sábado, 25 de julho de 2009

Baú da Maldita: Politicagem incompetente no Mengão

Caros Leitores;

Confesso que nunca vi tanta gente incompetente junta mandando dentro do Flamengo e ninguém resolve nada ou ainda pior, não assume a responsabilidade quando as coisas estão mal, mas parecendo aquelas coisas lá de Brasília. É tanto nome, é Márcio Braga, que está licenciado e nunca dá as caras e quando abre a boca só fala m...., é Delair Dumbrosck, presidente em exercício e que não sabe fazer o dever de casa, é Kleber Leite , diretor de futebol, que parece que manda mais que todo mundo, é Plínio Serpa, é Michel Assef, e olha que tem pai e o filho, e ainda por cima, depois de uma série de pedidos de demissão, me aparece um tal de Marcos Braz.
Afinal de contas é uma tremenda zona! Não se sabe quem manda em que e em quem e o que eles fazem!
Mas eu não duvido é que nenhum deles faz nada e os jogadores que também não têm feito nada em campo são os únicos que mandam e fazem o que, inclusive, corpo mole e demitem todo técnico que não comer nas mãos deles e de seus empresários.
Eu não tenho dúvidas de que eles é que demitiram o coitado do Cuca. Afinal eram eles que estavam em campo quando o Flamengo tomou 4 gols em 8 minutos ( na verdade foram menos do 8 minutos, pois teve comemoração, levar a bola para o meio de campo, dar nova saída, posse de bola etc..) numa virada do Sport.
Também foram esses mercenários quadrilheiros que perderam de 5x0 para o Coritiba, e agora já estão 4 partidas sem vencer, sendo que destes 3 foram no Maracanã!!!
O pior de tudo é que depois dão aquela desculpa esfarrapada, com as caras mais sem-vergonhas do mundo, dizendo que estão com seus salários (fabulosos ) atrasados. Se eles estivessem trabalhando em qualquer firma e não fizessem seus trabalhos eles teriam suas bundas devidamente chutadas e iriam como qualquer outro cidadão, reclamar uma ninharia na justiça!

Meu nome é Hudson Olivares (Hudson Mengão), que doravante em outras oportunidades postarei outras notícias, resenhas, crônicas e/ou curiosidades dentro do mundo do futebol no Baú da Maldita.E adorarei ver seu comentário, aqui nesse post.

8 comentários:

Saulo disse...

É por causa desses dirigentes que o futebol carioca está dessa forma.

_Vascao_ disse...

O Urubu é tão ou mais mau administrado quanto o Vascão era na gestão Euvirus que Manda, só quando a corja corrupta e suja sair do comando vocês terão craques no comando como o dinamite faz hoje pelo Vascão, ou vocês flamenguistas não queriam ver o Zico como Presidente ou técnico e o Júnior também em uma das duas funções?
Precisamos de um futebol forte no Rio fazendo frente aos times fortes do restante do país, mas é claro que o meu Vascão sempre estará mais forte kkkk...
Brincadeiras a parte, espero que o mengo faça uma limpa como o Vasco fez, depois flumined e botachoro também.
Salve o Rio de Janeiro no Topo do futebol brasileiro.
Abraço
Jeferson

Celamar Maione disse...

O futebol do Rio merece coisa melhor, né ?
Com times fortes e bons dirigentes ganha nosso futebol. Ganha os domingos de sol com Maracanã lotado.
Infelizmente....eles fingem que dirigem , enquanto os jogadores fingem que jogam.
Isso me faz lembrar o Senado...cruzes !!
Ai ai ....coisa complicada, heim ?
Meninos da Maldita, Leandro,
bom início de semana procês !
Beijos

Unknown disse...

Hudson,

meu lema é S.Z.S. ou S.L.S. !!!

Só o ZICO Salva ou Só o Leonardo Salva.

PROFISSIONALISMO é a palavra.

Esses caras que estão lá são APROVEITADORES,INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS.

Ufa.

SdsRbNs, Vivi.

oPerna disse...

palavras sabias grande Hudson e como você mesmo disse, o problemas nao é o tecnico, ou nao somente ele.

e para aos jogadores nao importa quem manda, jogue futebol e pronto, inclusive esses em especial tem a maior quantidade de clientes no mundo para agradarem.

nao somos flamenguistas por favor nem escolhemos ser isso, somos por paixao mesmo, e nao merecemos o que temos visto ultimamente.

e tenho dito.

José "mengão" Luiz disse...

E nada mudará esse panorama tão cedo... somos pobres idiotas iludidos! Zico, márcio braga, Kleber leite, delair, Plinio serpa e etc é tudo farinha do mesmo saco.

Gremista Fanático disse...

Sempre digo que se o Flamengo e os clubes do Rio tivessem melhores dirogentes com certeza seriam mais fortes, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

No Flamengo, eu já nao sei quem tem razão e nem sei se o Cuca é tão vítima assim.

Mas pelo menos quebramos um tabu histórico na Vila.

Abraço e boa sorte, Hugo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.