domingo, 5 de julho de 2009

Muito Prazer!

Quando eu nasci, fui considerado o maior do Brasil. Graças a Deus e a força, capacidade e união de meus familiares eu nasci e continuo vivo, aliás mais vivo que nunca! Afinal de contas, hoje eu sou, além de casa para minha família, escola, parque aquático, restaurante, quadra de tênis, capela, campo de treinamento e loja.
Fui palco de discursos de presidentes, de assinatura de leis a favor do trabalhador e sou o ÚNICO entre meus amigos a pertencer a alguém, a ter um amor incondicional e fiel.
Sabem quem sou eu? Não!? Então, aí vai mais uma dica: meu apelido é "caldeirão" e já fui palco de jogos da nossa seleção!
E só pra terminar: farei parte da preparação de seleções na copa de 2014!
Muito prazer, eu sou São Januário, a casa do meu Vascão. Eu sou parte da história do nosso país e tenho muitas estórias para serem lembradas e contadas. Eu tenho um passado glorioso, um presente auspicioso e um futuro brilhante.Sou um "cinquentão com corpinho de trinta".
Quando tem jogo aqui é difícil bater o meu Vascão, por isso sou chamado de caldeirão e aqui o clima fica quente mesmo.


Sei que, pra quem não tem estádio próprio, é difícil entender essa relação entre torcida e estádio.E aqui no Rio somente o Vasco pode entender tal fato, pois é o único próprietário de um, para a inveja dos demais.E, sinceramente, não acredito que nenhum dos outros três clubes rivais um dia possam sentir essa emoção, pois a mentalidade de quem os dirige nos permite afirmar, quase categóricamente, que nunca terão uma casa própria!
Pra terminar, eu - Charles Madeira - só quero dizer que São Januário, além de tudo isso, é património histórico de nosso povo e a cada dia se torna mais moderno e pratico pro torcedor vascaíno, sendo o nosso maior orgulho.
Parabéns a torcida do Vasco! Viva o Vasco, viva São Januário.

Obs: O sentimento não para!

31 comentários:

Camila disse...

Ah eu posso sentir assim, quando eu vou ao Mineirão!
;)

BeijOs

Julio disse...

Que comovente, quase chorei...de rir!

Patéticos e ridículos vascaídos...sempre se saindo com essa de "tenho estádio" pra camuflar a americanização desse ex-grande clube.

Caminham pra 7 anos sem ganhar rigorosamente nada.

Encontram-se na série B, comendo o pão que o eurico amassou pra tentar chegar pelo menos ao g4.

Desde 88 sem vencer o Flamengo numa final.

Orgulham-se de ter um estádio obsoleto, antiquado e que foi rejeitado até para um simples Pan-Americano

Servirão de preparação pra 2014? Pois a Gávea, muito melhor localizada, serviu de centro de treinamento pra várias delegações estrnageiras no Pan, e foi o local escolhido pela seleção do Brasil para treinos quando jogou aqui no Rio.

Vocês vascaídos têm estádio...mas cadê torcida? Quantos recordes de público vocês bateram nesse acanhado campo?

Ah, se não fosse a torcida do Flamengo...o que seria do Maracanã?...

Saudações Rubro Negras daqui da elite do futebol brasileiro.

oPerna disse...

parabéns aos vascaínos pelo seu, sem dúvidas, belo estádio.
tenho realmente a esperança de ver meu flamengo com um estádio próprio, mas não invejo o seu, é bom ter um estádio que não arcamos com as despesas.

e tenho dito.

Funa disse...

Parabéns Charles... Somente quem é Vascaíno e conhece a história do Futebol e de nosso país pode entender o que é ter um estádio como nosso.

E Julio, somos o último clube do Rio a vencer um campeonato de experssão (Brasileiro e Libertadores). Aliás, se não fosse a televissão, vc nem saberia como é comemorar um título este porte.

Eu me orgulho de ter um estádio construido com o dinheiro dos próprios torcedores.

Me orgulho que este estádio seja no bairro de São Cristovão, onde durante anos foi residencia oficial do Príncipe-regente D. João.

Me orgulho de torcer para um time que defendeu a participação de Negros e Pobres num esporte que era praticado pela elite.

Enfim, o que me faz ser VASCO, está muito além dos campos de Futebol.

Mauro Vascolina disse...

