segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A gente também copia o que "os outro "cria"


Tem gente que quer sorrir e não pode,tem gente que pode e não sorri. E outros simplesmente podem, mas não deviam sorrir. Talvez com exceção da Madonna, esse seja o caso dos gabaritados acima. È com a gente diz: "Boca fechada não entra mosca". E nesses casos se abrir entra por todos os lados. Sensacional idéia, repaginada aqui, do blog Inutilidades:http://inutilidades-jds.blogspot.com/ Que está, desde já, recomendado como leitura "obrigatória" aos amigos deste espaço.
O mundo é tão fashion e a ditadura da estética é tão grande, que surpreende essas celebridades tão descuidadas tendo tanto dinheiro para se cuidarem. TODOS SABEMOS QUE MAIS DO QUE ESTÉTICA, DENTE É SAÚDE!Alem de inadmissível do ponto de vista médico, é de espantar que os empresários desses artistas não tenham dado um puxão de orelhas na galera. seriam problçemas psicológicos ou o botão do, desculpe o termo, foda-se deles está ligado? È vergonhoso o desleixo da rapaziada:
Confira a lista dos sorrisos mais feios do Mundo :
10. Keith Richards: Com 64 anos nas costas e mais de 40 devotados ao rock'n'roll, Keith Richards acumula também uns 35 anos de consumo constante de narcóticos. Pela napa dele, até as cinzas de seu falecido pai viraram barato. E o incansável roqueiro continua fazendo turnê, cheirando todas, e até escalando árvores (lembra quando ele caiu de um coqueiro nas Ilhas Fiji em 2006?). Mas com esse buracão no lugar dos molares, duvido que ele consiga mastigar o bife sola-de-sapato da tia da cantina do Fonseca. Só na sopinha, né Keith?
9. Thom Yorke: Se alguém quiser apostar uma garrafa(Souza vai querer!) por um factóide do Radiohead, esteja preparado para aumentar o pingo para um engradado inteiro: o nome do álbum Bends, de 95 (inclinações, em inglês), foi inspirado na dentadura torta do Thom York.
8. Paul Wall: Quem é Paul Wall? O mais novo vilão de James Bond? Não, na verdade Wall é um rapper e joalheiro da cidade texana de Houston, mais conhecido por forrar sua boca com ouro. Se no Brasil andar na rua de celular e iPod é convite para assaltantes, aqui esse cara não pode nem abrir a boca.Nem deve!
7. Madonna: essa eu não concordo...apenas uma charmosa aberturinha..deixa passar vai...
Talvez ela esteja muitíssimo ocupada com sua nova carreira de cineasta.
6. Jewel: A maioria das pessoas dessa lista tem uma boa desculpa para ter dentes tão zoados: seja os anos de droga pesada ou simplesmente o fato de nascerem na Inglaterra. Mas Jewel é mórmon e escreve letras delicadas para garotas de 14 anos. Como é que fica? Se Chico Buarque, com sua voz de taquara rachada, faz um sucesso danado em "Quixeramobiiiiiiiiim", esse dentão torto e jeito de menina "forrrrmosa" deve ser sensação em Itaboraí...
5. Trick Daddy: O rapper Trick Daddy na balada:"E aí sua vagaba, sabe como eu consegui essa boquinha aqui?""Você não escovou os dentes por um ano e acumulou tártaro até ficar assim.""Isso não é tártaro, gata, é ouro." Putz, Felipe...passa a régua...
4. Mick Jones: Precisa falar a inspiração para Mike Powers?
3. David Bowie: Antes ele tinha dentes horríveis e vivia na Inglaterra. Hoje, ele fincou raízes nos Estados Unidos e exibe uma arcada brilhante como pérola. Nos anos 70, de Mick Jagger a Lou Reed, passando por Iggy Pop e Freddie Mercury, Bowie traçou todos e era a bi mais orgiástica da Terra da Rainha. Agora é casado e tem um filho com a supermodelo Iman. Qual o nome disso? Extreme Makeover?!
2. Amy Winehouse: Sabe como ela perdeu o canino? Tentando morder um cubo de gelo. Boa, garota, boa. Amy...não pode deixar você sozinha não!
1. Shane McGowan: Alguém que fica melhor sem seus dentes é quem deve estar no topo da lista. Após tantos anos de abuso de álcool e "unas cositas más", Shane McGowan, líder da banda de rock celta Pogues, nos faz imaginar o estado atual de Sid Vicious, se ele estivesse vivo. Não só os dentes foram prejudicados com seus hábitos "exemplares", mas seu cérebro também: na Inglaterra é conhecido como "O Homem que nunca está sóbrio", ou como o "Ozzie Osbourne inglês" - praticamente um paciente de Alzheimer, já perdeu a capacidade da fala. Bem antes dos 60 anos.
esses caras me fazem lembrar aquele personagem: "O nêga dificir...tchan!"
Depois disso tudo é melhor ir ao banheiro, escovar os dentes, usar enxaguatório bucal, fio dental e se cuidar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Madonna não pode estar nessa lista!
Essa fenda frontal é charme!
Compondo a seleção da formosa fenda estão também Wesley Snipes, Mike Tyson, Ricardo André, Ney Matogrosso dentre tantos outros... Fala sério!!!

Anderson Marin Lima disse...

POis é.. e a chinezinha ficou sem aparecer na hora de cantar por que é considerada feia...

e os Ronaldinhos? Dentinhos inconfundiveis no mundo todo!! rsrsr...

Lilian Devlin disse...

Olá vocês!
Muito obrigada pela visita e pelas palavras !
Só não gostei de uma coisa no blog de vcs: precisava ter blog de cruzeirense( credo! rsrs) como leitura recomendada??!!
Um beijão!

Felipe Souza disse...

"Compondo a seleção da formosa fenda estão também Wesley Snipes, Mike Tyson, Ricardo André, Ney Matogrosso dentre tantos outros... Fala sério!!!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Ricardo André foi sensacional!

Celamar Maione disse...

Antes de escovar os dentes, vou deixar meu recado pra vocês :
Essa galera tá tão atarefada para juntar mais dinheiro, que não tem tempo de cuidar dos dentes.
Concordo. Tira a Madona da lista. Aquela separação canina é o charme da moça.
Pior do que dente feioso,é ser duro e jogar apenas com o beque da frente.
Gostei da matéria.
Bjs Rosas.

Impasse Livre disse...

Pois é, até acho um charm,e e concordo, na próxima a titraremos da lista(a Madonna)
Também acho que tão cheio de verdinhas que nem tão ae, Celomar!Sem dente e duro, pior só se for framengu!huahauahau
lilian, a metdae azul de mg reclama, mas prometo colocarei democraticamente um espaço pro galo, basta vc aparecer mais vezes, valeu linda?

Pois é felipão, a lista é extensa e a fila anda...depois faremos outras!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.