terça-feira, 21 de julho de 2009

O Mundo dos Sonhos!

Galera, semana passada os eleitores compareceram em massa e elegeram o sonho tricolor. A opção eleita foi a (A) mudar o nome da sede de Laranjeiras para Roseiras com shows do Elton John, Village People, etc. Agora chegou a vez do Vasco, e como o nosso querido âncora não esconde de ninguém a sua paixão, ficou patente o seu desconforto para fazer este post. Por isso, peço permissão para junto com Felipe Souza e Vitor Costa, apresentar os sonhos vascaínos:
(A) Conquistar um título sobre o arquirrival Flamengo;


(B) Lotar São Januário sem cair o alambrado;

(C) Juninho Pernambucano voltar ao clube antes dos 60 anos;




(D) Ter um ídolo que torça para o time, já que Roberto Dinamite é botafoguense, Romário é flamenguista e Juninho Pernambucano é Sport.


Existem diversos sonhos, mas infelizmente só podemos citar 4. Ainda existem as constantes camisas de má qualidade, as eleições sempre fraudulentas do Vasco, etc., etc. Entretanto os quatro sonhos são estes acima mencionados, que você pode participar e votar ao lado e deixando seu comentário aqui.
Abraços!

12 comentários:

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Jefferson meu querido,e qual o sonho do Flamenguista?
1ªGanhar um título sem Ajuda do Flapito?

2ª Ter um apelido mais carinhoso do que molambada ou travecada?

3ª Descontar aquele jogo do América do México?

4º Que o Galvão deixe de narrar seus jogos para que assim acabe a zica o flamengo ganhe um título de expressão?

5º Jogar no São Januário quando Maraca estiver fechado?

Antes de falar que o lencol do vizinho está sujo,confira sua vidraça ok?!

Anônimo disse...

Kkkkk. Uma hora iria chegar a nossa vez mesmo, hehehe, mas ja vou adiantando que o sonho de vocês é ter um Estádio, por isso vivem falando mau do nosso caldeirão. Minha avó já dizia, rabuja só da em cachorro magro mesmo, ou seja, falar mau da uma coisa que vocês não tem, é o mesmo que admitir sua fraqueza.

Jefferson freire disse...

Queridos amigos, semana que vem será a semana do Flamengo, e já estou preparado para ler todo tipo de coisa ruim aqui neste blog. MAs a ideia é brincar com as principais zuações dos clubes, de forma engraçada. Lerei as besteiras como leio todos os dias e ficarei numa boa, pois quem zoa tem q saber ser zoado tb.

Semana retrasada os botafoguenses levaram numa boa a zuação. Semana passada os tricolores sofreram com sonhos que mais parecem verdadeiros pesadelos. Esta semana é a vez do vasco, e o âncora, todos sabem, é vascaíno, por isso, o post foi feito por mim com a colaboração do tricolor Vitor Costa e o botafoguense Felipe Souza.

Não se trata de conferir a própria vidraça, mas o de manter a brincadeira. Por favor levem na esportiva a brincadeira, pois os anteriores assim levaram e eu levarei na próxima semana.

No mais, a vida é pra ser levada na boa, sem mágoas ou ressentimentos. É difícil, mas tentem ver a provocação como mera brincadeira e não como ofensa moral. Se fosse assim, o que diriam os tricolores sobre o post anterior? É só ver o sonho q ganhou. Mas mostraram esportividade, bom humor e levaram na boa.

É isso, abraços e saudações do torcedor do Mais Querido do Mundo.

Marcão disse...

Isso mesmo Jefferson,semana que vem to até vendo...rs !

Fico com opção D: Ter um ídolo que torça para o clube, já que Roberto Dinamite é botafoguense, Romário é flamenguista e Juninho Pernambucano é Sport.

Muito boa essa...rs !

flacanagem.blogspot.com

O mas irreverente da nação

Saulo disse...

O sonho do Vasco é ganhar a segundona.

Charles Madeira disse...

Siceramente, eu esperava algo mais criativo e engraçado da parte de vocês,e só uma obs: o idolo do Fla ZICO jogou e beijou a camisa do Vasco, São Januario é noooooossoooooo e vcs tem o que?
Trazer o Juninho é questão de muito pouco tempo e ganhar é rotina quanto foi o ultimo encontro mesmo?

