sábado, 6 de março de 2010

Wellington, da dinastia Silva


É meus caros, estou de volta para deixar um simples recado à rataria e à mulambada: esqueçam revelaçlões de técnica duvidosa e brilharecos ocasionais, o astro dos próximos anos está reveladao: Wellington Silva, jóia de Xerém que a nossa conjuntura sócio-econômica e fragilidade dos clubes já fez se despedir para a Europa.
Portanto, Phelippes Coutinhos (???), Pachecos (??????) e Caios (???????) da vida, conformem-se com reinado do puro sangue W 10.
Um abraço, Vitor Costa.

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Uma pena que pouco tempo teremos para ver esta jóia brilhar no Brasil. Lamentável que o Fluminense não consiga mais segurar as ótimas peças que sua base revela todo ano.

Débora Bravo disse...

Eu acho incrível a velocidade que os jovens jogadores brasileiros saem do país. A emoção que o garoto Wellington Silva mostrou em campo contra o Friburguense foi sensacional. Mostra o amor que tem pelo esporte e a felicidade que tem de jogar. Os grandes jogadores precisam disso para vestir a camisa da seleção, precisam do amor que Wellington mostrou ter pelo futebol.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um post desse tamanho prá falar uma besteira dessa???
E a mulambada são vcs q se acham e depois perdem de virada pro Hexacampeão!!!

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.