terça-feira, 7 de julho de 2009

No mundo dos sonhos!

Galera, seguindo a linha de bom humor da rapaziada do Maldita e levando em conta o imaginário popular, durante as próximas quatro semanas nossas enquetes serão sobre os sonhos de cada torcida(numa boa). Começaremos da menor para a maior. Portanto, hoje, a galera do Botafogo será a contemplada! Na semana seguinte, será a do Fluminense, logo após a do Vasco e por último o Flamengo. Peço a vocês, que além dos comentários, deixem seus votos na aba ao lado. Apenas repassando a pergunta: qual seria o maior sonho da torcida do Botafogo, hoje em dia?


a) Lotar um estádio


b) Acabar com a síndrome de "Peter Pan"( aquele que não cresce nunca!)


c) Parar de chorar


d) Ter um ídolo mais recente do que Garrincha e Nílton Santos.


Lembrando a todos:Vale tudo, mas somos pela rivalidade sadia! Levem na esportiva essa enquete, valeu? Abraços do âncora!

15 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

como botafoguense sofredor que sou, acho que a torcida clama por um ídolo...alguns tiveram perto de assumir este posto, mas a ganância por um contrato maior sempre destruiu qualquer relação entre o clube e os bons jogadores que por aqui passaram....

abraço!!

Julio disse...

kkkkkkkkkkkk

Já to até vendo a do Flamengo Leandro...

kkkkkkkkkkkkk

JLV.Vascão disse...

Caramba que boa idéia, genial, quando chegar a vez do Vasco e por sequência a do flamengo, dará como sempre, grandes discuções... kkkkk...
Falando de Botafogo, todas as 4 alternativas são a um bom tempo carências do time que tem a 4º maior torcida do Rio. Escolher uma seria até covardia. Respeito o Botafogo pois sei de seu passado. Mas se tem que escolher uma seria na boa a alternativa "C", pois nunca adiantou reclamar depois que o soprador de apito encerrou a partida, tendo ou não razão.
Abraço
Jeferson

Jorge Colina disse...

Huahuahauahauaha....eu voto para que eles parem de chorar, mas eu tõ me acabando de rir aqui!Muito boa a iniciativa. parabéns a galera do blog!

Karla Senira disse...

Acho que na atual conjectura é lotar um estádio. Boa idéia de voc~es! só não peguem pesado com o nossop fluzão, não é professor Vítor?

Unknown disse...

Isso não é uma enquete é praticamente um ENIGMA !!! VOTEI !! E voto aberto: ELES PRECISAM PARAR DE CHORAR !!
Observei no Engenhão sábado, com mais de 20 mil presentes (inclusive os recordes desse ano lá foram do Flamengo, né ?) enfim, até os FUNCIONÁRIOS tinham cara de chorões. Dá uma peninha :) !
Sds RbNs, Vv.

oPerna disse...

hauHAUhaUHAuhauahuhaUHAuhaUAHuahUAHuahUAHuahUAHuhauHAUahuHAUhaUAHuahUAHuahUAuahUAHuahUHAuahuAHUahuAHUHUhauHAahuAHUhauHAUauhuA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois dessa to ateh com medo,
o do Fla tambem deve vir som dó nem piedade.

ahUHAUhaUAHUhaUHAuhaUAHuahUHAUahuAHuahUAHuahUAHuahUAHuhauAHuah!!!!!!!!!!

Jefferson freire disse...

Essa foi boa Leandro. E obrigado por reconhecer q o Flamengo é maior q todos.

Qnt ao botafogo, é difícil escolher uma só. ausência de ídolos recentes, o costumeiro chororô...mas vou ficar em lotar um estádio, coisa q atualmente parece impossível para eles.

SRN

Impasse Livre disse...

Jefferson leia o texto: "galera...nossas enquetes serão sobre os sonhos de cada torcida(numa boa). Começaremos da menor para a maior."

Não disse que o Flamengo era a maior, mas que a sua torcida é a maior. leia direito mánézinho.huahauahauahauah. negar que a torcida do fla é a maior é como negar que o Vasco é o melhor clube! abs, Leandro

Mariana Zuzuca disse...

Sensacional, Leandro! E a música da vanessa Carlton - a thousand milles com o clipe do peter pan, foi show! Outra coisa: porque o felipe souza, o danilo oliveira e os demais botafoguenses não se manifestam? O tal de eros falou praca da outra vez e agora onde eles estão? chorando? cd vc cd vc cd vc? Muito boa a scada do post e das enquetes...só quero ver contra o flamengo! beijos Jeffinho!

José "Mengão" Luiz disse...

Com certeza...haahaahaahaaha...não consigo parar de rir...hahahahahahah... ahahahahahahahaa.. ,mas com certeza absoluta é para de chorar!Feio esse papel de chorão, felipe!

Marcia M. disse...

bom acho que seria encher os estadios!
obrigada leandro pelo carinho a gata agradeci,a musica é do evanenscence,lindas !amos tdas,um bjão pra ti!

Danilo Taveira disse...

A pesquisa começa errada por deveria ser iniciada pelo FLuminense, uma vez que todas as pesquisas de torcidas realizadas falam que a do Flu é a menor...

Éverton Vidal Azevedo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo da desgraça alheia rs, mas já tá na hora de um novo ídolo botafoguense né rs.

Marcão disse...

Todas as opções ,tadinho do Foguinho !

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.