terça-feira, 28 de julho de 2009

No mundo dos sonhos

E dando sequência ao nosso quadro interativo, "No mundo dos sonhos", finalmente o gran finale, o extâse. Na semana passada, vocês elegeram como o maior sonho dos vascaínos, vencer o arquirival Flamengo numa decisão. Portanto,enfim, será a vez de vocês decidirem: "Qual é o maior sonho da torcida rubro-negra, ou como diria, Charles Madeira, a molambada?"
Novamente, peço a todos vocês, nossos amigos, leitores do blog e ouvintes da rádio, que levem a brincadeira numa boa, sem ofensas, pois o espírito da coisa é zoeira, e nesse caso, nada melhor do que zoar o Flamengo. Aliás, até me lembrei do Souza cantando, ao ritmo do "buballo banana":

"Nada mais gostoso que cair da arquibancada... Raça Fla já caiu de lá".



Sem mais delongas, vamos as opções:( não se esqueçam de votar na enquete ao lado, ok?)

(A)Ganhar um título sem a ajuda do "Flapito" e a influência da "Flapress" .



(B) Ser, de fato, a maior torcida do Brasil sem precisar de pesquisas pré-fabricadas e ser, verdadeiramente, o clube carioca com o maior número de títulos conquistados do campeonato brasileiro.



(C)Tomar de "assalto" o Maracanã, já que: "Não tem estádio pra jogar!"

(D) De uma vez por todas aprender a falar Flamengo e não Framengo, ir ao dentista cuidar de uma cárie e saber soletrar!



Semana que vem, em "No mundo dos sonhos", a zoeira prosseguirá,ok? Deixem as sugestões para as próximas vitímas da galera do Maldita!Beijos do âncora!


23 comentários:

Jefferson freire disse...

Isso é uma falta de respeito, estão agredindo a imagem do Flamengo, não se faz isso com a instituição Flamengo que é um grande clube, com uma grande torcida e merece mais respeito de vcs, invejosos e ignorante...kkkkk... TO BRINCANDO GALERA. Foi só uma mostra de um típico comportamento vascaíno ao ler alguma zuação voltada ao seu clube. Eu não tenho esse tipo de problema, pois além de ter bom humor, sei exatamente o q meu clube é, o q ele representa pra mim e pra mais de 35 milhões de brasileiros.

Mas na onda dos sonhos, vou elaborar minha breve defesa, sem estresse:

A)Esse assunto de Flapito é um argumento de quem não aceita a superioridade rubro-negra;

B)Os institutos de pesquisas são sérios. Todas as pesquisas são verdadeiras, a que diz quem será o presidente, a que diz q o vasco é o maior consumidor de fast food (rs), q o tricolor tem proporcionalmente maior número de torcedores classe média, q o botafogo tem a menor torcida do rio, todas são corretas, mas a mesma pesquisa q diz q o Fla tem a maior torcida, neste ponto ela é falsa e comprada.rs. fazer o quê?

C) Nada mais justo que o Maracanã ser entregue ao Flamengo, já q somos nós q movimentamos o estádio. Uma vez q vasco não lota nem são januário, fogo não preciso falar e flu apenas em final de libertadores. Portanto, se não fosse nós Flamenguistas, o Maraca estaria abandonado.

D)Sou Flamengo, sei soletrar e não tenho cárie, assim como milhões de rubro-negros, mas não discriminaremos ninguém por ter mais ou menos dentes, o importante é ter o Mengão no coração.

E Leandro, qnt a foto do Iraque, se está ruim para o Fla, imagine para o vasco q está na série B, o flu q está quase lá e o bota q é candidato a descer. Já o Fla, até onde sei é o melhor do Rio.

Abços e SRN

Julio disse...

Valeu kkkkkkkk era mais ou menos isso q eu esperava

Admiro a audácia da galera vascaída...uma década de tristeza e eles aí, firmes e fortes, se achando grandes ainda!

Jorge Colina disse...

Não tem estádio pra jogar....ôôô vasco olê olê olê! na concentração para ir a são janú. Me cagando de rir com essa postagem. Nota dez! huahauahauahauah. E a molambada toda chora...

Impasse Livre disse...

Pobre Jefferson!tsc tsc tsc. ah, coitado! criatividade do madeira, competência da galera. Abs,Leandro

Impasse Livre disse...

