quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rumo ao topo

Queridos amigos, postarei algo de bom aqui, já que o último post não me agrada muito, rs. Finalmente tivemos um domingo feliz, poderia até ter sido melhor, pois apesar da vitória o jogo foi meio fraquinho, com destaque supremo ao Imperador da Gávea, incansável e pura raça Rubro-Negra.

Mas a vitória foi importante não apenas para quebrar um tabu chato. Lembrando que o tabu era apenas na Vila Belmiro, sendo certo que o Flamengo já ganhou diversas vezes o Santos em São Paulo jogando no Morumbi, como na Libertadores de 1984, ou no brasileiro de 82. Mas a vitória foi mais importante pelo momento que o clube vive. Se o Flamengo perdesse, iria se transformar numa crise maior que a já existente na Gávea.
Estamos há 8 pontos do líder, e pelo que vejo no futebol atual, com a chegada de um bom zagueiro e um meia de criatividade, podemos sim sonhar com a quebra de mais um tabu, desta vez o tabu a ser quebrado é o do título do Campeonato Brasileiro! Para conquistarmos o hexa e trazer para a Gávea a hegemonia nacional, de onde não deveria ter saído nunca.

Nesta semana enfrentaremos o Galo sofredor, nossa eterna vítima em jogos decisivos e que estão há mais de 30 anos sem conquistar o brasileiro. Será o jogo para dar moral e avançar na tabela rumo ao topo. Podem dizer o que for: "que o time é fraco", etc, etc., mas a verdade é que todos nós sabemos que o time não é fraco, precisa sim de reforços pontuais para quebrarmos este tabu, que é o que realmente é necessário ser quebrado. Os demais tabus não passam de artimanhas da imprensa para vender jornais e notícias, já que o tabu na Vila Belmiro nunca impediu o Fla de ser pentacampeão brasileiro, e de conquistar diversos outros títulos.

Galo sendo depenado no Maraca!

Quinta-feira é o dia de voltarmos a mostrar a força que nossa torcida tem, força que mostramos com maestria durante toda a história gloriosa do Mengão. Lembrarmos de um passado próximo, como em 2007 quando carregamos aquele time nas costas, na mais sensacional arrancada da história do futebol brasileiro. E para começar a arrancada nada melhor que termos um adversário freguês como o Galo Mineiro.

PS.: O Ronaldo machucou o dedinho da mão e correu do jogo contra o Flamengo. Cadê aquele Ronaldo falastrão que desrespeitou a Nação? Ficou com medinho... jogar final de Copa do Mundo, final de Espanhol e outros jogos decisivos é fácil. Difícil é ter coragem para enfrentar a ira Rubro-Negra!

SRN

26 comentários:

Gavião disse...

Ignorância tem limite, ta certo não e nunca fui fâ do Ronaldo, mas ai vem você falar que o Fofômetro correu deste time fracote de vocês? O cara quebra 2 ossos da mão e vai ficar fora de 1 a 2 meses e você solta esta asneira, kkkk...
Só poderia vir de um arrogante e falastrão framenguista, mesmo sem o Ronaldo, é 3 a 0 pra nós kkkkk...
E tenho dito.
Gavião

Serena Flor disse...

Ainda bem que temos você para defender o Rubro negro meu querido...aff!
Um grande beijo à todos do Maldita(amodoro todos vocês)

Almirante disse...

A megalomania rubro-negra é assustadora.

clique documental disse...

Querido suas palavras soam como música para meus ouvidos...rsrs... Mas, cuidado com o penoso hein!!!!

Agora quando meu Cruzeiro jogar com o Flamengo não faça isso nao hein...kkkkkkk...

bjos

clique documental disse...

