quarta-feira, 2 de junho de 2010

ZICO VOLTOU - TREMEI ARCO-ÍRIS


Impressionante como mesmo fora de campo e aposentado, o Zico, também conhecido como Galinho de Quintino, ou "O Messias" dos Rubro Negros continua aterrorizando, amedrontando e apavorando os pobres adversários que outrora já sofreram demais com sua genialidade em campo. Agora o medo é até maior. Zico assumiu a direção executiva do futebol Rubro-Negro e há uma grande expectativa de profissionalizar o futebol Rubro-Negro, organizar a casa e finalmente sermos referência em termos de clube no Brasil.

O medo é justificável. Zico é um grande empresário, tanto que não depende de pedir votos para os torcedores para se eleger em cargos políticos com o único intuito de angariar um belo salário e se aposentar tranquilamente, como alguns dirigentes fazem, ou fizeram. Sempre esteve ligado ao futebol, seja como jogador, empresário, técnico e até mesmo como gestor que profissionalizou o futebol em um país. Ou seja, é uma pessoa totalmente gabaritada, reconhecido mundialmente, não só pelos seus feitos como jogador, mas por sua inteligência, seriedade, credibilidade e honestidade.

Quando todo Rubro-Negro se preocupava com o futuro do Flamengo, eis que surge a esperança. Foi assim ano passado quando todos davam como certa a briga contra o rebaixamento e acabamos campeões. Os adversários agora se preocupam com o que pode acontecer. "Será que mais uma vez eles darão a volta por cima?" Será que agora eles vão finalmente se organizar e explorar toda a grandeza do clube?". Elas estão DESCONTROLADAS. Tive o prazer de passar a informação para os meus amigos do Impasse Livre no domingo e o comportamento do âncora Leandro Carvalho já acusava o medo incontrolável dele. O post do Charles, dedicado exclusivamente ao retorno do Zico demonstra essa aflição e pavor. Isso porque eles sabem que nós sim temos um ÍDOLO que é capaz de renovar o Fla. Ao contrário deles que ficam assistindo um "ídolo" patinar em gelo com decisões equivocadas, nepotismo, etc.

Só para citar um pequeno exemplo, o vasco contratou um escritório de advocacia para o caso do Habib's por R$ 600 mil, detalhe que a sócia do escritório é filha do Nelson Almeida vice jurídico do vasco. O outro escritório de advocacia que presta serviços ao vasco recebe uma quantia considerada esmola perto destes honorários. Para piorar, o outro sócio do escritório Sylvio Capanema é presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo...kkkkk... o Rubro-Negro mais uma vez ferrando o vascaíno. Isso é administração séria? Isso é nepotismo, todo mundo que se dizia sério enchendo o bolso e ajudando os familiares. É comum em jogos em São Januário onde o vasco esteja perdendo, torcedores ameaçarem o Dinamite, a ponto dele ter que sair antes do jogo acabar para se manter ileso. O vasco é uma grande piada. Não só em campo, onde há quase uma década nada ganha, mas fora também, onde vende uma falsa imagem de moralidade e seriedade. O espírito euriquista se instalou em São Januário e parece não ter data para ser despejado.

E os resultados já estão aparecendo. O Flamengo praticamente fechou dois contratos com patrocinadores ontem. Um com a Tim e outro com Ambev, onde o dinheiro será para conclusão do Ninho do Urubu. Bom meus amigos, a Nação está em festa com a volta do Zico, o Salvador. Os adversários estão se borrando de medo e a vida segue. Sempre que os adversários se enchem de esperança achando que o Flamengo fracassará e que tudo está perdido, surge a LUZ que permite a vitória do BEM. Pode não ser uma vitória imediata com resultados imediatos, mas com certeza é uma vitória a longo prazo, com uma nova filosofia e uma nova era, a ERA ZICO. TREMEI ARCO-ÍRIS!!!

SRN

Um comentário:

Mylla Galvão disse...

POIS É JEFF!!!

AGORA É ESPERAR PARA VER COMO O GALINHO DE QUINTINO VAI SE PORTAR NÉ?
TOMARA QUE TRAGA GRANDES MUDANÇAS AO TIME E TAMBÉM AO CLUBE!
ESTAMOS PRECISANDO...

SRN

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.