Cara, o julio tem um recalque danado de não ter um estádio, de não ter um clube com uma bela história e não só estórias...alias filho de fruta, frutinha é,,,sabe quem é a mãe do fla? o tricolor bambesco...tsc tsc pobre flamengo. parabéns operna, ao menos você sabe reconhcer o mérito dos outros... exemplo de esportiviodade isso!

Julio disse...

Pronto, despertaram os vascaídos indignados kkk

Previsibilíssima reação..."ultimo campeão disso, daquilo, de não sei o quê"...

Acordem sofredores...a situação de vcs é calamitosa!

Ok, vangloriem-se pelo estádio mediano que vcs têm...é pra se orgulhar msm, uma vez q faltam-lhes conquistas nos últimos tempos para isso

Vem o papinho tb de "defensor dos pobres e oprimidos"...e dá-lhe "silêncio na favela" qdo jogam contra nós.

Qto a ser filho do Nancy...tá na cara que quem repete papagaisticamente essa historinha não conhece a história, a história de raça e heroísmo do Maior do Mundo, o Clube de Regatas do Flamengo!

Saudações daqui de cima!

Impasse Livre disse...

PRIMEIRO PONTO: PARABÉNS OPERNA...RECONHECER O MÉRITO DO ADVERSÁRIO E MOSTRAR COMPETÊNCIA
SEGUNDO PONTO: SER FILHOTE DE BAM,BI NÃO SIGNIFICAR SER BAMBI, MAS TER TENDÊNCIA A...
TERCEIRO PONTO; SÃO JANUÁRIO É UM BELO ESTÁDIO, O MAIOR DE SUA EPÓCA, A NOSSA CASA E TEM QUE SER RESPEITADA E VALORIZADA...MAS, PRECISA DE REFORMAS PARA SE ADEQUAR AO GIGANTISMO DE NOSSA TORCIDA. SOU A FAVOR APENAS DE USO NOS JOGOS DE PORTE MÉDIO E NESSA RÍDICULA SÉRIE B, A QUAL PASSAREMOS COM FACILIDADE
QUARTO PONTO; FLAMENGO TEM MUITA ESTÓRIA, COMO DISSE O MAURO E POUCA HISTÓRIA!
QUINTO PONTO: ASSIM COMO TEM O SILÊNCIO NA FAVELA, CRIADO PELA YOUNG FLU, DIGA-SE DE PASSAGEM, HÁ O ÓDIO E O PRECONCEITO CONTRA OS IMIGRANTES PORTUGUESES EM DEZ DE DEZ GRITOS DE VOCÊS CONTRA NÓS, ENTÃO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NUNCA ERROU!
SEXTO POPNTO; DISCUTIR VASCO X FLAMENGO É COMO DISCUTIR JULIANA PAES X PINAH...TÁ NA CARA QUE A JULIANA PAES É MAIS GATA E MELHOR, ASSIM COMO O VASCO TEM MUITO MAIS REPRESENTATIVIDADE, HISTÓRIA,ESTÁDIO, CAMISA E TIME( ALIÁS O ÚLTIMO JOGO VENCEMOS, ATÉ!) JÚLIO SÓ NÃOVENCEMOS OS ÚLTIMOS CAMPEONATOS CONTRA VOCÊS, POR CONTA DA MENOR TORCIDA MUTANTE DO MUNDO, A FLA-APITO! O RESTO É ISSO, BELO POST CHARLES...E JEFFERSON GUERREIRO , ENFIM VOCÊ DEU O AR DA SUA GRAÇA LÁ NA FOTO DO TIME...QUE PEQUENO NARIZ, QUE MÍUDO QUEIXO, QUE ORELHA ANÃ E QUE ALTURA , ESSE CARA TEM! ABS, LEANDRO

Jefferson freire disse...

Depois de um final de semana inteiro sem net, estou aqui novamente. O estádio do vasco precisa de reformas, ao contrário do q disse o charles, ele é ultrapassado. Tb já não é caldeirão há 2 ou 3 jogos, qnd o público não passou de 5 mil. Estão competindo com o botafogo quem leva menos público?

Também não é tão difícil vencer vcs lá. Ano passado foram várias derrotas, inclusive goleada para o figueirense e a derrota para o vitória q rebaixou vcs.

Leandro, não vou discutir camisa, grandeza, história e time, pois até um leigo sabe que somos superiores, até vcs sabem, mas não cai bem admitir assim. Qnt aos títulos, vc ta parecendo botafoguense, chorando qnd não tem razão. Falar que os títulos sobre o vasco se deu por causa do apito, é fazer o que vcs sempre nos acusam: desrespeitar o adversário, não reconhecer os méritos do adversário e não ter espírito esportivo.