Ah! a paródia do hino do Flamengo é hilária!!!! kkkk

bjos

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Jefferson querido do meu coração.
Muita arrogância sua pensar que seremos "depenados".Não se esqueça dos seguintes pontos:

1º Somos líderes do campeonato.
2º Temos o ataque mais positivo
3º Atacante do Galo é o maior goleador do Brasil em 2009
4º Flamengo é um time fraco,sem técnico.
5º Ano passado depenamos o urubuzinho.
6º Toda arrogância será castigada.

E que vença o melhor.
rsrsrsrs

Beijos Meninos

Gremista Fanático disse...

Pois é Guerreiro o domingo foi muito bom para o Flamengo que acabou com o tabu na Vila Belmiro. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Julio disse...

Jefferson, mais uma vez sua confiança desperta a ira da corja sofredora

Como o flamengo não tem time pra ser campeão?

Temos Adriano, um dos melhores em atividade no futebol mundial

O melhor goleiro do Brasil, Bruno

Com a recuperação de jogadores que estavam contundidos, voltamos a ter opções

E doa a quem doer, Flamengo sempre é favorito!

Os pateticanos, coitados, tão achando q esse foguinho de pelha deles vai até o final....esse timeco é treinado pelo técnico mais paraguaio do futebol brasileiro, o Celso Roth.

Foi assim no vascaiu, no gremio e agora no patético

Quanto ao travqueiro...era óbvio q ele ia arrumar uma desculpa pra não enfrentar a Nação dentro do Maraca.

Quinta é dia de galeto na brasa!!!

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Júlio César,muito arrogante da sua parte axar que o Bruno é o melhor goleiro do Brasil.Se fosse tão bom,já tava na europa,como o sucessor dele no Galo que eele desdenhou.Já o Edson,que ele mesmo indicou,coitado,um frango.
O Adriano é bom,,mas como falei nem sempre se pode contar com ele.A noite do RJ as vezes toma conta do tempo dele.
O maior goleador do Brasil,se chama Diego Tardelli,convocado pela seleção.O ataque mais positivo do campeonato é do Galo.
O Flamengo está a 8 pontos atrás de nós.
Sera um clássico e não cante vitória antes da hora.Porquê se não quinta tem chororô.

Zêro Blue disse...

Putz, Jefferson, te arrebentaram com esse áudio e a pesquisa héin???

Mas a vitória histórica sobre o Peixe foi muito boa, pra desespero dos rivais... hehehe

Abração Leandro, Jefferson e todos os Malditos.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense Blog
Sou Cruzeirense Site
Sou Cruzeirense BRINDES
Acesse e comente!

Zêro Blue disse...

O galeto mineiro tá há 38 anos sem conquistar p... nenhuma essa é a verdade, aliás o título mais antigo do Brasil foi o ÚNICO que eles conquistaram a vida toda.

Sou mengão hj e vou torcer para uma goleada rubro-negra.

Abraços FORÇA MENGÃO, RUMO AO TOPO.

Rio Futebol disse...

Dizem que o time do Flamengo é fraco, e eu concordo. Mas acho que o time do Atlético MG é bem inferior. O que vem salvando o Galo é o excelente momento que o goleiro Aranha e os atacantes estão vivendo, que com certeza não durará até o final do campeonato.

Grande abraço e obrigado pelo comentário no meu blog!

Proponho uma troca de links? O que acha?

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Clítia Milagres disse...

Sou flamengo desde pequenininha...kkkkk.
Dá-lhe imperador em cima do tardelli. É depenar o galinho e correr pro abraço.

bjs

Impasse Livre disse...

Júlio, o melhor goleiro do brasil na atualidade chama-se Fernando Prass!Adrianop é uma sombra do que já foi um dia nos outros clubes, pois no Flamengo nunca jogou nada. Quando o extra lançou a camapanha dos classificados, "bota pra vender", a sua torcida cantava isso para ele, voc~e se lembra? Fla x galo sempre foi um jogo encroado.E , notem as semelhanças, Tardelli tava largado no Fla virou artilheiro no Galo, Obina idem no palmeiras. será que o erro é dos kogadores ou do clube? abs, jefferson( você é um baita sonhador)

Vinicius Grissi disse...

