quarta-feira, 9 de junho de 2010

HOJE É DIA DE IMPASSE LIVRE!!!

Galera, enquanto a imprensa especula as contratações de Ronaldinho Gaúcho, Riquelme, Rafael Sóbis, Felipão, dentre outros e nossos adversários se borram de medo caso algumas destas contratações realmente se concretizem, venho aqui apenas dizer que hoje, após 3 longas semanas de transmissões seguidas, voltaremos com o programa IMPASSE LIVRE pela rádio 1440 AM, ÀS 20:00H.

Não percam a turma mais insana e bossal da rádio carioca. Teremos um especial Copa do Mundo falando um pouco de cada grupo e das seleções, além dos comentários sobre o seu time de coração, sempre com uma boa pitada de provocação e bom humor. Não percam hoje às 20:00h tudo sobre as especulações e demais assuntos que movimentam o mundo da bola e mexem com a nossa emoção. Até mais tarde!!!

Saudações do HEXACAMPEÃO!!!

Um comentário:

Carol Sakurá disse...

Ai...ai...ai!
Vcs ficam fazendo vontade.Quando estará disponível para os internautas?
Abs!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.