Jorge Colina disse...

Quierido Jeferson... será que Carlos Germano não é vasco? Será que edmundo, o nosso maior idolo dos últimos quinze anos não é Vascaíno? E caso não saiba, o Juninho, tem o pai como sócio de número 50 do vasco da gama e sempre foi vascaíno! basta você ler as declarações dele.... santa inveja. mas , aqui vai uma crítica na boa...Acho que além de errarem na enquete, vocês mostraram desconhecimento de causa para quem faz um resenha esportiva!Quanto ao estádio, melhor ter um que caia o alambrado do que não ter não é mesmo?

Impasse Livre disse...

Boa enquete, mas carece de consistência. Sobre o alambrado, temos uma música: ô balancê, balancê,escute o que vou te dizer (êê) a festa da raça está em extinção, você viu lá na televisão, coitadinha da raça , a raça do urubu, tomou no... foi no maraca pra zoar lega e caiu na geral) ou seja o alambrado se rompeu e era o maraca! idolos: resposta do Jorge quase perfeita: faltou citar Ademir Menezes, Bellini, Mauro Galvão, Pedrinho,Barbosa, Acácio, Geovani, Mauricinho,Ramon.Todos vascaínos.Agora falar em idolos e não citar Edmundo! Putz pegou mal.A volta do Juninho será ano que vem, aliás Zico voltou novinho né?rs e ganhar titulo no fla , o assaf já disse o vasco ganhoui mais. basta ler o livro dele.Ah,mas ler não é o forte de vocês. Apenas, discordo jorge quando fala de desconhecimento. aqui todos são competentes, portanto peço que manere as palavras, ok? abraços,Leandro

Mariana Zuzuca disse...

Jeffinho, querido,depois dessa semana que vem estamos ferrados!Mas, de certo ganhar o flamengo é o sonho de dez entre dez vascaídos!Boa, meu lindo!beijos.

José "mengão" Luiz disse...

Minhas opções seriam diferentes; eu diria que seria o gol do pet nunca ter existido, o edmundo ter balançado o saco pra torcida do flamengo,o carro deles pegar de primeira e eurico não ser safado. mas, nessas opções ditas nada melhor do que ganhar do fla para eles. ah, coitados esse ano não tem mais vasco x fla, esqueci . eles são de segunda!tsc,tsc,pobre etoscos coitados.

Jefferson freire disse...

Caros amigos, antes de postar gostaria de fazer um registro aqui. No dia 07/07/09, o botafogo foi chamado de time pequeno, sem torcida, etc. No dia 14/07/09 os tricolores tiveram a sua masculinidade questionada. Seria motivo para eles se revoltarem, criticarem, etc., mas não ocorreu, pois não passa de uma brincadeira bem humorada, e eles mostraram humor e espírito esportivo, levando a brincadeira sem mágoas, ou ressentimentos.

Diariamente também leio aqui que flamenguista é desdentado, analfabeto, ladrão, etc.

Escrevo isso, pois tenho me decepcionado com alguns torcedores vascaínos, claro que não todos. Brincar e tirar sarro do outro é muito bom, mas temos q saber ser zuado tb. Vcs têm todo direito de defender seu clube, pois eu tb faço isso. Agora uma simples brincadeira como essa, é motivo para ficar tão nervosos? Não podemos fazer uma brincadeira sem sermos acusados de invejosos, e de ignorantes?

Vcs têm estádio, beleza. Mas o alambrado caiu, e isso é usado como zuação, assim como vcs têm música zuando o flamengo pela queda no maraca.

Enfim, resumindo: espero q daqui em diante vcs tenham um pouco mais de humor e espírito esportivo. Semana q vem já sei o q me espera com o ódio dos vascaínos, tricolores e botafoguenses na enquete do Flamengo. Mas, apesar de defender meu clube, não acusarei ninguém de ignorância, pois não se trata de seriedade a enquete, mas de uma brincadeira, q tem sido mal interpretada por alguns torcedores.

Abços e saudações.

vitor disse...

Presença VIP aqui: eles se incomodaram...........ahahahaahahahahahahahaahahahahahah....

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.