segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Bizarrices Olimpícas!

Cara dia de Maldia Futebol Clube, na rádio Fluminense AM 540,é assim. Uma loucura total! E toda segunda é um corre-corre danado...é roteiro, é música, é notícia, é bizarrice. Quem for aqui do RJ, por favor, das 21`as 23 horas, ligue seu radinho e sintonize a gente. Quem não for, em breve, a gente estarpá disponibilizando no site:www.malditafutebolclube.com.br, o que rolou por lá, em um arquivo de aúdio para download. Lá vale tudo, como diria Tim maia, só não vale dançar homem com homem...
Olimpiadas também é bizarrice. O sueco Aran Abrahamian, insatisfeito com os juízes da luta da semifinal contra o italiano Andrea Minguzzi, após vencer a disputa do bronze jogou sua medalha no chão e foi embora. A imagem rodou o mundo, pois todos querem uma medalha olímpica. Detalhe: seu algoz italiano faturou o ouro.O sueco foi banido para sempre de Olimpíadas.


Já o cubano Angel Valodia Matos fez pior, após ser desclassificado na disputa do bronze na categoria pesado do taekwondo. Ele não teve dúvida: deu um chute na cabeça do juiz, que acabara de eliminá-lo. O juiz saiu sangrando. E o lutador e seu técnico foram banidos de todas as competições internacionais. Faltou espírito esportivo. Fácil falar né?rs
Outra ação inusitada ocorreu com o canoísta espanhol David Cal, prata no C1, que vomitou durante a cerimônia de premiação. Mas não foi nenhum protesto: ele passou mal pelo ritmo forte da prova. Vai ver ele sofre de bulimia(essa foi sem graça), ou então comeu cachorro antes da prova.
Os brasileiros além da queda do cavalo na prova de hipismo, sofreram com o sumiço da vara da Fabiana Muher. Ela tem que surtar mesmo, pois ficar sem a vara é grave. Tem gente dizendo que sumiu pela vila brasileira, afinal tinham tricolores por lá,atletas do bambi paulista e famosos ginastas querendo um consolo...rs...Quanta maldade, mas olha só o desepero da menina ao lado!

Ronaldinho Gaúcho levou mais de dez horas para dar uma mijadinha para o antidoping nas três vezes que foi sorteado. Mas, nas festinhas ele rapidinho vai ao banheiro.
E a programação musical não foi lá um primor: , com Terrasamba, Xuxa ("Ilariê") e a marchinha carnavalesca "Mamãe Eu Quero" tocando no ginásio de vôlei e vôlei de praia. Alô, Ricardo André e Felipe Souza, não pode deixar esses caras sozinhos não!

Outra parada: o que foi aquela dublagem da chinesinha na abertura dos jogos?Só porque acharam feia a menina que ia cantar, colocaram uma outra ajeitadinha...esse para mim foi o mico inicial, o mico de ouro e o mico de sempre da tal ditadura da estética. Lamentável! Perguntar antigamente não fofendia, mas hoje em ida...: Não dizem que as chinesinhas são todas iguais? Eis, então o mico de ouro!

9 comentários:

Filippe disse...

É pessoal!!

Essas olimpíadas foram completamente uma máscara de tudo que se passa na CHina!!!
Até a menininha que canta bem foi impedida de mostrar seu talento!!!

Agora a questão é saber aonde foi parar a vara da Murer!!!
ahahuahauhauh

Será que a vara da Murer é o tão sonhado reforço do Fluminense?

abraços

Lih disse...

hahah adoro atletas que surtam! achie otimo ele jogar a medalha no chão rsrsr

Quanto á chinezinha... confesso que achei a que eles chama de feinha, com mais dacar de criança do que a outra que parece uma mini-adulta-montadinha.

O dentinho torto é um charme a mais ...
Bjs

Anderson Marin Lima disse...

Afff.. quanta bizarrice, quanto mico... E o da seleção brasileira perante a Argentina? melhor esquecer né.. rsrsr..

Mas olha, que falta de respeito dos dois primeiros atletas. Imagino a raiva que dá se sentir injustiçado em qualquer competição, ainda mais nas Olímpiadas... Mas acho que o melhor seria mesmo se segurar para não fazer besteira...

E imagina se sumisse o equipamento de qualquer atleta em um país de 3º mundo? Seria um bafafá mundial de que "as olímpiadas não podem ser em países em desenvolvimento, tem que ser só o primeiro mundo..".. E com certeza os "Direitos Humanos" iriam tomar alguma providencia caso o problema envolvendo o preconceito estético acontecesse em outro áis, que não em ummdo "primeiro mundo"...

Evelyne Furtado. disse...

Os micos só perderam em quantidade para os chineses. Nunca vi tanto chinês na minha vida e quando penso que tem mais me assombro.
Beijos

Mari disse...

OI,galera
Adorei os micos...é engraçado ver a turma sempre tão concentrada sair do sério....mas,a troca das garotinhas foi imperdoável...concordo com vocês:medalha de ouro de micagem.

abraço

Lilian Devlin disse...

Olá pessoal!
Nessas olimpíadas, só não podemos falar que vimos de tudo, porque nos faltaram as medalhas, né? rs
E eu acho que eu não comentei com vcs que eu devo ser a única atleticana que torce também pro mengão!Eu explico! Nasci aqui em BH e em "tenra idade" (bonitinho isso, né?) me mudei para o Rio.E se vc já torce prum time das massas em uma cidade, vai torcer prá qual na outra? Então, só podia ser Mengão, que em priscas eras, tava que tava, nas cabeças! E aí, meu coração sofredor( duplamente) fica assim, dividido, mas em futebol é assim mesmo, não temos outra alternativa. Mas digo e repito com orgulho que sou torcedora desses dois (grandes!rs) times do Brasil!
Beijão procês e obrigada pelos elogios!!

Anônimo disse...

Quanta bizarrice mesmo!!Não sei o que o Brasil foi fazer lá.Mas,pelo menos,o nosso problema foi só a incompetência na conquista de lugares no pódio (já basta!).A desse povo aí foi incompetência em tudo. Cara, chutar o juiz...jogar a medalha fora?Dá pra gente então, né.
E a história de substituir a garotinha foi o fim.Isso, desde o início, foi o que mais me revoltou, dentre outras farsas que essa olimpíada teve,porque foi uma criança,coitada. Como explicar pra ela que ela pode cantar desde que não apareça porque é feia??
bjs

Beth disse...

O importante não é competir, o importante é ganhar !!! Faltou espirito dos deuses do Olimpo a muito atletas. Será que a poluição na China andou afetando o cerebro de alguns ???? Vixi.....

Olha mulher sem vara fica descontrolada meu filho! Arrumem um namorado para a moça urgentemente !!!

Bjs

Impasse Livre disse...

Pois é Beth, o ideal olímpico é mesmo uma utopia plena nesse mundo louco e capitalista! e mulher sem vara...ataque de nervos!
Concordo contigo carioca, a ditadura da estética é muito feia!
lilian não pode ser urubu e galo ao mesmo tempo...rs confunde!
Realmente bruno o mico de ouro é o da chinesinha!Como a evelyne diosse só perderam em quantidade para os chineses, que de bobos nada tem!
Lih, que charme essa foto hein, e o dente dachinesinha tb! atletas que surtam, são humanos! isso mesmo, humanos! de carne e osso!
jornalista , o mico olímpico é inesquecível, o da vara tb, aliás essa é uma olímpiada que já começou micada na abertura!
Como disse o fillipe desmascarou a realidade vermelha de vergonha da china...capitalista e ditadora!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.