Recomendo a todos: dossiedoflamengo.blogspot.com
As verdades que a mídia esconde! Quero ver Júlio césar e Jefferson, o que vocês dirão após lerem esse inconteste blog. E como advogado, jefferson, eles tem dados , estatísticas, provas, videos, jornais e tudo o mais, ok? Vascaínos, tricolores e botafoguenses, esse blog é imperdível , ok? Flamenguistas...eu tenho pena de vocês, na moral!

Éverton Vidal Azevedo disse...

É... faz parte =P.
Vou ver esse tal dossiedoflamengo rs.

Robson Fontes - SG disse...

hahahaha...aprender a falar Flamengo! Sem sombra de dúvidas!

Saulo disse...

A maioria dos títulos do time do apito é no roubo.
Para ganhar do time do apito, você tem que ganhar também da arbitragem, da PM, da flapress, globofla e etc.

Fernando Gonzaga disse...

porque não tem a opção, todas as alternativas!!!!

mas entre estas, eu fico com a letra D, aprender a falar Flamengo direito...rsrsrrs

abraço!!

Leandro Vitor disse...

Eu sempre pensei que o Maraca era do Flamengo. Não é? Fiquei surpreso agora. Bom, "roubar" o Flamengo seria uma boa heim.

Wilson Oliveira disse...

Ok, ok, ok...

Vou votar, mas numa opção que é a UNICA real.

Como flamenguista, eu queria que meu time tivesse um rival que não precissasse se juntar com outros dois times pra se achar do tamanho do Flamengo.

Se muito maior que os outros ditos grandes da cidade, as vezes não tem graça. O Flamengo tinha que ter alguém pra poder bater de frente verdadeiramente.

Um rival cansou de apanhar pra gente em finais e foi se esconder na segunda divisão. O outro, ja tomou tres cacetadas e tá chorando até hoje. E o coloridinho nem chega nas finais porque sabe que não vai conseguir nada. Assim não tem nem graça... kkkkkkkkkkkk

Acho que deveriam trazer o Atlético-MG pro Rio e levarem o Flamengo pra Minas. Aí sim, Fla x Cruzeiro, dois imensos rivalizando e o Galo aqui com esses outros tres, tudo do mesmo tamanho... HAHAHAHAHAHAHA

Abraços a todos e viva a zuação saudável no futebol!!!!

Wilson Oliveira disse...

Agora falando um pouco mais sério, gostaria de dividir com os amigos do Maldita uma situação que venho percebendo na blogosfera.

Blogs sobre o Flamengo, temos vários. Blogs sobre o Vasco, temos vários. Bglos sobre o Botafogo, temos vários.

E sobre o Fluminense?????
Porque não há blogs sobre o Fluminense na blogosfera????

Se o pessoal puder me responder (inclusive o tricolor do MALDITA) eu me mostrar esses blogs tricolores (que eu procurei e nao achei), agradeceria.

Será que trata-se de um indício de ser a MENOR torcida do Rio???

Vinicius Grissi disse...

kkkkkkkkkkk...muito bem bolada e bem-humorada a enquete. Parabéns.

Bom, meu voto é letra C. Afinal, ter um estádio deve ser o grande sonho dos flamenguistas.

Julio disse...

Ihh.....já cansei de ver esse dossiê aí Leandro...é mais uma teoria da conspiração que nego inventa contra o Flamengo

Pq o q acontece aqui no Rio é justo o q o camarada Wilson disse...MUITA diferença de nível entre nós e os pobre rivais

Ae inventam dossiê, flapito, flapress, essas sandices todas ae

_Vascao_ disse...

Faltou a alternativa:
(E) - (x) Todas as anteriores.
kkkkkkkkkkk...
Falou e disse QUASE tudo Leandro. Só faltou atualizar a situação, o que eles mais almejam neste momento, como se dizem a maior torcida do Brasil (graças a opção (B) de seu sábio Post) e falçamente também se intitularem o mais querido do Brasil, de fato sonham em lançar uma campanha para adquerirem novos sócios e provarem todo esse amor, raça e paixão que dizem sentir pelo seu clube de coração. Pois é o Vascão que hoje tem o maior quadro de sócios pagantes do Rio de Janeiro e o 5º maior do Brasil com 28,500 sócios e ainda aumentando com a sequência da campanha. Chora urubuzada, que argumentos vão usar agora???
Abraço.
Jeferson

Jofre Santini - MG disse...