Jogo fundamental para as pretensões do Flamengo. É importante vencer um adversário direto e se aproximar de vez dos líderes.

Impasse Livre disse...

Ronaldo ficou com medo? Talvez, mas só se for da torcida( a mais violenta do país) porque do time..tsc,tsc,tsc... tenho pena de você jefferson! e não venha me dizer, pena tenho eu porque o vasco ta na série B! A realidade é que o vasco vai subir e reestruturado e vocês se não acírem , seguirão sem estrutura e tão dividios politicamente quanto nós.abs,leandro - o futuro de vocês é sombrio!-

Jefferson freire disse...

Leandro Carvalho, Adriano realmente é sombra do q já foi, mas ainda assim fez 8 gols e é vice artilheiro do campeonato, enquanto seus atacantes penam para fazer gols em times como bahia, são caetano e cia. Não vou dizer q tenho pena de vc por estar na série B, já tenho pena há mais tempo, principalmente ao ver vcs chorando todas as vezes q nos encontramos em jogos decisivos.

Estamos divididos pois é ano de eleição, algo normal em todos os clubes, mas a nossa reestruturação já começou, haja vista a compra de um centro de treinamento no recreio. Teremos 3 centros de treinamento, sendo 2 em vargem grande e um no recreio. Sem falar na já visível aproximação do zico no futebol rubro-negro. O medo bate à porta de vcs, pois o dia q tivermos uma diretoria um pouco mais profissional, o Flamengo voltará a ser o maior do Mundo. Este dia está chegando, é questão de tempo!!!

Julio disse...

Hilários, como sempre, os comentários do meu camarada Leandro

Mas Jefferson, já respondeu à altura

Só acrescento: porquê vcs dizem que somos arrogantes?

Os galetos são fregfueses contumazes! Os números não mentem!

Curiosamente, tem as cores dos maiores fregueses locais, preto e branco.

Leandro....vá exercer seus dotes de vidente em outras praias meu amigo...vc pode garantir que a tal reestruturação do seu ex-grande clube dará esse resultado todo?

E que o Flamengo vai cair?

Tivemos administrações piores, equipes mais fracas e não caímos!

Aprenda: time grande não cai!

Saudações Rubro Negras, sempre confiante na Camisa que Joga sozinha!

Impasse Livre disse...

A reestruturação do meu clube já se faz evidente e é claro que dará extremamente certo...
A arrogância é tão inerente a vocês, que ela passa desapercebida júlio!Me diga: alguma vez Adriano foi inconteste no Flamengo, com alguma exibição de gala? Diego tardelli e obina e vários outros exemplos saem da gaávea e falam sobre seriedade e treinamentos...
Quanto a cair, vocês sabem bem que não cairam na base do apito... uma pergunta: São Paulo campeão mundial, Grêmio , Corinthians, palmeiras, santos, são times pequenos? Flu e Botafogo são? Ora, me poupe Júlio, acho que quem tá perdido na prai a é voc~e., meu camarada gente fina! por que é exatamente ao falar essas fanfarronices de "time grande não cai" é que a arrogância se mostra. Dizer que o Vasco não é grande porque caiu é uma visão, no mínimo arrogante! O flamengo é um clube que deve a vida a Eduardo Uram e o Kleber só saiu de lá porque o delair não se dá com empresários ligados a ele quer entregar o futebol a outro empresário. Como pode um clube que se gaba de ser o maior isso e o maior aquilo, ter a maior divida? Deve ser porque é muito bem gerido!abs, leandro

Julio disse...

Tá bom Leandro, os empresários não estão no Vasco tb né?

Quem lê seus comentários pensa até que é o Flamengo que se encontra rebaixado, perae tb né...

Não é fanfarronice nem arrogância constatar que time grande não cai...é uma verdade tão inconteste quanto o penta brasileiro do Flamengo.