Qnt a caricatura acima, ela não representa a verdade. 1° que minha pinta é no nariz, meu nariz não é maior do q o do felipe souza, meu queixo é menor, minhas orelhas são pequenas. Estão querendo acabar com o meu sucesso perante as meninas. Isso é covardia!!!!rsrsr

Diego Louzada disse...

Quando até um flamenguista reconhece, não vale a pena discutir com os mesmos dois lunáticos de sempre.
Me orgulho muito a cada vez que piso em São Januário. Era assim em 97,98, 2000 na época das vacas gordas, é assim nessa época difícil e será sempre, independente do momento do Clube.
Um estádio construído por vascaínos para os vascaínos e que acabou servindo de palco para tantos feitos importantíssimos para o nosso país.
Obrigado aos nossos antepassados que construíram esse patrimônio não só do Vasco, mas de todo o Rio e todo o Brasil.
E que Deus perdoe os invejosos...

Sds vascaínas!

JLV.Vascão disse...

Só rindo mesmo, kkkkkk...
Os caras tem coragem de falar em esportividade ??? Quando não reconhecem que ao menos nos temos Estádio e eles um campo de várzea ? E outra nós somos mesmo o último time do Rio a ganhar um Campeonato Brasileiro da Série A e uma Libertadores, e não ficamos toda hora lembrando vocês disto, mas vocês se vangloriam de ganhar Campeonatos Cariocas contra nós como se fose a final de um mundial da FIFA, triste tanta medíucridade (o Campeonato Carioca é importante e parabéns pelos seus, mas a quanto tempo mesmo o Flamengo não ganha um Brasiliro da Série A ou Libertadores ? ou outro time do Rio? ai vocês nos lembrarão que estamos na B e vocês na A, mas ser sempre um figurante na A e tomar pau na Libertdores toda hora, também é fhoda kkkkk...). Inferiorizar algo no adversário que vocês não possuem é sinal de fraqueza, reconhecer é sinal de sabedoria e não podemos esperar isto de nenhum flamenguista.
Obs: Boa respota Leandro, mas não se de ao trablho de responder aos que não tem ouvidos pra ouvir. Nós sabemos e é o que importa.
Parabén pelo Post Charles.

Roger disse...

Sou vascaíno
E o sentimento
Não pode parar
Olê,Olê,Olê
Olê,Olê,Olê,Olá
Olê,Olê,Olê
A cada dia te quero mais

Abraços vascaínos para Leandro e Charles.

PS: Quando teremos o programa de 01/06 para baixar do site???

Não interessa a situação do clube o qeu interessa mesmo é que sou vascaíno de corpo e alma e me emociono até hoje quando estou no São Januário.

Funa disse...

Jefferson e Julio...

Quantos títulos brasileiros e libertadores vcs tiveram a oportunidade de testemunhar (não vale TV)?

Quantas finais de campeonatos ou jogos oficiais vcs viram o Flamengo fazer na Gávea? Aliás, qual é a capacidade daquele belissimo estádio?

Como adquiriu o terreno?

Jorge Colina disse...

jeferson, fica feio voc~e desdenjhar de São janú e do vasco. Se ultimamente os resultados no nosso estádio não tem sido tão bons, ao menos a gente pode dizer que a fama de caldeirão doa colina , é reconhecidamente verdadeira. Concordo e assino embaixo do post do cahrles, da resposta do leandro, de operna, do digeo, do Jlv e do funa. E , mais, que belo som an=mbiente o blog apresenta nessa segunda, hein? escutem bem rubro-negros, pois é o som da inteligência vascaína!da torcida mais bela e como diz o brilhante e irônico, Charles madeira, a maior torcida alfabetizada da américa latina! E parabéns ao júnior pelo aniversário( excelente jogadopr, bom comentarista e uma figuraça do samba) e ao chargista Vinicius, pelo bom trabalho!

Jefferson freire disse...

Calma vascaínos...não entendo como q vcs com um estádio tão "belo" conseguem perder o humor tão facilmente.

Meu amigo Jorge Colina, em nenhum momento desdenhei do estádio do vasco. Falei apenas a realidade. Ou é mentira q o estádio é ultrapassado e precisa de reformas? Se não fosse verdade não teria o projeto para restauração de são janu. É mentira tb que nas últimas partidas foram pouco mais de 6000 mil torcedores?

