quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tremei Pó de Arroz!!!


Caros amigos blogueiros, tivemos recentemente o sorteio dos primeiros confrontos da Copa Sul Americana. Logo de cara um dos clássicos mais famosos do Brasil, para muitos o mais famoso. Diante do sorteio e do Fla-Flu, o falastrão presidente do Fluminense, Roberto Horcades, demonstrou todo seu medo diante do Flamengo, tentando através de contatos adiar o confronto. Mas o receio, medo, desespero dele tem fundamento. Portanto, pensemos como os tricolores pensam.

Nos últimos 10 anos, só deu Flamengo no Rio de Janeiro. Foram nada menos que 7 títulos estaduais em 10 disputados. Uma verdadeira supremacia. Nestes anos tivemos 2 ex-grandes rivais, que foram rebaixados de rivais para fregueses.

Primeiro foi o Vasco que nos presenteou com tri-campeonato (99/00/01) e ainda teve o Carioca de 2004 e a Copa do Brasil 2006. Foi muito bonito aquele tri com gol do Pet no finalzinho. A Copa do Brasil com gol de Obina foi demais também. Mas já estava ficando chato vencer sempre o Vasco, e até a zuação já estava perdendo o sentido. Pois quando se bate seguidamente, as lutas posteriores começam a ficar sem graça.

Para acabar com a mesmice surgiu o Botafogo com um time que jogava bonito. Mas a fama de amarelão não abandonou a estrela solitária que também se consagrou com o tri-vice e ainda levaram de quebra a fama de chorões. Ganhar do Botafogo é complicado, pois não encontro torcedores para poder zuar. Aí fica um pouco sem graça.

Enfim, após o Flamengo humilhar Vasco e Botafogo seguidamente, os tricolores começam a ver o perigo bater à porta. Já começam a tremer com medo de serem a próxima vítima do Mengão. Já começamos eliminando os tricolores na semi-final do Carioca deste ano. A atitude do Horcades trouxe à tona o sentimento que impera no Rio de Janeiro: o temor ao Mengão!

Vasco e Botafogo já se habituaram com as derrotas e os gritos de "É campeão" da Nação Rubro-Negra. Agora chegou a vez de consagrarmos os tricolores como as novas vítimas do Flamengo. Bater em time de segunda já não tem a mesma graça; vencer time sem torcida não nos dá o gostinho de zuar o adversário. Agora o nosso alvo é o Fluminense, e começaremos pela Copa Sul Americana.

Treimei tricolores!!!

SRN

17 comentários:

Impasse Livre disse...

Jefferson, o vasco nunca se habituou e nem irá se habituar a perder. Tivemos algumas derrotas em finais contra o Flamengo ultimamente. Mas, consulte o flamenguista, o jornalista Roberto Assaf e verá que no confronto decisivo entre Vasco x Flamengo não há vantagem alguma do flamengo. Muito pelo contrário, o Vasco venceu mais do que perdeu, históricamente , nesse duelo de decisões. Te desafio a provar o contrário!Ou a qualquer um...mas, com dados, datas e provas! e desde o ínicio dos confrontos!E perder numa decisão para o Flamengo realmente é humilhante... perder para um clube inferior realmente é humilhante! Quanto ao Horcades, a sua lógica era a de que faturaria mais num confronto mais adiante, é lógico. E dizer que FlaxFlu é o clássico mais importante, bom quanto a isso só se for pra vocês, porque para mim o clássico mais importante do Rio será sempre o Vasco X Fla!. Abs, Leandro

Julio disse...

Esse Leandro...to dizendo...

"Algumas" derrotas Leandro???

Só algumas???

96-99-00-01-04-06

Dá uma conferida aqui pra ver quem é freguês de quem

http://www.netvasco.com.br/mauroprais/futrio/flaxvas.html

Jeferson,o Nancy tá precisando de uma sequência q nem vasco e chorafogo tiveram, pra eles aquietarem o facho...e o Horrorcades tá colaborando decisivamente pra q eles venham a ser nossos próximos fregueses em jogos decisivos!

oPerna disse...

é né, é complicado esse negócio de Fla x Flu né, o papel do filho é sempre superar os pais, já passamos em títulos cariocas, o que eles quizerem que agente supere em relação a eles agente rala mas passa, não tem importância, mas tem que ver, agente sempre treme com eles né??? não é essa a história???

Cleo disse...

Meninos, que o resto da semana seja de paz
beijos
Cleo

clique documental disse...

kkkkkkkkkkkkkk ...
Vocês são hilários!!!
Falar de futebol tem que ser assim... na alegria.
Adorei a musiqueta !! Ah! E que vença o melhor!
Vocês têm sorte, pois o meu lindo Cruzeiro não está na competição hein..rsrs....


bjos pessoal da MFC !

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Jefferson,não que eu goste de te implicar,longe de mim.
Mas o Flamengo vai ser o famoso Cavalo paraguaio na Sulamericana.Como torcedor sensato que você é,concordemos que o time do Flamengo não lá o melhor do Brasil.È ainda um time fraco,que o Cuca precisa muito trabalhar.Se passar pela fase Brasileira,o Flamengo vai ser logo eliminado de cara na fase internacional.Confesso que torço muito por isso.rsrsrsrs
Estou colocando minhas apostas no pó de arroz.
Quanto a famosa hegemonia no RJ,ganhar estadual não é lá muito mérito.Flamengo esteve perto de ser rebaixado no Brasileiro muitas vezes,e preferiu não ir a libertadores para rebaixar o Vasco ano passado.Vocês não disputaram libertadores como o Fluminense,foram mal na Copa do Brasil e ainda ficam se gabam?Por favor neh!

Abraços Meninos,
Renata

Impasse Livre disse...

