco do ibson... toma tendência jovem!

Luis Fontenelle disse...

Cara, é um baita jogador e um nbaita problema...é o jogador sítio, umas alegrias quando se compra e se usa no início e um problemaço para sevender! rs

José Ribeiro-SG disse...

È o jogador "Luiz Caldas: nega do cabelo duro que não gosta de pentear , quando passa na boca do tunel, o negão começa a gritar , pega ela ae pra que , pra passar bato de que cor de violeta, na boc a e na bochecha... o cara é só fashion e só festa , um embuste, um engiodo, uma enganação!

Romulo Freitas disse...

Concordo que ele é bom, mas.... melhor do mundo... nem o mais ufanista dos vascaínos pode falr isso. Você é o vascaino mais cazuza que eu conheço..exagerado!

Luana Carli disse...

Putz! Talvez se jogasse o fino lá fora, ele fosse citado entre os bons, mas chega lá fica no chinelo, ae já viu volta de mala e cuia! E engana tropuxca por aqui!

Jefferson freire disse...

Não acredito no que leio aqui. O cara ainda não jogou nada, ou melhor não ganhou nada pelo vasco e logo logo sairá, já que ele não fica muito tempo no mesmo lugar.

Mas fazer o que? Pra quem teve como maior ídolo o roberto dinamite, o carlos alberto deve ser isso tudo mesmo.

Impasse Livre disse...

Caro Jeferson:
Concordo com você no tocante ao 'exagero" do Charles e ao mambembismo do Carlos Albertto. Agora,Dinamite é simplesmente o maior artilheiro dos brasileiros na história, autor do gol mais lindo do Maracanã, foi artilheiro do Brasil em copas , grande responsável pelo surgimento de Romário por exemplo. um excepcional atleta, ótimo jogador, figura carismática e preside o meu clube, mostrando garra, coragem e dandao a sua idolatria a tapa, ao contrário de um tal de Zico que só quer ser vidraça e não põe a mão na massa pelo seu urubu! portanto, no final...charles madeira cCarlos alberto é o melhor do Brasil quiçá da América latina e quiçá do mundo, mas devagar com andor...heheheheheheheeheheeh

Gremista Fanático disse...

Exageros a parte, o Carlos Alberto e o Vasco estao em uma otima fase, e tem tudo pra faturar a serie b e voltar a seu devido lugar, valeu.
Saudações do Gremista Fanático

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.