Portanto meus amigos vascaínos, não falei nenhuma mentira, apenas a realidade. Não neguei q vcs têm estádio próprio, mas apenas fiz algumas ponderações no post sonhador do charles.

Abços

Julio disse...

Impressionante a galera vascaída

Ficam indignados e começam a apelar pra "filhote de bambi", "lunatico" e outras presepadinhas que não têm nada a ver.

Falei alguma mentira? Não!

O estádio de vcs é arcaico e obsoleto, e não é caldeirão - como disse o Jeferson há muuuito tempo.

Repito o q disse antes: quem não tem conquistas, títulos, gaba-se por um ...estádio. Um imóvel, que fica ali parado, e que de nada servirá, se a torcida não comparecer e o time não for bom o suficiente pra vencer ali.

Cadê os títulos na atual década galera vascaída?

Cadê o caldeirão, se vcs estão há 8 jogos sem vencer, incluídos os jogados na casa de vcs?

E...minha pergunta: o que seria do Maracanã sem o Flamengo?

Algum vascaído responderia com sinceridade?

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

"Vou torcer pro Vasco ser campeão..São Januário,meu caldeirãaao"!
Um estádio lindíssimo,uma torcida que faz uma festa linda...

Não sou Vascaína,mas vou responder ao ao Júlio Cesar como Brasileira,o Maraca sem o Flamengo seria muito mais bonito,mais limpo..Não seria palco de tanta roubalheira,tanta falcatrua.Mas quando 300 calaram 80 mil em um 3 a 0 lindo,foi muito gratificante. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Jefferson freire disse...

Papo de mulher, 1° q a torcida do Flamengo não se cala nunca. Estava nesse 3x0 e não deu nem mesmo para ouvir a comemoração da pequena torcida do atlético. Agora os torcedores do atlético que foram ao maraca voltaram para Minas maravilhados com a festa q a torcida do Flamengo fez antes do jogo no Maraca. Sentiram o gigante maracanã tremer com os pulos e gritos da MAIOR TORCIDA DO MUNDO.

Acho bonito vc vir aqui toda semana se gabar de uma vitória q não valeu de nada para seu time. Prefiro me gabar do meu título sobre seu depenado galo. Ademais, qnt tempo mesmo vcs não ganham um título nacional? Qnt foi as 2 últimas finais do mineiro?

E pelo q vi no domingo e pelo q vejo dos jogos do atlético, o Milton Neves é um mentiroso, pois até a torcida do Cruzeiro é mais empolgante q a do galo.

Abços

Impasse Livre disse...

