quinta-feira, 16 de abril de 2009

Os "velhos garotões" Rolling Stones!

Foto:www.nme.com
Galera, eu não sei o gosto musical de vocês, mas eu me amarro no bom e velho rock and roll e em especial nessa galera "show de bola" de Mick Jagger e cia, os Stones! E numa onda bem maneira, os caras mostram que idade não é problema e que o lance é ficar plugado nas novidades e nuances desse mundo moderno. Aproveitando a tecnologia para repaginar e dar maior sonoridade aos seus clássicos de sempre! È incrível a capacidade da banda, de reciclagem e adequação da sua linguagem e da sua obra ao público jovem e aos rockeiros de sempre. Os caras continuam na vanguarda dos acontecimentos e mostrando o porque dessa longevidade do sucesso de sua banda.

A nova onda dos "dinossauros do rock" é que estão sendo remasterizados e editados, 14 dos melhores álbuns dos Rolling Stones. De acordo com o site nme.com, uma caixa feita especialmente para colecionadores está sendo feita e todo o acervo será digitalizado e disponibilizado para vendas em três lotes. O primeiro,disponível para venda em 4 de maio, terá “It’s only rock and Roll”, “Black and blue”, “Stick Fingers” e “Gots head soup”. Os demais lotes sairão dia 8 de junho com "Some Girls'', "Emotional Rescue'',"Tattoo You'' e "Undercover'Third" e dia 13 de julho com "Dirty Work'', "Steel Wheels'', "Voodoo Lounge'' e Bridges To Babylon'', e "a Bigger Bang"


E mais, uma versão especial de um dos albúns mais carismáticos do grupo, datado de 1972, o premiado 'Exile On Main Street' está sendo planejado,mas ainda não há data provavel para a releitura modernizada e remasterizada desse eterno clássico da trupe de Mick Jagger. Eu amo Rolling Stones e os sessentões se mostram a cada dia mais garotões e vocês o que acham? Beijos do âncora!

10 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

eu já tive minha fase de roqueiro e muito agitei ouvindo o sons dos STones, hoje em dia estou mais calmo, apesar de ainda ouvir um som da pesada...

abraço!!

Serena Flor disse...

Tem selinhos pra vocês lá na minha galeria de selos ok?
E Meme também caso queiram responder.
Um beijão.
Sintam-se a vontade para aceitar ou não viu...rsrs
Um grande beijo!

Paula disse...

Sou super fã dos Stones. Tenho a dicografia quase completa deles no meu Ipod. Corro muito curtindo o som deles...

Ah, em 2006 eu assisti ao show deles, em Portugal, no Estádio do Dragão, a casa do Porto, meu time do coração por lá!

beijos, meninos!

Gremista Fanático disse...

Ai Leandro pode crer camarada, nada como o bom e velho Rock and Roll cara, e Roling Stones esta na lista das melhores bandas com certeza, abraço.

José "mengão" Luiz disse...

Também sou fã dos stones. até que enfim uma bola dentro, hein bacalhau?

Mariana Zuzuca disse...

Vixe, menino! Não gosto dessa zoeira não. mas, o Mick Jagger é o máximo! Eu faria igaualzinho a Luciana Gimenes...me jogava na frente dele e diria : "Me joga na parede que sou lagartixa" huahauahauahauahaua...detesto suas amúsicas e amo Mick de paixão...rs

Robson Fontes - SG disse...

Cara, escutar os stones ligadaço nas areias de copa com minha gata foi algo de sensacional... mas, o que mais me lembro dos stones, foi que em 1974 quando eu tinha 8 anos , estava em búzios na casa de meu tios e o mick jagger ficou na casa dos vizinhos deles por oito dias e cantou samba!nunca me esqueci disso...rs...abraços a todos...super post, hein?Parabéns!

Dalva Nascimento disse...

Oi, Leandro!

Agradeço o teu carinho no Interlúdio e aproveito prá assinar em baixo: os Stones são o máximo! E essa remasterização é uma ótima notícia! Vou ficar atenta e não perderei os lançamentos. Valeu pela dica!

Beijos!

Marcia M. disse...

OLÁ PADRINHO SAUDADES...
ELES SÃO ETERNOS!
SERÁ QUE USAM FORMOU...
SERÁ QUE MEUS NETOS AINDA OS CONHECERÃO?
SÃO MESMO INCRIVÉIS.
BJS PADRINHO!

Jorge Colina disse...

Cara, me amarro na música Honky Tonky Women, na versão cantada nos shows Voodoo Lounge e nos da china..e concordo com a menina... Eles tomam formol para se manterem sempre tão vivos?rs Mick Jagger é o cara!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.