sexta-feira, 4 de junho de 2010

O dia depois de amanhã



Caros amigos, o velho ditado popular diz: "nada como um dia após o outro". Serei breve em minhas nobres palavras. Fiquei surpreso ao ver a felicidade de alguns vascaínos com uma eliminação Rubro-Negra. Não que seja proíbido a zoação e provocação. Mas a euforia foi típica daqueles em que a maior alegria é ver o fracasso alheio, já que não têm motivos para sorrir com o próprio time. Surpresa também me causou as críticas exageradas ao Zico, que é uma pessoa acima de qualquer suspeita, sempre íntegro e transparente. Isso também reflete o medo e o pavor diante um dirigente que pode sim organizar o CRF.

Mas, a justiça é algo que não falha. Ontem em são janú, tivemos a prova disso. Mas uma vez um jogo terrível e no final o gol do FORTÍSSIMO Guarani que decretou a derrota vascaína. Ao final, a torcida vascaína ousou cantar: "ão ão ão, segunda divisão". "A voz do povo é a voz de Deus", diz outro ditado popular. Enquanto isso, as "forças do mal", como dizem os vascaínos ao fazerem menção ao Flamengo, ganhava seu jogo fora de casa e assumia a 4ª posição no Campeonato. Em outro campo, ou quadra, o Basquete Rubro-Negro empatava a série com o Brasília e forçava o 5º jogo. "Nada como um dia após o outro".

O problema do vascaíno é não assumir que o Dinamite erra. Até quando o vascaíno irá culpar o Eurico? Dinamite está há 2 anos no vasco e tem em sua conta um rebaixamento e um acesso à 1ª divisão. Será que se o vasco cair este ano, o culpado será novamente o Eurico? O Dinamite não tem qualquer culpa neste caso? Claro que tem. Montou um time de 2ª divisão para jogar a 1ª. Se preocupa em ficar batendo recordes de tatuagens, eleição de camisas e esquece do principal: o time de futebol, que é o que carrega os clubes.

Bom, apesar de ser Rubro-Negro de alma, quis dar a minha contribuição à essa torcida sofrida, carente de títulos, iludida com um "ídolo" no comando, que não tem experiência e se mostra totalmente perdido e manipulado. Sabem o que eu sinto ao ver um co-irmão Carioca sofrendo deste jeito e fadado a mais um rebaixamento? Me sinto FELIZ PRA CACETEEE!!! QUERO MAIS QUE SE EXPLODA, QUE CAIA MESMO E VOLTE AO LUGAR ONDE A TORCIDA MAIS SE IDENTIFICOU E MAIS FELIZ FICOU!!! KKKKK... Me matam de rir!!!! VER A PRÓPRIA TORCIDA GRITANDO "2ª DIVISÃO, NÃO TEM PREÇO!!!! KKKKK

Mengão Rumo ao HEPTA!!!!

SRN

9 comentários:

Claudio Henrique disse...

Que fase a do Vasco hein!!! Eu não sei o porque da torcida ter gritado segunda divisão. Quem por acaso mandaria o próprio time de volta pra lá? Enfim, se não querem voltar pra lá, tomem providências.

Abraços

Douglas Nacif disse...

Jefferson e seus posts polêmicos, racho de rir!
O momento vascaíno realmente não é bom. Celso Roth não me agrada como técnico, mas o mercado de treinadores tá complicado. Sobre os gritos de segunda divisão, aqueles são gritos de protesto, fúria...coisa de momento! Vasco voltando a vencer, a torcida apoia novamente...

Sobre o Buteco,

Primeiro Podcast do Buteco. Não perca a estréia. Tudo sobre a bola Jabulani, com a voz de Blu do blog Cornetão, e agora colunista do Buteco. Deixe seu comentário clicando aqui e venha deixar sua opinião.

Um forte abraço,

Douglas Nacif.

Robson Fontes disse...

Jefferson pq vc não se mete com seu time?

Mariana Zuzuca disse...

Jeffinho querido...turma da fuzarca....casaca de segunda...time de raimunda! , aõ aão ão cambada de vacilão! segundaaaaa segundaaaaaaa segundaaaaa time de segunda! hilçário e cadê o charles madeira e o leandro nessa hora?

Professor Motta disse...

Inevitável o desastre da administração de mãos atadas do dinamite pelas mazelças e meandros do grupo do Eurico. todos sabem que nos bastidores, os vascaínos agem contra o próprio clube. isso é o que dá o pseudo profissionalismo do futebol brasileiro. ningu[ém quer ficar de fora da fatia do bolo, todos querem mamar nas tetas e com isso quem sofre é o verdadeiro torcedor que ama o seu clube. uma pena. Como carioca fico triste com essa queda do gigante da colina.

Jorge Colina disse...

jefferosn a gávea não tá com muitos problema não? Você que viove criticando os vascaínos desse blog por falar (mal) do seu clube, porque se dá ao luxo de fazer o mesmo que critica? quem tem telhado de vidro não taca pedra nos outros não, sabia? e o telhado rubrop-negro tem tantas ou mais mazelas que o do vasco.

Impasse Livre disse...

JEFFERSON, QUER SABER DE UMA COISA.... VAI SE CATAR... PODE TER CERTEZA NÃO CAIREMOS DE NOVO, POR MAIS QUE VOCÊS CONFABULEM, TORÇAM E FAÇAM PLANOS.
ABRE TEU OLHO, PORQUE ESSE ANO VOCÊS É QUE VÃO PAGAR A CONTA QUE VOCÊS DEVEM E VOCÊ SABE QUAL É... ALIÁS, CADÊ AQUELA PIZZA CHILENA QUE VOCÊ IA ENCOMENDAR? AH, DEVE ESTAR NAQUELE MESMO ESTABELECIMENTO DA GAVEA QUE VENMDE SONHOS COM COBERTURA. MAS, VOCÊS EVOLUIRAM, DE UMA CABANA PARA UMA COBERTURA...RS

Jefferson freire disse...

kkkkkk... morrendo de rir... galera vascaína, eu fui solidário, mostrei onde está o problema. Só quis abrir os olhos de vcs para que enxerguem q o dinamite é um ídolo da torcida, mas como presidente é omisso e comete muitas falhas. Não se pode coocar todos os fracassos apenas na conta do eurico. 2 anos é tempo suficiente para melhorar alguma coisa além de recorde de tatuagens...kkkk

Leandro, a pizza será paga em momento oportuno. Assim que tivermos um tempo para saborear. Sou homem de palavra e pagarei a aposta.

SRN

Mylla Galvão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMEI JEFF!!! BELO POST!!!
OLHA... NADA ME DARIA MAIS PRAZER DO QUE VER O VASCO PARA SEMPRE NA SEGUNDONA...
É LÁ O LUGAR DELE!!!

ADOREI A FRASE DO POST:O problema do vascaíno é não assumir que o Dinamite erra.

A MAIS PURA VERDADE!!!


SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.