terça-feira, 7 de abril de 2009

Quem pagaria?


Na onda do BBB, fiquei aqui matutando. E se nós ao invés de elegermos uma pessoa para ganhar R$1 milhão, elegessemos quem vai pagar R$1 milhão? Em quem você votaria? Candidatos não faltariam... Temos o juiz Nicolalau, Paulo Maluff, Silveirinha, Collor, José Dirceu e tantos outros. No futebol teríamos Eurico Miranda, Edmundo Santos Silva, Mustafá Countoursi, Alberto Dualib, Ricardo Teixeira. Quem sabe nessa lista João Bafo-de-Onça e os Irmãos Metralha também não entrem?E tantos outros nomes mais o seu imáginario possa supor! E para vocês, quem seria o eleito para pagar essa bolada e para quem? Beijos do âncora!
Em tempo: FELIZ DIA DO JORNALISTA A TODOS!

12 comentários:

Unknown disse...

O sr.Ziza Valadares e deveria pagar pra mim.Eu que sofri durante toda sua gestão no glorioso.Lágrimas e mais lágrimas com derrotas,má administração...eu mereço.

Jefferson freire disse...

tenho tantos nomes para pagar 1 milhão que é até mesmo difícil de escolher apenas 1. Mas vou fazer uma pequena lista e alguns já constam na sua.

1° Kléber Leite, que enriqueceu às custas do Fla.

2° Edmundo Santos Silva, q virou mega empresário durante sua estadia no Fla.

3° Eurico que prejudicou não apenas o vasco, mas todo o futebol brasileiro com a sua arrogância.

4° Ricardo Teixeira, que está há 20 anos na CBF e não consigo ver qualquer mudança para melhor, pelo contrário só piora.

Tem outros, mas por hora é só.

Fernando Gonzaga disse...

só no meio do futebol, faríamos listas e mais listas de seres que deveriam pagar...Eurico, Dualib, Mustafa Contursi, Perrela, e o próprio Ricardo Teixeira que capitania todos estes...

abraço!!

Vinicius Grissi disse...

É como aquela propaganda da Elma Chips..."É impossível escolher um só"

Anônimo disse...

Nossa!!! Tem tantos que pagariam um milhão!!! =S
Eu quero um milhão!!! =D

Beijos

Alessa disse...

Olha, nessa vocês me pegaram! Com essa lista de nomes citados acima, fica até difícil escolher um deles. Acho que escolheria os políticos intitulados corruptos que temos nesse país. E são tantos...que a lista passaria de dez folhas. Mas, seria muito bom, mas muito bom mesmo, se uma parte dessa grana fosse tirada dos bolsos dessa gente. Que por sinal, andam cheeeios de+.
Antes que eu me esqueça de responder. Na minha opinião todos esses nomes citados acima, é claro, que alguns nomes ficaram de fora devido a falta de espaço, deveriam pagar essa bolada à uma Instituição para Idosos.
Meninos! Acho que eles se esquecem que vão envelhecer um dia!!! ha!ha!ha!

Beijão galera!
Obrigada pela força!

Paula disse...

Pô, pela sua lista um milhão é pouco para essas figuras pagarem. Se vocês organizarem esse reality show, as inscrições seriam infinitas!

beijocas, Leandro!

Diego Louzada disse...

Na política seriam uns 50% dos que já passaram pelos cargos executivos e legislativos deste país.
No futebol, tantos que mamaram nas tetas e fizeram sofrer milhões de brasileiros país afora.

Loucos por F-1 disse...

Essa foi boa hein!!! hehehehhehehe
Tem tanta gente para pagar 1 milhão por aí. Acho que bancada dos petralhas poderia fazer isso.

Abraço!

Leandro Montianele

Rainer Faria- Nilópolis disse...

Pois é galera! Eu colocaria o César Maia e o Garotinho nessa lista tb!O Brizola e o Jorge Roberto Silveira idem, o Alvaro Barcellos que rebaixou meu Flusão e o Rolim que quase acabou com o Botafogo!Parabéns, pelo bem humorado, criativo e excepcional post!

Gremista Fanático disse...

Ahahah Leandro só voce mesmo, otima ideia cara, acho que o Celso Roth deveria pagar ao Grêmio essa bolada, porque ele ferrou com o Grêmio geral cara, maneira ideia, vamos apoiar, abraços.

Júnior Leite disse...

Pessoal ai do blog. Não tive outro lugar, a não ser aqui nesse post mesmo para fazer um pedido de troca de links entre esse blog e o meu, o Glorioso Vascão (http://ogloriosovascao.blogspot.com). Caso aceitem a troca, me enviem um email com a resposta. Que adicionarei seu link no meu blog.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.