quinta-feira, 30 de julho de 2009

Futsal é aqui!

Fala galera...
A partir de hoje, neste blog também falaremos de futsal. Sim, é isso mesmo! Toda semana eu trarei a vocês notícias,resultados, curiosidades, deste que é o esporte mais praticado no Brasil.
E eu, como treinador e apaixonado pelo esporte, trarei os detalhes, principalmente, das categorias de base do futsal carioca. Sente só a presença da galera da Afase - SG, temporada de 2009/10.

E, para começar, vamos informando que o campeonato carioca (Liga Carioca de Futebol de Salão), terá início no proximo dia 14/08. Logo de cara, jogos nas categorias sub 15 e sub 17, com os seguintes confrontos:
AFASE x Vasco da Gama, Comary x Mackense, Estrela do futuro/Botafogo x Jequiá, Quinhentos x Tijuca.
O destaque, evidente, é para o jogo entre AFASE X Vasco. Será o duelo entre os dois ultimos campeões da Liga. Também vale a pena realçar, a volta do Botafogo. Depois de muito tempo sem disputar campeonato nenhum no futsal, o alvinegro volta a competir e fomar atletas. Fruto do trabalho de Miguel Angelo da Luz por lá.


Obs: Comente conosco e faça parte da campanha: Futsal olimpico,Eu Quero!

4 comentários:

Saulo disse...

Dá-lhe Futsal.

Glayce Santos disse...

Ê! Confesso que não sabia que n era olimpico, mas: TÔ DENTRO! Assino onde?

BEIJOCA para o Leandro!

Gremista Fanático disse...

Legal isso, gosto de futsal mas as vezes acompanho muito pouco porque o Grêmio me toma 99% do tempo destinado a esportes por mim. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

Charles: parabéns pelo fantástico trabalho! Feito com amor e dedicação. De maneira honesta e digna, sem recuroso, mas com muita força de vontade em um país onde tirar ioi jevem da rua e socializar o mesmo pelo futebol é entendido como afronta, já que o governo veta o uso de verbas públicas para entidades esportivas como a sua e não incentiva a descriminalização via esporte. Show de bola. sou seu fã, meu camarada. sds Vascaínas!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.