quinta-feira, 9 de julho de 2009

Parafraseando o mestre...: "Fred calado é um poeta..."


Olá blogueiros e blogueiras... para quem não entendeu o título, eu explico: trata-se de uma cópia da frase que o mestre Romário proferiu sobre Pelé, dizendo que o mesmo calado era um poeta... e eu digo o mesmo do ato imbecil de um dos principais camisas nove deste país, Fred.

O simpático cabeludo (se liga no naipe da foto) até tem se esforçado, o time não vem ajudando e coisa e tal, mas na moral, um sujeito que ganha 400, eu disse 400 mil reais por mês, não pode se deixar levar pela indignação e arruinar uma partida, iríamos empatar o jogo quando o idiota proferiu vários impropérios ao árbitro.

Enfim, a discussão é antiga mas é válida: baseados em que nossos cartolas valorizam essa gente?

Um abraço, Vitor Costa.

9 comentários:

Lunna disse...

Cá entre nós, tem muitos jogadores que poderiam simplesmente ficar com a boca fechada e seriam magos, poetas... rs
Grande abraço

Danilo Taveira disse...

Sou Botafoguense, e não teria motivo nenhum para defender o Fluminense, mas como gosto de futebol e me considero justo, assim o farei.

O Fluminense foi muito prejudicado pela arbitragem. Primeiro, o André Santos teve atitude idêntica ao Fred e levou apenas o amarelo, sendo que nem esse o levaria, só ganhou o cartão por que não satisfeito em xingar foi andando atrás do juiz, o quê nada justifica a cagada do Fred, mas dois pesos e duas medidas também não pode, o Fred foi bem expulso, mas André Santos também deveria ir pro chuveiro mais cedo.

Segundo, ainda no 1° tempo teve um impedimento mal marcado contra ao flu, no Leandro Amaral, e ninguém da rede globo falou nada, SIMPLESMENTE NINGUÉM! Em um lance crucial, pois o "emoral" ia dentro do gol.

Terceiro, no gol do Conca o jogador do Corinthians dá um voadora no argentino e sequer amarelo leva, em lance que era passível de expulsão.

O Ronaldo brilhou e está de parabéns, nada tira seus méritos e seu futebol, nem mesmo o "fabuloso" Edcarlos tampouco os elogios e críticas desproporcionais, tanto um quanto o outro, da imprensa aproveitadora, mas o juiz interferiu no resultado, por que cada time jogou um tempo e o resultado justo era o empate, enfim está aí o apito amigo e olha que o Corinthians com esse baita time sequer precisa.

É bom ficarmos de olho...

Anônimo disse...

Ele é uma gatinho, porém vacilou!! :)
Beijos...

Marcão disse...

Fred é um excelente jogador,mas não esta fazendo jus ao futebol dele, nem ao ótimo salário que ele ganha.Deu muito mole ao te xingando o arbitro,e ainda tentou se justifica dizendo que foi um desabafo.No momento que o Fluminense mas precisava dele,ele não soube ajudar o time,deu mole Fred.

Jefferson freire disse...

No fluminense eu posso afirmar: baseado no interesse da unimed, q só pensa nela mesma. Trouxe o Fred a peso de ouro esperando um retorno. Até teve retorno em imagem, mas o clube em si não teve nada. Haja vista as partidas "memoráveis" do Fred.

Fernando Gonzaga disse...

o Fred retornou para o Brasil achando que é o dono da verdade, brigão, falastrão, bem diferente daquele jogador que estávamos acostumados a acompanhar da época de Cruzeiro e de seleção....

abraço!!!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Fred jogou muito aqui em Minas,tanto que foi para o Lyon.Não sei o que anda acontecendo com ele para ir tão mal.Valência tá aí,querendo levá-lo.

JLV.Vascão disse...

É froids. Nos dias de hoje trazer um grande jogador do exterior é muito dificil, quando se tem um bom patrocidador e consegue-se este grande feito, como disse o amigo Jeferson a peso de ouro, o jogador, não ta nem ai e só faz merda. Não é fácil ser torcedor no Brasil. Há outros exemplos por ai é só ficar atento as noticias.
Mas acredito que um psicólogo e a Diretoria acompanhando de perto, ele entra nos eixos e ainda dará alegrias a torcdida pó de arroz.
Abraço.
Jeferson

clique documental disse...

Vitor, não fala assim não! .... Jogador quando é muito bom acaba tendo este tipo de ataque mesmo....rsrsrs..... mas, se de todo modo, ele tiver incomodando ai.... pode mandá-lo aqui para a Toca que a torcida o recebe de braços abertos. Para quem tem Kleber no time, um Fred é tranquilo....kkkkkkkkkk


bjos

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.