sábado, 5 de junho de 2010

Missão dada é missão cumprida!!!

É.......... meu povo parece que nesse ano o Fluzão vai fazer as honras da casa no futebol do Rio... Como único elenco com capacidade para brigar na ponta de cima da tabela, traçou a meta de conseguir 100% de aproveitamento nas últimas quatro rodadas do brasileirão e de fato conseguiu...


Na semana passada, fizemos o de sempre: empatamos o urubú (normal), o que deu conffiança para partir para o topo da tabela.


Digo isso por que a concorrência aqui no Rio é fraquíssima: o Vascaído é pavoroso, o Bota limitado, o Império do mal, sem comando...enfim, resta ao Flu a missão de lavar a honra do Rio. E estamos prontos, com Muricy e Fred é no mínimo Libertadores.....




P.S.: Molambada, rataria e cachorrada, tremei...........

3 comentários:

Mariana Zuzuca disse...

IH, o Florminense tá na frente? cheio de gente por trás....cavalo paraguaio Professor Vítor...tme de terceira Fluminen-C, terecirona...sem sal... alegria de pobre dura pouco e a de rico nunca acaba mesmo quando cai...rs...

Karla Senira disse...

Menino, menino....saudades de seus posts... exceelente o nense..melhor que o meu colorado...aliás vam,os ambos a liberta-2010 e com meu querido Muricy comandando...beijos, trilegais!

Mylla Galvão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDORMIRAM NO PRIMEIRO LUGAR E ACORDARAM EM TERCEIRO???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CUIDADO PARA NÃO CAÍREM DA CAMA E SE ESBORRACHAREM COM A CARA NO CHÃO???


SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.