Caro Jefferson, se até o maracana passará por reformas,porque São jaunário não passaria. E depois, caso você não saiba s~sao reformas para ampliação, construção de um estacionamento subterraneo, aceessso da avenida brasil ao estádio e implantação de um novo placar eletrônico. O que está lá, fica como es´tá. aliás, muito bem conservado , limpo e de primeiro mundo. Se vocês nunca foram lá, estão convidados. Aliás isso até me da medo, pois quando foram quebraram todos os sanitários do estádio, cadeiras, alambrados e bares. Assim como nas vezes q em que foram ao engenhão também. assim como o lado do maracanã que sempre precisa de mais reformas é o de voc~es. uma torcida( não todos) de vandâlos e arruaceiros, não todos , mas o s que os são ...fazem m...suficiente para denegrir a todos!
júlio , quanto a tótulos, eu não sei a sua idade, mas eu no alto dos meus 38 anos,vi minha equipe ganhar vários estaduais, ser campeão da mercosul no maior jogo da história do futebol mundial(palavras de jefferson guerreiro na rádio),vi meu clube ser segundo lugarda copa toyota e do mundial da fifa(o primeiro e único feito no Brasil), vi meu time ser quatro vezes campeão do Brasil( aliás 3, pq com 4 anos não se vê nada, né?)e não por acaso é o último clube carioca com conquistas relevantes no cenário nacional. Em que pesesas copas do brasil de fla e flu, o que importa e nós sabemos bem disso, são os brasileiros da série A!Portanto, menos com esse eufemismo de que não temos titulos. Afinal somos o primeiro clube brasileiro a conquistar titulos no exterior e os primeiros cariocas a conquistar algo no cenário nacional.Sendo assim nosso pioneirismo se estende aos títulos também. Em relação a São januário, sr júlio césar, o que é mais obsoleto( se é que o caldeirão pode ser tido como tal): A Gávea ou São Januário? Ora, me poupe!Vocês não tem estádio e "cagam" goma de que venderam 200 mil camisas em uma semana! porque não investem em um estádio. Querem tomar o maracanã de assalto? Ah, isso não pode porque o governador Sérgio Cabral, um baita governante, não deixou em decreto esse "assalto"! Dizer que São Januário é arcaico, me desculpem, é a pura inveja. Vila belmiro, arruda, Aflitos, Castelão, independência,Pacaembu, Barradão, para citar apenas alguns, são bem inferioresao estádio do vasco. existemn estádios mais modernos... ah , existem...mas quantos desses são próprios? Quantos são obras de investimento governamental? E mais, há um erro gigantesco quando se fala que São januário não serviu ao Pan. n[ós que não quisemos ceder ao governo municipal, porque expusemos a logo da prefeitura por longos meses sem nada receber em troca!Na epóca os diretores se recusaram a ceder o caldeirãoporque o governo nada queria pagar e quem garantia que não seriam danificadas as nossas instalações. nem seguro queriam fazer. tem que haver respeito. cada um cuida do que é seu, portanto não vamos emprestar para os outros danificarem. Quer usar , tem que pagar. E nesse ponto, um elogio: a torcida do Fluminense usou e não destruiu . parabéns a eles, são civilizados. Outros usam e destroem, uma pena. Falta educação a esses. E nada mais responderei. Abraços a todos que escutarm o programa, ao Julio césar, ao roger, ao operna, ao Charles, a dona Lecir, a Jeferson, a mariana, Ao José luiz, a renata e a todos vocês que ajudam a abrilhantar ainda mais essa loucura que é o Maldita!

Impasse Livre disse...

Ah, e detalhe Jeferson: O galo está afrente do seu time no brasileiro . tem uma torcida vibrante e linda, tanto quanto a do Cruzeiro. duas belíssimas torcidas que empolgama a quem é de fora. quanto as finais do mineirão, o cruzeiro levou por ter melhor time e ponto. assim como por diversas vezes aconteceu com o Galo! o que lá não acontece, como aqui rola, é o tal "flapito". Aliás, eles souberam bem o que é isso, quando o wright, que tá sempre errado, meteu a mão neles e classificou vocês na libertadores! abs, ponto final!Leandro

Impasse Livre disse...

E Renata, comentário lúcido e vibrante. Concordo com tudo que você disse e assino embaixo! E mais, Ronaldo você pela primeira vez falou algo certo: a pesquisa é falsa....bando de molambos, não conseguem convencer nem mesmo a um molambo fenômeno sobre sua própria torcida!

Jefferson freire disse...

Leandro não coloque palavras em minha boca. Jamais disse que foi a maior virada do futebol. Aliás nem mesmo vi o jogo. Só falei q são janú precisava de reformas, o que todos sabem que é verdade, mas vcs vascaínos são muito sentimentais e se ofendem por qq coisa.

Engraçado que nós não podemos nos gabar do título mundial do Flamengo, mas o leandro se gaba todo dia de ter sido o 1° clube a conquistar um campeonato internacional. Olha que foi na década de 40. Vc estava lá nessa época Leandro?

Vendemos mais de 200 mil camisas em 1 semana, é a prova da nossa força e q o Ronaldo falou besteira de novo. Mas não darei mais importância a este assunto. Pesquisas, estádios lotados, vendas de camisas, cotas de tv, tudo isso comprova nossa superioridade numérica e qualitativa.

Só para lembrar que o Flamengo jogou no Engenhão e não quebou uma cadeira sequer, enquanto que a torcida do fluminense, a "mais educada" do brasil foi lá e qubrou quase o estádio inteiro. Vcs vivem de mentiras e de fatos inverídicos. Têm inveja de nossa supremacia.

Essa conversa de flapito é discurso de mau perdedor. de quem não sabe perder e apela para o juiz. Reconheçam, é mais bonito do que ficar tentando diminuir uma história de glórias e conquistas. Aliás, vcs acharam q eu dimunuí o clube de vcs só pq falei q são janú precisava de reformas. Imagine se eu escrevo todas as aberrações q vcs escrevem. Iriam virar purpurina...

SRN

Impasse Livre disse...

