domingo, 13 de junho de 2010

Começou a festa!


Fala galera...
Começou a copa, e as atenções estão todas voltadas para África,e diga-se de passagem que o que o povo da Àfrica vem fazendo até aqui é um verdadeiro show, com simplicidade e emoção a população africana dá um recado ao mundo, de que não é preciso ter muito pra ser feliz.
E pelo que vimos até agora não tem nenhum "bicho papão", muito pelo contrário, o que vimos são defesas fortes e ataques sem inspiração, e pelo que parece essa vai ser a copa da retranca, e de poucos gols.
Cada vez mais acho que o Brasil apesar de tudo,e apesar do Dunga é um dos principais favoritos, afinal de contas esse time tem como principal característica a competitividade, e a eficiência.
Pelo que vi antes da copa, e pelo que tenho visto até agora aponto Brasil,Argentina, Alemanha, Espanha, e Holanda como grandes favoritos, acho que dificilmente o titulo escapa de um desses.
Com relação a estreia do Brasil, acho que faremos um jogo tranquilo, e passaremos fácil pela Coreia do Norte, e mostraremos nossa força, por mais que eu deteste a maioria dos jogadores convocados, tenho certeza de que golearemos na estreia, e chegaremos fortes até pelo menos as semi-finais, se vamos ser hexa ou não só Deus sabe, agora que iremos bem nessa Copa, disso eu não tenho duvidas!



Obs1: Em tempos de copa, a "SELE-VASCO"esta de volta!



Obs2:O que é pior: A Argentina campeã e o Maradona pelado, ou Brasil campeão, e o Dunga com sua "marra" consagrado?

3 comentários:

Mauro S disse...

Olá meu amigo, boa noite e ótima semana, gostei das suas palavras, e não gosto mesmo desta seleção que o Dunga levou, muito jogador faceirinho ali, e outros que nem deveriam ter ido, a seleção pra ser do Brasil deveria jogar no Brasil, não dar um incentivo a brasileiros que joguem fora, porque o BR é aqui, quanto a passar fácil pela Coréia visto que todos os resultados são magros (não sei de jogo nenhum deste domingo), não sei, copa é copa, é a vida atrás de uma bola, vai ser um mês chato para quem quer um descanso de futebol, descansa o Grêmio e os outros clubes, e principalmente eu, eu torço pra seleção, mas não sei o que é pior, Argentina/Maradona ou o aguentar o Dunga que como jogador foi um jogador e tanto, mas como técnico está levando um time ao invés de uma seleção.
Em tempo, tirando Julio César, Lúcio, Kaká 9quando quer jogar), Luis Fabiano e Nilmar, os outros não me inspiram confiança, sou crítico sim, gosto destes, e não mais.
Abrços, Mauro

Rubem Bruno disse...

O José Serra ganhou uma camisa do Flamengo. Você imaginaria a rubro-negra certo? ERRADO, ganhou justamente a azul e amarela, cores do PSDB, com o número de sua legenda. Cara de sorte neh? Eis o link da matéria para você ver:

http://temjukkanaweb.blogspot.com/2010/06/mais-uma-dos-presidenciaveis.html

Jeferson Cardoso disse...

Olha Charles, prefiro o Brasil campeão.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.