quinta-feira, 9 de julho de 2009

Renato Abreu pode voltar a Gávea

Em conversa com Paulo Ricart, um dos representantes oficiais do Al-Shaba, clube onde o joga atleta Renato Abreu, ex-Flamengo e Corínthians, o empresário me garantiu a disposição do meia em voltar a jogar no futebol brasileiro. Sondado por clubes como Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio e Santos, o acordo não foi feito devido a desacertos salariais e a disposição do atleta em voltar a jogar no RJ. Com a contratação de Rosinei pelo Fluminense e Jonatas pelo Botafogo, com certeza esses clubes estão descartados. Quem teria sondado o clube, seria o Vasco. Mas, a pedida do meia teria sido além do teto salarial do departamento de futebol vascaíno, o que assustou o diretor Rodrigo Caetano, que em seguida descartou o negócio. Assim, sobraria o Flamengo, clube onde o meia jogou e se identifica com a sua torcida. A negociação está rolando e pode ser que chegue a um bom termo, mas a diferença entre o que o jogador pede e o que o clube oferece é muito grande. Com a saída de Ibson as chances do negócio se concretizar aumentaram um pouco e, ontem a noite, nova sondagem foi feita pelo diretor de futebol do Flamengo, o sr. Kléber Leite. E aqui o Maldita Futebol Clube relata em primeira mão. Apesar do meia garantir que vai cumprir o seu contrato com o Al-Shaba até 2010, a família do jogador deseja o retorno, se possível, ao clube da Gávea. Vale lembrar que Paulo Ricart é o procurador do jogador Yves, amigo de Adriano, que também está no Flamengo.
Fonte: Lancenet
E mais, Juan e Klebérson estão de malas prontas. Fontes seguras me confirmaram que o meia rubro-negro, valorizado após a conquista com a seleção brasileira da Copa das Confederações, estaria sendo negociado com um clube russo e as negociações estariam em estágio bem avançado, com salários acertados e tudo. Ficando apenas a ser definidos pequenos detalhes contratuais e a rescisão com o Flamengo, que até a saída de Ibson não estava criando empecilhos. Ainda na Gávea e insatisfeito com o tratamento recebido pela torcida, o lateral Juan também pode estar de saída. Só que para um pequeno clube do futebol espanhol. Ele negocia com o Malága, com o Bétis e com o Zaragoza. E de olho na sua saída, o rubro-negro estaria negociando com Sylvinho e Roberto Carlos( atravessando a negociação do lateral com o Flu). Muitas especulações, nada de concreto ainda, mas por aqui o Maldita segue revelando os bastidores, cada vez mais milionários do futebol!Mas, como tudo é negócio, quanto mais a gente sabe, menos a gente sabe. Entenderam(rs)? Pois é...esse estranho e louco mundo de "bussiness" do futebol! Beijos do âncora!

7 comentários:

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

Seria um ótimo reforço, já que perdeu um dos principais jogadores do time, Íbison.
Será que a diretora vai vender mais dois grandes jogadores do elenco? E repetir o erro do ano passado? Acho que não.

Abraços...

oPerna disse...

Não, Kleberson indo não, Juan já passou da hora, muito obrigado pela colaboração mas RALA, já Kleberson não pelo amor de Deus.

Tomara que Renato volte, não queria antes mas agora até que era uma boa, tem raça esse kra.

e tenho dito.

José "Mengão" Luiz disse...

Renato ? Dependendo do custo, seria uma ótima contratação, mas Klevberson sair? Não pode...tomara que você esteja errado!

Roberto França - MG disse...

Renato é muito bom, mas aprece que ele andou negociando e pedindo muito para os outros. será que o mengão terá bala para contratar o cara? Qt a juan é uma pena, é um baita jogador. E o Kleberson, valorizado, será difícil segurar a onda do cara!

Marcão disse...

A volta de Renato seria uma ótima contratação.Mas apesar de tudo acho o Juan um excelente lateral,nao quero ele va embora não,e a saída de Kleberson também seria um perda muito grande.

Jefferson freire disse...

A volta do Renato seria uma boa. Não é o jogador q queria no meio, mas já melhora com a saída do Ibson. Qnt ao Kléberson será tb uma grande perda, antes mal utilizado, hj é peça fundamental.

Apesar do Juan não atravessar uma grande fase, ainda assim é um dos melhores do grupo, não consigo entender essa perseguição da torcida. Será uma grande perda... e Roberto Carlos NÃOOO!

Amor disse...

passando para te desejar um bom fim de semana!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.