Jefferson, amigo.... falo em pionerismo, vcs não foram pioneiros com o titulo da copa toyota!... qt a juizes, isso é fato; papeletas amrelas...vc se lembra...ô quanta redundância! refornmas...tudo bem, me aponte um, somente um , eu disee um único estádio nesse país que não precise de reformas. ora, jeferson admita que ao menos nesse ponto somos superiores a vocês... é tão dificil isso? agora em relação a cadeiras quebradas eu não minto...peguem as matérias dos jornais cariocas dos dias seguintes ao jogos do flamengo no engenhão e vejam o que é verdade ou não , quem mente ou não! è feio falar que osooutros mentem sem provas... o que eu sei é que o vasco jogou no enegnhão e nada houve de prejuízo, qt a fla e flu, só o flu me surpreende pois qd jogaram em São januário respeitaram o patrimonio do vasco!Eu disse patrimônio. Engraçado...há um ano ronaldo era o queridinho, hoje ele é o bandidinho/ tsc tsc toscos urubus1

Jefferson freire disse...

Caro Leandro, até agora não entendi que mal há em falar q são janú está precisando de reformas. O Maraca vai passar pela trigésima sexta reforma em menos de 10 anos e nem por isso é uma ofensa. É triste pois sabemos q as reformas anteriores foram para o bolso de pessoas mal intencionadas. Mas o fato de precisar de reforma não significa um insulto ou ofensa como vcs vascaínos estão fazendo parecer. Sempre as vítimas...coitadinhos.

Ronaldo era sim um jogador q o torcedor flamenguista sonhava há tempos. Mas ele preferiu ir para um clube com menos pressão da torcida. Não está realmente preparado para jogar no Flamengo. Jogar no flamengo significa uma cobrança maior do q quem joga pela seleção brasileira. E tem q ter peito para suportar isso. Hj ele é um desafeto.

Agora tosca é a torcida do vasco que sonhava com juninho, fez musiquinha pra ele. Mas o jogador, ídolo da torcida, com 35 anos, prefiriu ir para o mundo árabe a voltar para o time da colina. Ademais, ele foi um dos jogadores q entrou na justiça para sair do clube...hahahah...patéticos

Anônimo disse...

A casa do Vasco é muito bonita, sim!! :)

Eu acho os estádios uma bela obra prima, principalmente o Maraca!! :P

Beeeijos

Impasse Livre disse...

jefferson, creio que você não entendeu o u não quis entender o que falei! Não há mal algum em falar em reformas, muito pelo contrário. melhorias são sempre bem vindas!Mas, não se reformará nada lá por ser ruim, ou ser "aracaico ou obsoleto", como vocês querem fazer crêr...se refoprmará pela necessidade de expansão , dado o tamanho de nossa torcida, dada aevolução do CR vasco da gama e não por ser ruim o estádio. Pra quem não conhece, como acredito que você não conheça, ao redor do estádio existem campos de gramas sintéticas, quadras polioesportivas, dois ginásios, salas que abrigam escolinhas de ginástica, judô e esportes olímpicos diversos. Há o depto amador do clube, restaurantes e bares, a capela, a sla de imprensa, quadra de tênis, complexo de natação e outras coisas mais, como hotel e concentração de jogadores de base, departamento médico, academias de musculação, enfermagem, centro clinico e etc. portanto, uma reforma aos moldes da proposta pelas empresas parceiras ocorrerá em termos de se expandir as aruquibancadas, fazer um estacionamento subterrâneo e fechar o anel do estádio para que ele volte a ter a capacidade de 45 mil espectadores , como ele já abrigou em um Vasco x Londrina, disputado em 1977 pelo cameponato brasileiro.
Não vejo ofensa se propôr a reforma, desde que se justifique os porquês, a necessidade e não apenas um blá-blá-blá de quem não sabe da situação lhufas e joga para galera "obsoleto, arcaico" e outras inverdades. são januário é a nossa casa, com muito orgulho.
quanto a ronaldo, que eu saiba até o tratamento dele voc~es custearam. Nós idolatramos alguém que ao menso vestiu e honrou as nossas tradições, a nossa camisa , que nos deu muitas conquistas. E voc~es? Idolatraram um cara que cuspiu no pratio que comeu e defecou pra vcs! Juninho entropu na justiça amparado pela lei e pelos seus direitos, porém , você se esquece de dizer que ele perdeu a cauisa e o Lyon , quatro anos depois foi obrigado a ressarcir ao vasco, uma considerável quantia em doláres pela saída dele! E não voltou ao clube, da mesma forma que júlio césar diz que não volta oflamengo, por conta da estrutura e da grana que vai recebre lá fopra, que não são comparaveis a realidade do futebol brasileiro. pode ter vcerteza, se ele voltar será para o vasco , isso se o vasco QUISER!abs, leandro

Jefferson freire disse...

