quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Coluna semanal MFC


È o Maldita arrebentando.Acessando o link abaixo, você poderá ler a coluna da semana passada do MFC. Publicada toda sexta, na editoria de esportes de "O Fluminense", jornal estadual que circula no RJ.http://www.ofluminense.com.br/noticias/168839.asp?pStrLink=16,406,0,168839


Amanhã, vá até a banca mais próxima e prestigie o Maldita Futebol Clube. Peça seu "O Fluminense" e leia o texto mais envolvente e bem humorado da crônica esportiva brasileira. Colunistas abalizados, como Felipe Souza, estraçalhando o rock and roll, em Isso é Maldita! e, em contato direto com o visionário e lunático candango, o Missiê Trop, passando as suas previsões. A escrita eloqüente e coerente do Professor Vítor Costa no Òbvio Ululante? A sagacidade de Charles Madeira no "Apinto na Boca". Tudo isso com o briefing inicial deste que vos escreve, Leandro Carvalho. Tem também o Giro Maldita, o Caçadores da Fama Perdida, o Sabe Nada, o Tá na boa. E a charge sensacional do Alberto, que você só vê ao comprar pela bagatela de R$1,00, em "O Fluminense" na banca mais próxima. ACESSEM TAMBÉM O NOSSO SITE : www.malditafutebolclube.com.br , E VEJAM OS PERFIS ZOADOS DE TODOS DA FAMÍLIA MFC.
Galera, a gente faz tudo por amor e com muito sacrifício. Essa coluna é dedicada a todos os nossos familiares e amigos que nos aturam nas horas dificeís e sabem de nosso esforço. OBRIGADO. BEIJO DO ÂNCORA EM TODOS(AS).

5 comentários:

Unknown disse...

O ÂNCORA É GAY!

Anônimo disse...

Maldita irreverência!
Panfletária inteligência!
Vou já buscar o meu!

A pergunta que não quer calar: Numa rádio chamada "Fluminense" onde vai parar esse programa?

Um flamenguista chato-hiena.
Um tricolor empedernido.
Um vascaíno lunático.
Um alvinegro glorioso.

Mais do mesmo.

Impasse Livre disse...

O âncora não é burro -(preto e vermelho), não é bizarro(estrelinha) e muito menos gay(verde,grená e branco). Ele é Vasco, time de macho!!!
e pode se emocionar, é bonito, é intelectualmente interessante e políticamente correto...uahauhauahau...toma tosco, moloíde, mequetrefe...sei lá mais o que!

Impasse Livre disse...

Ricardo: Não sei realmente onde irá parar...só sei que não pode parar...rs...quem sabe daqui há uns anos não estará no Sportv ou ESPN Internacional?Afinal, sonhar não custa nada mesmo...

Anônimo disse...

O problema é que além da rádio não pegar bem por aqui, eu não achei o jornal!!!Estou na Ilha e meu amigo é ouvinte de vocês e me recomendou. Adorei o blog e o site, mas queria muito escutar o programa. Chego tarde da faculdade e as vezes esqueço...se pudessem colocar para dowunload seria ótimo. Abraços a todos, em especial ao Thiago Bastos que é Mengão...eu sempre te amarei... Ò meu Mengooo

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.