terça-feira, 26 de agosto de 2008

Túnel do Tempo - Há 10 anos, o bi da América




Alguém por um acaso se lembra o que estava fazendo na noite de 26/08 a 10 anos atrás? Provavelmente não!Pois é... eu me lembro como se fossem há 10 minutos atrás. A noite estava linda o céu estava estrelado, os bares cheios. Era uma quarta-feira e eu estava em minha casa com minha família...por volta das 21:45 começou aquele espetáculo que todos já sabiam o final, mas nem por isso deixou de ser emocionante. Era o episódio final de uma saga, uma peça que teve 14 atos, mais vou me prender somente aos 3 últimos, pois eles resumem tudo.Isso porque tivemos a valentia dos gladiadores naquela que ficou conhecida como a "batalha monumental" e com um golpe certeiro nosso Rei Juninho, que derrubou o gigante River(o gol da música do caldeirão: "gol do juninho - monumentaaaaal"). À partir daí, tive a certeza da conquista da América, afinal ela já se mostrava iminente, aí vieram os 2 últimos atos e a confirmação de que o almirante navegava soberbo e conquistava a América pela segunda vez! E, eu me lembro que a explosão de alegria por toda a cidade foi imensa e desde que o nosso pantera Donizete marcou o 2º gol, à milhares de km de distancia lá em Quito, até a volta de de nosso gladiadores, tudo era festa.E que festa! Mais uma vez conquistamos a América e dessa vez tiramos onda, e desfilamos pelas ruas do RJ, inclusive ,passando na porta de adversários como Flamengo,Fluminense e Botafogo até chegar em São Januário.
Parabéns! Vascão pelo 2º titulo das Américas.Eu tenhoduas, vocês não têm!

9 comentários:

Lilith disse...

hauhauhauhau

Vasco,é??
Acho que vou perder um link..rsrs
Eu sou Flamengo.....srrssr
Mas,nada contra quem é Vasco...só não posso fazer nada por vcs..rsrs

Xiii...tá moderado,né??duvido que vão postar meu comentário rsrsr

beijo,manos!

Paula disse...

Eu me lembro! Mas não tem nada a ver com futebol não!

Eu acho engraçado que tem gente que não entende essa relação de algumas pessoas com futebol e com seu time do coração... Pena... pra eles, claro!

Anônimo disse...

Menino, há 10 anos atras...eu estava com 18 e certamente fazendo alguma arte na faculdade...heheheh

Yeaaahhh!!!

Mariah Portella disse...

Olá, um de vocês comentou no meu blog e vim retribuir e agradecer. =)
Obrigada pelos elogios, mas só esclarecendo... aquele texto não é meu não. huhuhu Infelizmente não sou tão boa em descrever o amor ou qualquer outra coisa em palavras rs. É um trecho de um filme que eu adoro, e indico, chamado "The Holiday" horrivelmente "traduzido" para "O amor não tira férias" aqui no Brasil.

É isso, obrigada e parabéns pelo blog.

Alessandra Castro disse...

Gente eu nem time tenho, mas gostei deveras do blog. Vejamos se posso me encaixar em alguma torcida. ;)

Anderson Marin Lima disse...

Parabéns ao Vasco! Não é qualquer time que conquista duas libertadores... O Meu Santos também conseguiu... rsrs...

abços!

Beth disse...

Olha, como boa Flamenguista que sou...minha memória é curta para coisas de Vasco da Gama!!!

:)

Obrigada pela visita ao meu blog.

Lilian Devlin disse...

Olá vocês!
O post é mais um da séria série "Recordar é Viver"? rsrs
Beijos procês
PS: essa sopa de letrinhas para a gente comentar, vai durar até quando?? eu erro montes até conseguir!! tenho problemas!! rs

Impasse Livre disse...

Nada de perder link lilith, vasco sim senhora! para sempre, e vcs gostam...Lilian essa sopa de letrinhas é anti spam, mas pensarei no seu caso...rs ...linda!Ah Beth, todo mundo tem que ter um defeito, no seu caso o único que sei é o framengu!rs ,mas pode mudar ainda tá em tempo...rs
Valeu parceiro jornalista sempre presente , aliás galera visita o blog do cara que é dez!
Mary west...vc é que é dez, e sinta-se convidada a torcer pro Vasco, vc vai amar!
Linda borboleta, belo texto em seu blog mesmo assim, espero vc aqui mais vezes, viu?
Tamnara, pelo jeito vc faz arte até hj em dia né gata linda?
Paula , futebol é isso, amor, paixão, raça emoção que bom que sentes essa energia

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.