Leandro Carvalho, só disse q são janú precisa de reformas e q não é moderno como afirma charles. Mas desculpa se mais uma vez fui grosso com vc...

Ronaldo fez tratamento no clube sim, assim como juan está fazendo agora e diversos jogadores fizeram no SP, Palmeiras, etc. O clube cede suas dependências ao jogador e ganha visibilidade mundial demonstrando estrutura, etc. Isso é muito normal meu amigo. Só q ninguém faz isso no vasco, apesar de ter dependências "super modernas". Ronaldo era candidato à ídolo e não foi, deve se arrepender até hj. Sua declaração ontem foi a prova disso. Está tentando parece feliz onde está e não estar arrependido; Pobre coitado, deve estar pensando ter sido melhor ficar com os dois joelhos ruins a ter feito a maior burrada de sua vida.

Qnt ao Júlio Cesar, este está novo em seu melhor momento da carreira, fascinado com a europa. Mas o amanhã a gente nunca sabe, de repente ele muda de ideia, como muitos já mudaram.

Agora o juninho, já está velho, 35 anos, já ganhou muito dinheiro, já foi a uma copa e ainda assim rejeitou o vasco. Qnt ao vasco aceitar ou não, caia na real. Um time q tem jefferson, leo lima, nilton, vai rejeitar o juninho qnd?
Só q apesar dele ser ídolo, não significa q ama jogar no vasco. Já q o fato do lyon ter ressarcido o vasco não apaga o fato dele ter vontade de deixar o clube e pelo jeito não ter vontade alguma de voltar...

cazzo fontoura disse...

e aí, rapaziada! tenho um blog de futebol (www.cazzofutblog.blogspot.com) e queria fazer parceria com vcs. joga meu link aí e eu jogo o de vcs no meu blog. tá aqui meu email: cazzofontoura@gmail.com

me dá um retorno aí, blz?

Beti Timm disse...

Pô no meio de tantos Leandros e Jeffersons, deixo meu beijinho humilde!

Beijinhos

Julio disse...

Minha repsosta vai para a pobre pateticana sofredora.....coitada...

Pensando bem, merece repsosta uma sofredora do clube mais derrotado do Brasil , o patético mineiro?

Um clube freguezaçaoaçoaço do Flamengo?

Ainda vem com essa de dizer q nós flamenguistas vandalizamos o Maraca...coitada, precisa frequentar mais a casa do Flamengo pra dizer certas coisas...

Leandro, meu camarada, ok, vcs reclamam, chiam p kct qdo eu venho aqui e exponho minhas opiniões sobre os posts dos vas...caínos. Mas quando verei a atitude q vc tanto admira - o reconhecimento - partir de vcs em relação ao Flamengo, sua história heróica, seus recordes absolutos de publico e renda, seus títulos memoráveis e sua torcida sem igual?

Quando meu amigo Leandro?

Charles, tu é vas...caíno mas é gente boa hehe...Leandro tb, só tem q ser menos anti-Flamengo

Abraço a todos do Maldita e Saudações daqui de cima aos vascaínos kkk

rsrsrs

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Jeferson..
Meu time é vice-lider por enqianto,e nba maioria das vezes que perdemos títulos para vocês foi roubado.Muitos conhecidos como os maiores roubos a história do futebol.
Minha torcida?Tenho orgulho dela,pois quando estivemos na pior,na segundona,ela carregou esse time nas costas.
Quando você tiver a oportunidade de assistir um clássico no Mineirão você vai ver quem canta mais alto.O Lado rosa da lagoa,mesmo com o time deles ganhando assiste jogo sentado.
Um show de rock no Mineirinho tem público maior de que um jogo do cruzeiro na libertadores.
Não precisamos provar nada pra ninguém.

Leandro,Obrigada!Sabemos bem que a molambada gosta de se gabar de seus títulos duvidosos.Mais está lá na parte de baixo da tabela.

Beijos Meninos.

Julio disse...

Não cansam desse choro de "fui roubado"

Dpois reclamam q não ganham nada

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.