Quanto à dívida...mais uma vez vc provoca risadas...ou vai dizer que o seu bem estruturado clube não deve?

SRN abraço a todos ae da Maldita

Jefferson freire disse...

Leandro, 2 atuações incontestes: a estreia contra o atlético pr onde fez 1 gol e jogou muito bem, e no jogo contra o inter onde fez 3 gols. Posso citar o jogo contra o santos e até mesmo este contra o galo, qnd colocou 3 jogadores na cara do gol. Mas bom mesmo deve ser o elton.

Diego tardeli tb jogou bem no fla, aliás fez o gol da conquista da taça guanabara e um na conquista do carioca de 2008. Obina idem, só q era irregular, mas sempre humilhou vascaínos e botafoguenses. O problema do tardelié q qnd ele se firmou, se machucou e ficou muito tempo parado.

São Paulo nunca caiu. E os outros times q vc citou q caíram podem até ser considerados grandes, mas são menores q o Fla. Por isso não caímos. Temos dívida sim, mas isso não se deve a grandeza do Fla, mas sim à incompetência d adiretoria, isso nós não negamos. Pior é um clube q ficou anos dizendo q não tinha dívida, e qnd eurico saiu descobriram q a dívida é tão grande qnt a do Fla.

Engraçado q todos podem falar mal do flamengo e confiar no "potencial" de seus times, mas qnd um flamenguista zoa o adversário e mostra confiança no time, somos chamados de arrogantes.

Das duas uma, ou vcs param com esse papo de arrogância, ou mudam o discurso de vcs, pois do jeito q está é no mínimo incoerente os comentários e posts de vcs.

PS.: Dança da budinha no maracanã, o galo virou galinha

SRN

Julio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kd a nossa amiga pateticana Jefferson?

Jefferson freire disse...

Julio, apredi uma coisa, poucos têm a coragem do Flamenguista e aparecer com a camisa após uma derrota. Vide os exemplos aqui, qnd o vasco perde, falam de tudo, menos do vasco. Bota, Flu e atlético, idem.

ABção

Impasse Livre disse...

Jefferson, vc se engana quanto ao são paulo . ele disputou a taça de prata, equivalente a série b, não sei se 1982 ou 1983! Qt a coragem Jefferson, o que mais se vê nos vascaínos é isso, mesmo como time na série B, quase 150 mil camisas vendidas e sem vergonha da queda! Desculpe Júlio, mas soa c omo arrogância dizer que time grande não cai sim ou o Corinthians, grêmio, Flu, Botafogo, São paulo, atlético e vasco não são times grandes? renegar isso é o mesmo que desconhecer a história do futebol! meu time deve e muito, mas está no caminho para sanar seus deficits, já o seu...tsctsctsc! jefferson se o diego jogou bem porque o escurraçaram? porque quem sai do Fla sempre avacalha aestrutura do clube? Obina estava gordo e no fla era considerado atleta! Vcs ganharam do galo , mas estão abaixo dele na tabela e por isso a renata pode tirara muita onda! e perdão, jefferson, mas aqui todos dão a cara a tapa sim. S´´o que com sutileza e inteligência! Nunca deixei de mostrar o quanto sou vasco porque ele perdeu ou ghanhou e nem o charles. pelo contrário, quando o vasco perdeu ele soube tirar o foco da derrota e com maestria, ussar de seu espaço para enaltecer o vasco. E isso (esse uso da inteligência) incomoda!

Unknown disse...

Lê, Q bonito isso, einh :) Tô com vc.O sentimento não pode parar ! Por isso que eu seco seco seco ...rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Boa sorte Doce Vascaíno !!! Enquanto isso lá na Gávea: PARA O ALTO E AVANTE ! rsrsrs. Bjs, Vv.

Marcão disse...

Apesar do Flamengo não ter jogado um brilhante futebol,essa vitória diante do Santos foi muito importante pra da aquela amenizada na Gávea.

Ronaldo não aparece no Rio nem tão cedo.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.