segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Maldita Futebol Clube

Arte: Alberto Nascimento

A esquerda o alvinegro Felipe Souza e ao seu lado Thiago Bastos, o rubro-negro, nos bastidores do programa, na Flu AM 540, tirando onda com os tricolores.
Foto:Leandro Carvalho


Tá afim de escutar um sonzinho e, de quebra, saber as últimas sobre o seu time numa boa? Pois é, então a onda é plugar na sintonia do Maldita Futebol Clube, hoje ás 21 hs, na sua Rádio Fluminense AM 540. Você vai se divertir e curtir o final da noite sem problemas. Escutará por exemplo a gargalhada rídicula do Flamenguista Thiago Bastos, a voz " de motor possante" do comentarista de f1 e futebol internacional, Alberto Nascimento. Também terá as brincadeiras do vascaíno Charles Madeira, a seriedade "aristocrática" do tricolor Vítor Costa, a fala sempre irada, irônica e ácida do botafoguense- "tem que respeitar" -Felipe Souza, e a condução (im)parcial do âncora mais fanático pelo Vasco no Brasil, Leandro Carvalho. Se você além de escutar, ligar para (21)2125-3090, no horário do programa(21/23 hs), além de tudo irá se deparar com uma figura "bizarra" do outro lado da linha, o produtor Judson Monteiro, "the big head". E também poderá concorrer a muitos prêmios, sorteios e convites. Sem zoeira...Maldita Futebol Clube...você, definitivamente, nunca ouviu nada igual!

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO CONSEGUI ESCUTAR O PROGRAMA,MAS A FOTO REFLETE BEM O ESPÍRITO DO CARIOCA, DE GOZAR COM O DOS OUTROS, MAS DO QUE COM SEU PRÓPRIO TIME.A TRISTEZA DO PRÓXIMO É A ALEGRIA DO RIVAL. TRISTE PENSAMENTO.OS TRICOLORES ESTÃO MUITO ACIMA DISSO.APOSTO QUE DEVEM SER FLAMENGUISTAS OU VASCAÍNOS ESSES DOIS...NENSEEEEEE

Anônimo disse...

PERFEITA A FOTO, QUEM ERA O CARA A SER ZOADO? O RENATO "GÉRSON"(É SÓ BRINCADEIRA), O RENATO PALHAÇO(GOSTA DE DAR SHOW), OU RENATO GAÚCHO (NÃO SABE NADA E ACHA QUE SABE TUDO?)?ALGUÉM PODE RESPONDER...PENA QUE AINDA NÃO CONSIGO OUVIR O PROGRAMA, SEGUNDA É DIA MORTO...TEM COMO OUVIR NA NET?

Anônimo disse...

Gostei do top top top uhn...me lembrou uma música acho que da Rita Lee...mutantes!!
Que fofo o cara que tá fazendo o top top!
Adorei o blog, divertido e irônico. Apenas podia ter mais informações sérias.Beijos nos gatos.Aliás, só não gostei do de boné e do vascaíno.Valeu!

Impasse Livre disse...

Pois é Erica, mas a música é da novaversão dos mutantes, com zélia duncan, mas rita lee tb já a cantou, se não me engano. Mas, você pegou o espírito da coisa.

Quem tava sendo zoado era o nobre tricolor da mesa do MFC, Vítor costa, e o seu irmão o produtor Judson Monteiro. Romeu, em breve no
site:www.malditafutebolclube.com.brterá alguns de nossos programas para vocês ouvirem.

È Ybson, guenta firme... o de amarelo é botafoguense, Felipe Souza e o "por trás" é o flamenguista Thiago Bastos.Esse é o clima nos bastidores do MFC, muita paz e descontração.

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.