terça-feira, 23 de março de 2010

A imprensa "morde-assopra"


Caros amigos, infelizmente no último domingo ocorreu um resultado inesperado para a Nação: mais um empate contra o fraco foguéte. Pior que os caras gostaram mesmo de levar fama de chorões. Uma falta que aconteceu quase no meio campo e o árbitro marcou um pênalti inexistente para eles. Ainda assim, os caras se acham no direito de reclamar da arbitragem. estou mais que convencido que este é o argumento dos fracos.

Uma semana atípica de tranquilidade na Gávea, sem grandes expeculações da imprensa covarde, falida e aproveitadora. Foi só o Adriano e o Love fecharem a boca e ignorar os maus profissionais para eles mudarem o discurso. O que era antes perseguição da vida privada, agora virou elogios e números de eficiência. O famoso morde e assopra, tão rotineiro nos ambientes cercados pela falsidade e trairagem.

Bom que a torcida Rubro-Negra é inteligente e não deu muito ibope para estes fracos jornalistas que nada entendem de futebol. A torcida em sua ampla maioria adotou o sábio discurso de só se preocupar com o que é demonstrado em campo. Com certeza a irritação da torcida diminuiu as vendas de jornais e acessos às páginas esportivas. Foram mexer logo com quem mais movimenta o mercado esportivo do país. Agora estão tentando limpar a sujeira com elogios que refletem a verdade, como comparar os números do eficiente Império do amor ao ataque de times europeus.

Mas eu quero mais é que essa imprensa venha a público pedir desculpas pelas asneiras faladas e por tentar semear a discórdia e crise na Gávea. desde quando briga de namorados causa crise em clubes? Por isso, torço para que Adriano e Love continuem em silêncio, causando prejuízos a já falida imprensa desportiva e principalmente, continuem fazendo gols, calando a voz dos críticos e alegrando a Nação.

PS.: Lá na colina o presidente diz que futebol é resultado, pressionando o atual técnico. Já o técnico insinua que o presidente tem pensamento ultrapassado. Ou seja, o circo está armado lá. O que me estranha é que mesmo com um time sem vencer, jogando mal, com insinuações de corpo-mole dos jogadores, insatisfação da torcida e troca de farpas entre treinador e presidente, a falida e maldosa imprensa se faz omissa diante dos fatos e continua criando crises inexistentes na Gávea por brigas de namorados. Cadê a tão aclamada Flapress? Tenho certeza que um dia todos os falsos argumentos acabarão e enfim a torcida arco-íris admitirá que o Flamengo sempre foi superior sem essas falsas alegações de "ajudinha" extra-campo.

SRN

8 comentários:

Diogo Orlov disse...

Enquanto eles corresponderem dentro de campo..., O Adriano fora de forma causa terror na defesa adversária, imagine em forma? Sobre o chororo deles, já é marca registrada!!!
abraço e SRN!

Claudio Henrique disse...

O Flamengo precisou buscar o resultado, mas sinceramente não consigo imaginar o Flamengo perdendo duas vezes seguidas para o Botafogo.

Abraços

Mylla Galvão disse...

Ei Jeferson... Já estava sentindo saudades de vc...
Agora o meu blog tá com cara de futebol... Mudei o Template...
Mas essa imprensa é assim mesmo... Faz um estardalhaço danado em torno do Mengão e contra seus arquirrivais q estão de mal a pior, uma linha ou duas... Sempre assim...
Pergunte ao Charles cadê o Vaciando United dele? E a tal da tríplice coroa? NUnca vi mais gorda!!! rsrsrs
Sobre o jogo de domingo... Tadinho do Foguinho... A batata deles tá assando para serem tetra-vice esse ano! Podem esperar!

SRN

Débora Bravo disse...

Vou confessar que o Flamengo não jogou o que joga não! Mas o Botafogo vacilou e deixou o empate acontecer. Agora não tem como reclamar, né? E concordo com o presidente do Vasco que futebol é resultado. Se estivessem ganhando não teria problema nenhum na Colina. ;P

Unknown disse...

Jefferson,o ANdrade tá ficando Gagá.Falar que existe complô pra prejudicar o Flamengo?Isso não existe.O time mais idolatrado pela imprensa carioca e paulista é o urubuzinho depenado. Não venham com essa.O Império do amor ta caindo..vai ser o império do horror.kkkkkkkkkk

Aparece sempreee Jeffzinho mulambo do meu coração.

Sempre Que Penso... disse...

o que ouve com o antigo nome??!
Adorva o "MALDITA FUTEBOL CLUBE!"


:)

Mylla Galvão disse...

Jeferson,
O que aconteceu com O Vasco United do amigo Charles? kkkkkkkkkkkkkkk
Perder do pior time do campeonato e de virada??? Com gol contra?
É, se no post anterior, ele mandava o Dinamite abrir o olho... Então, depois das partidas perdidas contra o Olaria e o Americano...
É sempre assim... Nada, nada e morre na praia...
Vc acha que o Fla anda sonhando mto alto quando diz querer o Ronaldinho Gaúcho?
Eu acho q está sim! Mas e vc?

Bom fds!!!

SRN

Felipe Delfim disse...

Fala galera!!
Realmente, está sendo uma delícia ver a imprensa se rendendo ao Império do Amor. A atitude da torcida (me incluo nessa) e dos jogadores foi perfeita. Deixar esse caso passando batido, com o time focando apenas nos jogos e a torcida, em apoiar o time nesse momento em que toda a massa arco-íris cai em cima do elenco.

Agora, que a Imprensa aprenda a não abrir a boca pra falar asneira, falar da vida pessoal dos outros. O negócio é dentro de campo.

Abração galera, e, a quem for Flamenguista, SRN!!

http://deprimafc.wordpress.com/

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.