terça-feira, 1 de junho de 2010

Seja-Bem Vindo!

Fala Galera...
Ontem estava no estádio mais vazio do mundo - acompanhando meu Vascão - quando fui informado pelo meu querido Jeffinho, que deu o "furo": Zico é o novo dirigente do Fla.
E ele logo se empolgou, ficou mesmo todo "serelepe"(tremendaaaa!) com essa notícia.
Então, como bom vascaino, também vibrei com essa notícia!Afinal de contas, o Zico é um grande vascaíno(rs)...que até nos momentos de folga usa a camisa do Vascão, canta o hino e - inclusive - é socio do Vasco. Au,au,au, o Zico é bacalhau...
E vejam bem o que o Zico fez até hoje como administrador: como dono do CFZ, que para quem não sabe está falido e a venda, ele nunca ganhou nada em mais de uma década! Seu clube não conseguiu sequer uma vaga na primeira divisão do carioca!!!! Isso é bem a cara do Zico um eterno perdedor, um mero cobrador de faltas na época que jogava.(Uma espécie de, Neto ou um Marcelinho,só que bem piorado). Jogador de clubes, amarelão de seleção.
È bom lembrar que o Zico como ministro dos esportes, nunca fez nada por atletas e como ato mais famoso e importante liberou dos bingos, o que beneficiou aos grandes empresários. E não se esqueçam a lei embrinoária da Lei Pelé foi a Lei Zico, a origem da atual escravatura dos jogadores: a empresarial! E que faliu os clubes!
Tenho certeza de que irão falar, que o Roberto rebaixou o Vasco, mas todo vascaino sabe, que que o Roberto fez foi trazer o Vasco de volta,recuperar a sua auto estima. Além de ter de assumir uma herança maldita, mesmo com alguns erros, o numero de acertos é muito maior.
Sempre falei que a molambada invejava a gente por termos posto um ídolo no poder e isso é comprovado agora. Esta chegando a hora do Fla, pagar a sua conta, e nada melhor que o eterno "amarelão da colina" pra assinar o cheque.
ÔÔÔÔÔÔÔ, vai cair com Zico... ÔÔÔÔÔÔÔ, vai cair com Zico...

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

TADINHO DE VC NÉ CHARLES??? SEMPRE TORCENDO CONTRA...
SINTO ATÉ PENA...
OLHA CUIDADO PARA NÃO SONHAR DEMAIS E CAIR DA CAM DE CARA NO CHÃO E SE ESBORRACHAR TODO VIU???

SOFREDOR!!!

SRN

Claudio Henrique disse...

Não precisava também meter o pau no cara. Zico foi idolo do Flamengo, mas também teve conquistas que faltou para ele. Chamá-lo de eterno perdedor foi um exagero.

Abraços

Jefferson freire disse...

Caro amigo Charles, "tremendaaa" foi vc dando saltinhos estilo bambi qnd o vasco fez o gol no engenhão. Para sua informação a foto acima foi fruto de uma aposta num churrasco, e que as camisas foram trocadas, ou seja, o vascaíno vestiu a camisa do CRF do Zico e o Zico vestiu a camisa do vascaíno.

Não rebaterei as críticas ao Zico como jogador, até pq qq pessoa q tenha um mínimo de inteligência e entenda de futebol sabe q o Zico foi um dos maiores do mundo como jogador. É um empresário de sucesso e não é facil criar um clube e ter uma estrutura melhor que muitos grandes, inclusive emprestou seu centro de treinamento ao flu ano passado. Na verdade o CFZ não está falido, houve sim uma parceria entre o CFZ e o CRF, uma fusão. Fale um pouco do que ele fez no Japão, profissionalizando o futebol por lá, onde até hj é tido como Deus. Agora ficar 10 anos sem ganhar título não é nada de anormal para vc, já q o vasco já está há mais de 7 anos sem levantar uma taça sequer. Ah, tem a segundona, mas se vc considera isso título, é fruto da pEquenez q o vasco se tornou.

