terça-feira, 14 de julho de 2009

No mundo dos sonhos!

Galera, na semana passada vocês votaram e decidiram que o maior sonho da torcida do Botafogo seria o de "parar de chorar". E seguindo a nossa zoeira nas enquetes, agora chegou a vez do Fluminense! Que os tricolores do ceú e da terra nos perdoem e encarem na boa, o espírito MFC de brincar. Isso var dar uma treta danada, mas queremos saber de vocês: Qual seria o maior sonho da torcida tricolor:

(A) Mudar o nome da sede do clube de Laranjeiras para Roseiras e fazer um mega show com farta distribuição de champagne e rosas, com os artistas Elton John, Mariah Carey e o grupo Village People.

(B)Trazer Júlio Batista para o ataque e o sonho máximo, Richarlyson, para ser o capitão do time!


(C)Contratar um estilista que dê um toque mais fashion no uniforme tricolor, com um tom mais salmon e detalhes em lantejoulas, plumas e paetês nas meias, chuteiras com saltos e cor de rosa choque e shorts mais cavadinhos.

(D) Construir um mega estádio estilizado, de primeiro mundo, com lojas de decoração, galerias de arte e museus ao redor, joalherias, floriculturas, adegas com vinhos refinados, restaurantes chiques e aromatizado com o mais legítimo odor dos perfumes franceses.

AGORA, ESPERAMOS NÃO SÓ OS SEUS COMENTÁRIOS, MAS OS SEUS VOTOS TAMBÈM... ABRAÇOS A TODOS!!!

16 comentários:

clique documental disse...

Oie... vcs são super diverditos !!
O post esta demais! kkkkkk

Ps.: Leo obrigada pela visita, adoro esta aqui tambem!!!

bjos pessoal da MFC

Zêro Blue disse...

Put... que gozação mais hilariante. Realmente a turma tricolor não vai mesmo gostar.

Mas é na base do humor que melhor se curte o Futebol. Parabéns.

Abração pra vcs malditos e vê se dá pra postar essas figuras um pouco maiores, não dá nem pra ver mesmo que se clique nelas não ampliam.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!

Anônimo disse...

Trazer Richarlyson é "rebixamento" na certa: o time vai jogar com pelo menos UM HOMEM A MENOS desde o primeiro minuto de jogo! Bom... mas isso nunca foi problema pros tricoflores!

Glayce Santos disse...

EEEEI, onde foi a outra votação que nem vi? hehehehe
Tá, mas esta vou votar e já dianto o meu voto: (A) COM CERTEZA! Seria o maximo! Rosas, Elton... AMO! hehe

beijos, Leaaandro!

Loucos por F-1 disse...

hahahahahhha....
Mandou muuuito bem!!!
É claro que eu voto na letra C. Na verdade as tricoletes merecem todas as opção, mas temos que escolher apenas uma, que pena.

Abraço!

Leandro Montianele

_Vascao_ disse...

Hahahahaha !!! Na boa eles querem um estilista pro uniforme kkkkk....
O Bambi do São Paulo vem a peso de rímel contratado pela flumined para tentar a conquista do carioca ano q vem.

Camila Paulos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai que engraçado, gente! rs! É bom rir do time dos outros, porque se vocês fossem paulistas, o zuado seria o meu time, né?!
Essas brincadeiras entre torcedores é bem bacana e engraçada, quando não é com o meu time principalmente!
Beijos, meninos, vocês são ótimos!

Charles Madeira disse...

O Flu é um time "alegre"e por isso acho que todos concordam que um idolo como Rick seria fundamental.

Karla Senira disse...

Não gostei da enquete! tadinho do Vítor...rs ,mas na boa, o júlio Batista e o Richarlyson jogam muita bola , portanto meu voto é deles, só por isso , viu? beijão , Vítor!

Mariana Zuzuca disse...

Evidente que contratar um estilista para as meninas do póde arroz! muito boa....huahauahauahauahau...sensacional, nem sei o que será a do Vasco...nosso eterno vice de segunda!beijos a todos...um carinho no Jeffinho!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Acho que o Sonho do Fluminense mesmo,você esqueceu de colocar Leandro,seria mudar seu nome para FLORMINENSE!
RSRSRS

Beijos Meninos!

Paula disse...

Putz, isso sim é que é enquete... Mas as opções nos deixam sem... diria, sem opções de escolha. Não pode estar tudo dentro de um pacote?

beijos!

Evandro Varella disse...

Leandro,
Como é brincadeira fico com a opção do estilista e penso que certamente ele incluiria mais algumas cores, só prá ficar assim tipo um arco-íris... rss.
Pura gozação heim.
Abração

Marcão disse...

Opção (A) Mudar o nome da sede do clube de Laranjeiras para Roseiras e fazer um mega show com farta distribuição de champagne e rosas, com os artistas Elton John, Mariah Carey e o grupo Village People.

Essa foi a melhor !

rs !

Mauro Vascolina disse...

Com certeza o Richarlyson é a cara do Flu!

José "Mengão" Luiz disse...

Com certeza contratar um estilista, estilo Ronaldo Ésper! Imagina ele agulhando os jogadores? sensacional enquete! deus me livre quando for a hora do flamengo!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.