Sensacional, e com certeza o sonho deles é ganhar um campeonato limpo! esse dosseê do flamengo é muito bom e verídico. Parabéns, vocês conseguem zoar na boa!Sem ofensas, eu como botafoguense, adoro esse canto daqui. E pela primeira vez me manifesto( contra o urubu, vale tudo)

Jefferson freire disse...

Leandro, se as pessoas tivessem tanto interesse pelo vasco como têm pelo Flamengo, fariam um dossiê das irregularidades q já ocorream em são januário e o estádio seria interditado por tempo indeterminado.

SRN

Impasse Livre disse...

Eu tenho estádio para ser interditado e vocês? Ora, jefferson, não me venha com falácias! Vocês ganharam títulos na mão grande e no dossiê eles falam muito bem disso, o brasileiro de 1982( a imagem não mente), a libertadores de 81( roubaram o galo), os cariocas de 2007/8 e 1986( papeletas amarelas) e outros mais. E por que interditariam São januário? Ora, hoje o único clube carioca em dia com suas obroigações fiscais é o vasco( obteve as cnds em 2009) tanto que o Fla não é mais patrocinado por estatal, e nem me diga que é porque fulano ou ciclano pagamias, porque não é! È o roto falando do esfarrapado, um clube de falcatruas com a cbf( como o seu), de edmundo santos silva( foi preso até) e que está políticamente tão ou mais dividio que o meu, que não tem arroz na panela e quer comer caviar. Ora me poupe, escute as paródias dos hinos e sorria( você pode sorrir, é exceção). aproveite e vote: opção C - tomar de assalto o maracanã: porque "Não tem estádio pra jogar". Eitcha inveja da braba!

Jefferson freire disse...

Sempre a danada da inveja no meio...rs...nós já sabemos q vcs têm estádio, não precisam ficar repetindo a todo momento e em toda discussão. A interdição se daria pelas ameaças de seguranças do eurico aos árbitros em são janu. Depoimento de árbitro q já apitou lá. Daí a imensa quantidade de penaltis lá, q coincidência ou não diminuíram e muito. MAs para isso não tem dossiê, afinal de contas o q vende e gera polêmica é falar do Flamengo, seja bem ou mal.

Engraçado q o vasco só conseguiu ficar em dia com as obrigações fiscais depois q o vascaíno assumiu o governo (mais um assunto para o dossiê). Aliás, está em dia mesmo, ou conseguiu uma certidão positiva com efeito de negativa, ou seja, pagou tudo ou fez apenas parcelamento do débito?

Se o Fla tivesse mesmo falcatruas com a cbf, esta já teria reconhecido o título de 87. Edmundo roubou e foi preso, como todo bandido deve ser. E o eurico? o q aconteceu? vcs elegeram um ladrão q se escondeu atrás dos benefícios do legislativo. Parabéns pra vcs e para a eterna impunidade vascaína. Q o caso edmundo sirva de exemplo para todos os clubes: roubou, vai pra cadeia. Enquanto aí, o cara sai com toda a renda dos jogos, fala q foi roubado e vcs ainda gritam o nome dele nas arquibancadas.

Gremista Fanático disse...

A galera aqui pega pesado, me divirto lendo os posts e tambem os comentarios dos outros participantes, é cada uma. hsuahsuahsuahsuahushau,abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Diego Louzada disse...

Letra D!

Afrânio Mendes - SG disse...

O melhor de tudo foi... o enquanto isso no Iraque... kkkk...molambada... o interessante de tudo é que temmuito mais opção por aí! Agora como eles ficam ardidos se chamam eles de molambos, analfas e desdentados! portanto opção falar correto o nome do clube deles, é o meu voto!

Danilo Taveira disse...

A votação já se findou, e não pude deixar meu voto válido, no entanto se votasse seria ou "nos títulos roubados", pois daí acabaria o mito de time de chegada e o de torcida ganha jogo, não obstante a presença fatual do Santo André, ou no "falar fla, em detrimento ao fRa", pois aí deflagraria a preocupação com a educação no Brasil, algo bem negligenciado, atualmente. haha

Abração.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.