terça-feira, 5 de agosto de 2008

"Apinto na Boca"

Arte: Alberto nascimentoAtenção com os homens que estão com Api(n)to na boca.Eles podem não ser lá muito sérios. Na Europa teve juizão dando cartão para jogador que deu carrinho em torcedor. Aqui, tivemos jogador expulso após o apito final. Há também a parada de unificar a lambança, proposta pelas federações do Sudeste brasileiro. E uma denúncia: porque os cariocas, ano após ano, estão sendo completamente lesados no brasileirão? Exemplos recentes: Flamengo no maraca teve gol legítimo anulado de Diego Tardelli, com marcação de impedimento pela bandeirinha, no jogo contra o Vitória. E, domingo passado dois gols irregulares no primeiro tempo do time paulista e um penalti claro sobre Leandro Amaral, antes do terceiro gol do São Paulo. Tá certo que o time do Vasco não é lá essas coisas, mas assim também fica muito difícil. Ano passado, o Botafogo foi garfado direto. Será mera coincidência?

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com as palavras,mas o cara podia ter feito 232 penaltis e anulado 43 gols que ainda assim o São paulo ganharia do Vasco. E olho aberto , o gaúcho que não marca faltas, tal de Vuaden, irá apitar em São Januário na quarta!!!
Será mais um juiz restaurante,que adora uma garfada?

Anônimo disse...

Legal! Eu adorei a fotomontagem, serve bem para essa meia dúzia de palhaços que antes se vestiam de preto e agora colorem os campos,de amarelo, vermelho e azul. Cambada de ladrões, sem preparo e sem moral...
Parabéns pra todos vocês, a criatividade é amiga da sorte que é aliada da competência. Sucesso!

Impasse Livre disse...

Será Dácio? Nunca se sabe...Agora o tal do Vuaden é sinistro,vamos ver depois.
Caro Ricardo: O Alberto é mesmo "o cara" arrebenta na fotomontagem, foi essa , a da zebra, a do ronaldo fofômeno e por aí vai.Quanto aos juízes, prefiro xuxa: "Vem cantar que o circo já chegou". Obrigado pelos elogios...

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.