O Dinamite q é um excelente dirigente. Foi rebaixado com erros dele tb, ou esqueceram da contratação do tita e de jogadores bizarros em 2008? Montou um time medíocre para este ano, q corre sério risco de ser rebaixado. Emprega amigos e parentes. Quase todo jogo é agredido verbalmente por torcedores e tem q sair antes dos jogos acabarem para não ser agredido fisicamente. Fora que corre na internet um suposto desvio de dinheiro em relação ao Souza (hj no corinthians). Na verdade o Dinamite é uma tremenda testa de ferro, q ta lá só pra aparecer, sendo que não manda em nada.

Fico feliz com o seu post, pois demonstra um medo que já era demonstrado pelo âncora ao saber da notícia. Se o Fla sem uma diretoria séria conquistou tantos títulos, inclusive humilhando diversas vezes o vasquinho, agora com uma diretoria séria e competente, o real madrid será pequeno perto de nós.

SRN - VIDA LONGA AO REI, ZICO!!!

Impasse Livre disse...

Charles, postagem exuberante! Zico, o galinho de quintino, o melhor o pintinho de quintino - já que é amarelão! Demitido de diversos clubes da europa, onde seu trabalho foi pífio. Já que ele é rei no japão, porque não o quiseram mais na seleção japonesa? porque não é mais dirigente no kashima? porque a parecria com o kashima e o cfz acabou? sei lá talvez o jefferson saiba...rs
Gostei muito do Zico na diretoria do Fla. Isso demonstra o quanto a Patricia está perdida...o time está em decompsoição total , o clube está mais dividido que o Vasco!!!! O último a sair apague as luzes, ok? Ah,...quanto ao Vasco...denúncias de aliados de Eurico, são denúncias vazias e que serão devidamente respondidas pelo Dinamite nos tribunais, já que vai contestar a todos na justiça! As respostas são simples: elel está descobrindo muita coisa feita pelo Eurico e revelará, ainda em 2010, quando tiver as provas cabais nas maõs. Aí vem um tal de Paulinho falar sobre o Alex no Spartak e ser desmentido com provas e depois falar do caso do Souza. Que ,não tenho dúvidas, logo será desmentido e a verdade virá a tona. Só não sei se com o estardalhaço que a mentira veio. Dinamite errou? Sim, muitas vezes e ainda errará outras tantas. mas, o rebaixamento não é culpa dele, bvocê sabe disso Jefferson.O medo de vocês é o vasco sair do buraco, que nós próprios cavamos. Mas, tenha certeza, a instituição Vasco da Gama, mesmo com tantos anos de desmandos e descalabro administrativo, mostra a sua força. O clube é GIGANTE e teremos muitas novidades no mês de Agosto: aniversário do clube e fechamento da janela de transferências. ÔÔÔÔÔÔ vai cair com Zico!!!! Jeffinho , docinho de côco da Zuzca, todos batendo palmas... você é uma tremendaaaaaaaaaaaa... ah, não é um Menino Menudo....heheheheheheheheehe. Esse ano vocês vão pagar a sua divida que é grande!

Jefferson freire disse...

Leandro, em relação ao suposto medo q vc teima em falar, só digo o seguinte: se qnd o vasco conseguia montar grandes elencos eu não tinha medo, vide q sempre foi vice, agora com o vasco em decadência é q não temo mesmo. Dinamite teve sim sua parcela de culpa no rebaixamento, isso confirmado por vc e pelo charles, no momento em q ele contratou o tita e jogadores abaixo do ruim.

Leandro, não pretendo convencê-lo de nada relacionado ao Zico, até pq não preciso, os fatos estão aí e os comentários, com exceção dos vascaínos, todos respeitam e admiram o Zico. Mas é de se esperar, foi mais de uma década sendo humilhado e assistindo o Galinho de Quintino desfilar seu belo futebol pelos gramados nacionais e mundiais.

Há entre os adversários um medo, quase pavor diante da real possibilidade do Flamengo finalmente ter uma administração séria e competente. Muito diferente da administração vascaína, pois se há seriedade lá, falta competência. Os fatos estão aí, é só abrir os olhos. SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.