Ok, Júlio ...mas quando me refiro a derrotas, estou falando apenas em decisões...e nessas o confronto está favoravel ao Vasco em duas partidas, de acordop com o baú do Assaf! no geral, voc~es tem mais vitórias, mas também jogam com 14 contra 11 , assim é fácil demais...rs abs, leandro

Jefferson freire disse...

Renata, isso tudo pq vc não gosta de implicar comigo, hein...rsrs... O Flamengo realmente não é o melhor elenco do Brasil, mas tem elenco para disputar o título sim. Basta ser bem armado e os jogadores terem compromisso. Qnt ao cavalo paraguaio, este eu deixo para o seu galo, que por enquanto está lá em cima, mas já tomou uma sapecada do Barueri e empatou com o então lanterna do botafogo...ladeira abaaaiixoooo...

Realmente não disputamos uma libertadores como o fluminense, a grande diferença é q nós já vencemos uma, enquanto eles se contentam apenas com cariocas.

Nós não nos contentamos apenas com cariocas, mas não podemos negar a nossa supremacia.

Abços a todos e obrigado pelos comentários.

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Bom Jefferson,não axo que o Galo sja Cavalo Paraguio nã.Derrotas vão acontecer,todo time falha.
Mais a essa hora todos o flamenguistas devem chorar a falta o Obina que vem fazendo gol e do Tardelli,o jogado que mais fez gol em 2009.
Se têem esperança no Adriano,podem perdê-las.Um jogador excepcional,mas a noite do Rio não vi deixar ele jogar bola.
É como o Ronaldo no Corinthias.Pde decidir sim,mas nem sempre se pode contar com eles.

Bom dia 6 de agosto veremos quem foi melhor!

Abraços Meninos..
E Jefferson,nada contra você.Você não tem culpa de ter nascido Rubro-negro.Deus te perdoará por isso.rrsrsrrrsrs

Jefferson freire disse...

Renata, realmente gostaria de ter o tardeli no Flamengo. Pra mim ele era o melhor atacante do elenco, mas a diretoria resolveu quitar dívidas com a sua saída. O Obina teve o melhor tratamento na Gávea, principalmente pela torcida. Não tem como dizer q ele foi injustiçado, pois teve todas as chances do mundo. É um bom jogador, mas não se iluda com esses gols. Ele é muito irregular, mas tem estrela.

Há qnt tempo o Galo não ganha um título nacional? Não podemos considerer um clube com 5 brasileiros, 2 copas do brasil, 1 mundial, 1 libertadores, 31 cariocas, mercosul, copa dos campeões, etc, um clube paragaio.

Mas por falar nisso...qnt tempo mesmo o Galo não ganha um título nacional???

Bjos

Impasse Livre disse...

Renata, não perdoa ele não! Nascer "rubro-negro" é uma coisa... continuar é outra, errar é humano, persistir no erro é uruburrice ! Jefferson, Tardelli artilheiro, Galo líder, time com maior publico no campeonato e melhor elenco e time do que o seu...em agosto, galôôôoÕÔÔOÔÔÔÔôô^galo forte e vingador! abs, Leandro

Glayce Santos disse...

hahahaha, adorei a charge!
Pena que se trata ddo FRamengu! rsrsrsrs Eu torço por Vasco e Botafogo, sempre...Mesmo sendo Paulista! =) Mas, acho demais esse mexe que mexe de vocês torcedores!

P.S Leandro, bora fazer um banner pro Maldita!!!!!!!!

beijos, rapazes

Renata Magalhães - Papo de Mulher Futebol Clube disse...

Aah meninos.rsrsrrs
Vocês alegram meu dia.rssss
Jefferson,não pense que é pessoal,mas eu odeio seu time mais que o Cruzeiro.Vocês sim são rivais,eles são fregueses.

Aaah,somente uma coisa:

QUE ME PERDOEM OS QUE TEM APENAS TÍTULOS,NÓS TEMOS UMA PAIXÃO.QUEM GOSTA DE TÍTULO É CARTORIO,EU GOST É DO GALO!
Flamengo,o cancêr do Brasiiil!

Abrçs Meeninos!

Mariana zuzuca disse...

gente, não dá para comparar o Flamengo com qualquer outro clube do Brasil, que dirá do RJ. renata, minhafilha, me desculpe, mas o Galo é fogo de palha! E o Jeff tem sempre razão!Beijão Jeffinho...

Julio disse...

Ah, na boa, a Renata pateticana tá abusando do fanatismo, perae

Só pq esse ano o galeto mineiro resolveu fazer uma campanha razoável, ela já acha q esse time sofredor q não ganha nada - nem o estadual deles, mais muquirana q o do Rio.

Menos né...eu até tenho algum respeito pela torcida do patetico...afinal, depois de nós, eles têm as melhores médias de publico do BR, e isso é uma proeza, uma vez q eles são a versão mineira do botafogo, mas vir aqui querer zuar a nós flamenguistas, já é um pouco demais tb

Muitos anos de freguesia dá nisso, a pessoa perde a noção kkk

Jefferson freire disse...

Leandro, o galo não é o líder, e sim o inter. E não vamos falar de média de público agora, esperemos o final do campeonato. Veremos se o galo consiguirá manter uma média de 40 mil torcedores por jogo, pois essa foi a média do Flamengo nos últimos 3 anos, e nesse não será diferente.

E Renata, com todo o respeito, seu [odio pelo Flamengo me deixa até mesmo com uma certa felicidade, pois só temos raiva de quem nos bate. E o histórico mostra como o galo já apanhou para o Urubu Guerreiro.

SRN

Marcão disse...

Que feio Roberto Horcades,já ta com medo de perder ? rs

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.