quinta-feira, 16 de julho de 2009

A gente somos inúteis!

Pois bem galera blogueira do MFC. Depois de penar para contratar, o Botafogo finalmente apresentou dois “reforços”: o esforçado André Lima, famoso pela sua passagem talismã em 2007 e o fenômeno Jonatas! Vou citar a apresentação desse último, pois entrou mudo, saiu calado e parece que foi para General Severiano apenas porque lhe colocaram um trabuco na cabeça. Meus queridos, num futebol cada vez mais globalizado e com recursos mil (assessoria de imprensa de ponta, website personalizado, entre outras parafernálias), o jogador de futebol é muito mais que um simples atleta. Ele pode ser cantor, ator de filme pornô, entre outras atividades ou o que bem entender. Esse “menino” Jonatas ou é doido ou taca pedra na cruz! Digo isso porque o Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, um dos maiores clubes do mundo, está dando a oportunidade para esse indivíduo reaparecer no cenário mundial, tanto como atleta, quanto como rei do cangaço e ele não está nem aí. Foi muito falado, na “boca pequena”, que esse rapaz tem medo de avião, que não gosta de treinar, que está com problemas familiares e o escambau a quatro. Mas, se algumas dessas opções forem verdadeiras, que o retirem dos gramados e que ele vá fazer um tratamento. Porque no auge do meu estado de leigo, não consigo conceber que uma gestão de futebol profissional contrate um sujeito nessas condições. Aí, ficam as seguinte indagações: Jonatas está com todos os problemas citados e mesmo assim foi contratado, pois o Botafogo tornou-se um grande centro de reabilitação (cita-se também o caso Teco)? Jonatas não tem problema nenhum, escondeu-se na “galinha preta” pois estava com seus salários atrasados e sempre sonhou com o Glorioso? Ou será que tudo isso é uma grande mentira inventada pela “Fla-Press”? Deixo isso para vocês resolverem...

14 comentários:

Saulo disse...

Acredito que o Jônatas é assim mesmo. É o jeito dele e não dá atenção para a Fla-Press.
Temos que aguardar umas partidas dele para dizer se foi mesmo uma boa contratação.
No primeiro treinamento ele se destacou, mas ainda falta a forma física ideal.
Acho que ele não vai jogar contra o time do apito, mas tomara que dê tudo certo com ele no Bota.

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

O Botafogo não é o mesmo desde a saída do Maicosuel.E tem que tomar muito cuidado para não ficar lá em baixo na tabela.
E os gritos que não querem se calar!



EI,VOCÊ AÍ,AVISA PRO BARCELONA QUE O CRUZEIRO FICA AQUI!

E NINGUÉM CALA,ESSE CHORORÔ,CHORA OS PERRELAS,CHORA MARIADA O SONHO ACABOU!

PASSAGEM PRA DUBAI?ESTUDIANTES PAGA MEIA!

ATRASE O SONHO DO TRI EM 1 ANO,ESTAMOS EM HORÁRIO DE VERON!


O CRUZEIRO É BI?EU SOU HÉTERO!

DANCE A DANÇA DA BUNDINHA,NO MARACA URUBU VIROU GALINHA!

Jessica Corais disse...

Não acho que foi uma boa contratação, principalmente pelo perfil do Jonatas, agora tudo pode acontecer, tomara que ele possa jogar bem, porém não acredito muito nisso.

Abraços, Jessica Corais

Loucos por F-1 disse...

Meu caro amigo Botafoguense, o Jonatas foi contratado porque o Botafogo não tem jogador e no Mengão ele não estava sendo aproveitado. Tem que ter alguém para jogar pelo menos um pouquinho, já que só tem jogador medíocre por lá. Outra coisa, o Jonatas é priguiçoso pra caramba. Vai fazer uma ótima dupla com o mosca morta do Lúcio Flávio.

Abraço Rubro Negro!

Leandro Montianele

Julio disse...

Fla press, Flapito.....não esquecem do Maior do Mundo nunca...nem os pateticanos lá em Minas

chorafogo e patético, tudo igual, tudo clube que não ganha nada

Danilo Taveira disse...

Jonatas é um bom jogador e foi, até que prove ao contrário, uma boa contratação, pois Fahel e cia limitadíssima não podem atuar pelo Botafogo de Futebol e Regatas, no entanto essas perguntas quiçá, nem o próprio Jônatas saberá responder!

Mariana Zuzuca disse...

Nossa, é uma mirsagem no deserto? Ñão, definitivamente não! È o astro chorão do Maldita. Felipinho, meu chorafoguense predileto... O jonatas é rebarba da Gávea e no botafogo é só isso que cabe, o refugo nosso. Se contente com a pequenez de seu clube, sem chororô...rs Já tõ até vendo você na segunda me mandando pro raio do quinto dos infernos, mas dessa vez, quando mandar ao menos pode dizer quedeixei um beijo no jeffinho? rshuahauahauaah

Julio disse...

Hoje tem "A Voz da Nação"

Nosso link já se encontra no justintv p escutar o programa ao vivo

http://pt-br.justin.tv/avozdanacao/old

www.maisumblogdoflamengo.blogspot.com

SRN abraço

Clítia Milagres disse...

Querido Leandro...
te linkei sim... vc está no lado direito do blog, na parte de parceiros. Vc não viu???? Dê uma olhadinha.
bjs

Jefferson freire disse...

A grande verdade é q o Jonatas está acostumado a jogar pelo Flamengo, um time de grande torcida de grandes títulos. Agora imagine o retrocesso q foi vestir a camisa botafoguense. Quem gostaria? Por isso toda sua indignação e pouco caso com a camisa botafoguense.

Felipe Souza disse...

Jeferson, eu tenho pena de você... Na Gávea ele recebia seus vencimentos de maneira atrasada, em General Severiano isso não acontece. Retrocesso é você falar do que não sabe! No Botafogo ele será valorizado, jogará em um ambiente limpo e tranquilo, sem ratos e baratas por perto. Já te disse, somos elite, honestos, temos estirpe! Vá vc e sua trupe molamba, para o quinto dos infernos. Ah, tem visto o Adriano nos treinos? Ou anda comendo "dogão" na night?

PS: Mariana Zuzuca, a senhorita será devidamente encaminhada para o quinto dos infernos na próxima segunda.

Passar bem.

hudson mengão disse...

Quanto ao Jônatas, se eu fosse ele além de ficar de cara feia eu jogava a camisa no chão e pisava em cima!
Afinal, quem em sã consciência gostaria de sair de seu time de coração e ir fazer parte de um elenco de mulambo e sério candidato ao rebaixamento junto com o Florminense e o Vascaído da Grama.

Rafael Brito disse...

Olá,

Obrigado pela visita!

Um dia o nosso blog vai estar que nem o de vcs, com uma ajudinha aquí e acolá.

Será que agente podia fazer uma parceria?

relembrando:
www.amorfc.blogspot.com

abraços

Marcão disse...

Da forma que ele apresentou ao Botafogo foi totalmente mal educado,não queria vestir a camisa,não queria falar com imprensa,só falta também não querer jogar.

flacanagem.blogspot.com
O Mais irreverente da nação

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.