sábado, 11 de julho de 2009

Baú da Maldita: Maior Torcida do Mundo x Ronaldo

Caros Leitores!

O cara da foto deve ter ficado muito chateado devido ao fato do Flamengo não tê-lo convidado para fazer parte de seu elenco.
Em clássica e imbecil declaração, ousou dizer que Flamengo não é a maior torcida do Brasil! E ainda falou que - no "entender dele" -a torcida do Corinthias era a maior.
No entender dele ..., logo ele que não entende de nada, muito menos de estatística e de matemática.
Pois fique sabendo que na última pesquisa, o Flamengo obteve cerca de 18% do total nacional contra cerca de 13% do Corínthians, o que significa que para que a torcida do Corínthians possa encostar na do Flamengo ela precisa conseguir aproximadamente uma torcida do Palmeiras(que não é pequena).
Esse cara(Fofômeno) entende sim, de fazer gols, ganhar peso e arrebentar joelhos. O homem de verdade, pode trocar de carro, cidade, mulher etc... , menos de time, em especial, o verdadeiro homem nasce, vive e morre Flamengo. Ronalducho disse ter nascido Flamengo, mas agora virou Corinthiano!!!!
Ultimamente, depois de largar a Milene e deixar escapar a Cicarelli, ele mostrou claramente que nem de mulher ele anda entendendo! Ou será que ele está mudando de gosto, principalmente depois de pegar o traveco Andreia Albertini? Que aliás, Deus o tenha, já que morreu vitimado de Aids. E, diga-se de passagem, a nação Rubro-Negra se solidariza com o falecimento da "noiva" do Ronaldo e espera que o mesmo tenha um breve restabelecimento deste terrível choque.
Em tempo: ele deve ter usado esta desculpa para escapar da concentração.

Meu nome é Hudson Olivares (Hudson Mengão), que doravante em outras oportunidades postarei outras notícias, resenhas, crônicas e/ou curiosidades dentro do mundo do futebol no Baú da Maldita.E adorarei ver seu comentário, aqui nesse post.

11 comentários:

Panacea Musicalis disse...

É dor de cornovelo isso?

Daniel disse...

Não sei porque este ôba-ôba todo em torno do que o Ronaldo falou ou deixou de falar.

Tá, ele ao dizer que a torcida do Flamengo não é maior demonstrou que fala muita merda (novidaaaade) e fez, como disse algum blogueiro por aí, acho que o Clément, o papel do cara que perde a namorada gostosa e, despeitado, sai espalhando que ela peida e ronca.

Mas eu não entendo o papel ao qual a Flamengada se presta, de ficar armando protesto quando ele vier ao Rio e de postar textos de repúdio na internet. Deste jeito fica parecendo que nem o Ronaldo consegue nos esquecer e nem a gente consegue esquecer o Ronaldo. Ele falou? Ele deixou de falar? O que nos importa?

El Abuelo disse...

Hola. Muy buen blog, te felicito. Sigue adelante. Visita el mío y deja tu coment para saber lo que opinas. Tu opinión es importante porque nos ayuda a mejorar nuestra calidad. Muchas gracias y esta es la página:

www.unidosporeldeporte.blogspot.com

Saludos

Jefferson freire disse...

Não vamos dar muito ibope para o ronaldo, ele está em depressão por ver o adriano sendo idolatrado pela maior e melhor torcida do mundo, lugar q ele tinha tudo para ocupar.

Ele acha q a torcida do Flamengo não é a maior...ele tb achou q o travesti era mulher. Deixa ele sofrer sozinho, pois o desprezo é o pior sentimento.

Veremos se ele terá coragem de aparecer no maraca.

Glayce Santos disse...

...é, a popularidade tá caindo! rs Já deu, Ronaldo!

rs

clique documental disse...

Hudison... fica bravo nao...kkkkkkk
Pior foi o que Ele disse sobre o meu Cruzeiro querido... poxa... Ele disse que na época em que jogava aqui passava fome, por isso era magro. Óbiviu que a galera caiu em cima de nós Cruzeirences (depois nós que somos chatos...rsrs....). Esse cara é um grande piadista! E adora soltar pérolas... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

1º É dar destaque a quem não merece. De time, torcida, mulher e falar, ele pode não entender nada, mas jogando e de markiting ele entende e muito, ta mais que podre de rico.
2º É isso que ele quer, polêmica, mídia e contentar o torcedor gambazento.
3º Amanhã ou depois se ele vir para o mengo vocês o receberam de braços abertos, esquecendo as merdas que ele falo pensando em seus gols e no lucro que o nome dele levará aos cofres combalidos do time de vocês.
4º Quando ele foi pego com os três travestis ele se dizia flamenguista.
5º Romário falava bastante merda mas todo mundo queria ele no seu time mesmo ele não concentrando, não treinando e fazendo confusão.
6º Edmundo também só fazia merda mas vasco e palmeiras disputavam a socos seu futebol.
7º Deixem de a dor de cotovelo de lado, ele só quis agradar a gaviões.
Abraço.

Marcão disse...

Concordo com o Jefferson,um cara que achou que um travesti era mulher...dispensa comentários.Agora vai ter que aguenta a ira da Nação Rubra Negra !

Jefferson freire disse...

Anônimo:
1º Ele não virá para o Flamengo depois do q disse. E se um dia vier (o q duvido muito e particularmente não quero mais) terá q fazer muitos gols para reconquistar o carinho da torcida;

2º Nossos cofres estão combalidos por puro amadorismo de nossos dirigentes. E não será o Ronaldo q fará o clube ter lucro. Vc conhece outro clube além de Flamengo e Barcelona q vive sem patrocínio? Pois é, o Flamengo passou 6 meses sem qualquer patrocínio e ainda assim teve a 4ª maior arrecadação no semestre. Por isso, não se trata de craques e sim de inteligência financeira;

3ºRomário era polêmico, mas jamais desrespeitou a Nação. Pelo contrário sempre demonstrou sua admiração.Chegou ao ponto de estar no vasco e falar q a força jovem tinha q aprender a torcer com a Raça-Fla e Jovem-Fla;

4º Ele não quis fazer média à torcida do Corinthians, mas quis atingir diretamente a torcida do Flamengo. Deve estar magoado com o desprezo da maior e melhor torcida do mundo.

5º SRN

Unknown disse...

Ronaldo é um MALA ! Sempre foi. Mas, é um MALA craque. Com aquele peso todo (parece que não para de engordar) o cara ainda mete 3 gols e uma única partida !!!!?? PHODA. Acho bobagem a torcida perder tempo com manifestações. A torcida tem que focar no IMPERADOR, no BRUNO, deixar esse MALA PESADA PRA LÁ. Além do mais, é feio não respeitar a dor do outro. Andréia marcou a vida dele. Não deve estar sendo fácil :) ! Sds RbNs, Vv.

Camila Paulos disse...

Eu não sou flamenguistas, mas sensata a ponto de dizer que a torcida do Flamengo é sim a maior do Brasil e do mundo!!! Não tem como negar só porque somos torcedores ou jogadores de um clube rival. Ronaldo, quando não faz merda, fala porcaria! Deveria ficar quieto e fazendo seus gols, mas acaba aparecendo não somente pelo seu talento, mas pelas infelicidades que fala! Mas acho que os flamenguistas nem devem ligar, ele só queria causar mesmo...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.