sexta-feira, 28 de maio de 2010

Contratações e novidades no Impasse Livre!!!

Aloha, galerinha querida!!!! E no dia da recordação e do anjo da guarda, o Impasse Livre vem a nunciar as suas duas novas "contratações": para o blog a equipe mais louca e irada da blogosfera terá a companhia da galera do http://www.meutimedebotao.blogspot.com/ . O camarada Ricardo , que diz que "futebol bom é o bem jogado", trará para o nosso blog, todo sábado uma pitada de seus conhecimentos futebolísticos, uma sacada sobre rock and roll e todo os seus conhecimentos sobre a mulher no universo machista do futebol!!!! Sensacional... a partir do dia 05 de junho!!!!

Agora para não só para o blog, mas para as as transmissões e programas esportivos, meninas do meu Brasil e rapazes do mundo da bola, tremei ( como diria Vítor Costa!), tchan, tchan, tchan tchan!!!! Quem vem abrilhantar e dar seus pitacos aqui no Impasse é o chamado pela imprensa na epóca de "O dotadão", o ex-BBB 4 Thiago Lira dos Santos. O cara que foi vice na edição do seu programa,perdendo para a Cida, é flamenguista, empresário do ramo alimentício em Niterói e agora participará do Impasse Livre. O que mostra a doideira que é esse programa: até ex-BBB tem na parada. Tudo na boa, na moral!!!Entrevistará celebridades e estará ao redor dos acontecimentos do jogo no mundo do futebol nos estádios!
Breve, teremos mais novidades. Esperamos ainda este mês estarmos disponibizando as transmissões pela net . A rádio se equipa e opera com maior capacidade técnica e de som. Nossos transmissores estão sendo modernizados e com a nossa equipe fazendo a cobertura dos jogos, devidamente credenciada pela ACERJ, a tendência é um maior dinamismo e uma comunicação maior com nossos ouvintes, leitores e amigos. E uma transmissão ainda mais qualificadamente "bossal", leve, solta, descompromissada, apaixonada e hilária nos jogos que envolvam os times cariocas!

Nosso blog também se reformulará e uma outra página na internet será disponibilizada a todos nossos amigos leitores e blogueiros. A interatividade e a comunicação visual serão mais trabalhadas e o resultado,creio eu, será o melhor possível. Afinal, pior do que está nada pode ficar...rs.Brincadeirinha...rs. Aceitamos sugestões, críticas e doações em dinheiro para nossa conta na Suiça! Ou seria Miami? Ou no Paraíso? He he he.
Para Domingo, transmitiremos á partir das 17:30 min, diretamente do Engenhão, o clássico Vasco X Botafogo. Estão na escala: Jefferson Freire - reportagem de campo, Felipe Souza(o "astro" Botafoguense do comentário) , Charles Madeira- o fanfarra vascaíno do microfone livre - , Leandro Carvalho, o locutor que "sacode" a galera, e a estréia de Thiago BBB nos arredores do " canil vazião", ou melhor do "enchenão", ou melhor ainda "o alugadão" - vulgo Engenhão- cujo nome é Estádio Olimpíco João Havelange. Aguardo todos vocês, no dial mais livre de todos, o 1440 AM.

Domingo,então, encontro marcado! Porque, por aqui, a gente tá cada dia mais na boa, mais na área. Beijos do âncora!


P.s 1: Que time! Que máquina! Massacramos os colorados... " O vasco é otime da virada. O vasco é o time do Amor!". Que partida do menino mágico: Phillipe Coutinho. Que jogador é o Jefferson! Rumo a Dubai -2011!

P.s2:Domingo vai ter pizza de graça no Engenhão. Tudo na conta de Jefferson Guerreiro. Pizza com direito a cobertura chilena!!!! Saborosaaaaaa toda vida!

P.s3: EM NOME DE TODA A EQUIPE DO IMPASSE lIVRE, DEIXO AQUI REGISTRADO, OS PARABÉNS AO BOTAFOGUENSE FELIPE SOUZA, PELA DATA DE HOJE - SEU ANIVERSÁRIO. MUITA SAÚDE, TRABALHO, PAZ E AMOR. e UM "VÁ PRO INFERNO" TODO ESPECIAL AO NOSSO "ASTRO". FELICIDADES E UM PRESENTE DE GREGO: A VITÓRIA DO VASCO , DOMINGO!

9 comentários:

Blog do Vascão disse...

TO NO AGUARDO DO LINK PARA OUVIR O PROGRAMA E AS TRANSMISSÕES, PARABÉNS PELAS CONTRATAÇÕES, O BLOG E O PROGRAMA FICARAM AINDA MELHORES.

ABRAÇOS
JEFERSON

Mariana Zuzuca disse...

Menino Souza...astro velhinho...
50tão?rsrsrsrsrsrsrsr tá veinho agora saquei pq é Bostafogo...
o Tjhiago dotadão do BBB$, aquele que pegou a Cida? caraca...show de bola, mané! qt a o time de botão vou lá ver de novo.... mas, é assim emso... duas mals vascaínas,um docinho de coco e vc, Souza, no ar domingo? Vixe , tomara que dê um empatezinho xoxo, sem graça, sem gols e sem futebol decente...rs que perca oo pior... e o mengão sairá das cinzas para o Hepta!

Felipe Souza disse...

Zuzuca, minha malinha predileta, faço 28 aninhos apenas, sou o poder pleno da juventude botafoguense! O ancora é péssimo para ilustrar as coisas, faz parte... Domingo é 14 x 0 Botafogo! Rumo ao tri!

Mylla Galvão disse...

QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR...
AGUARDE E CONFIE...

SRN

RCruz disse...

Aloha grande irmão vascaíno Leandro!! Parabéns pelo novo estilo do blog. Estamos juntos na torcida pelo nosso Vascão. Até domingo com mais uma vitória do Vascão. Abraços a toda equipe do Impasse livre. http://dacruzdemalta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Passando pra desejar um felicíssimo fim de semana.
Sofri um acidente esta semana, está postado lá, depois volto com mais tempo. Fica com Deus.

Gigante Colorado disse...

Muito legal mesmo o blog!
Estou seguindo, viu???
Da uma passada la no Gigante Colorado!! Ve o que vc acha da nova layout!
Uma coisa... Afim de uma parceria???
Beijão!!! Parabens pelo blog!! ;)
;*

Carol Sakurá disse...

Cada vez melhor!
Aguardo as transmissões pela Net!
Parabéns e sucesso!
Bjão!

Marcia M. disse...

passando pra deixar bjs padrinho!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.