sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Missiê Trop - puro e simples


No mundo sem fronteiras de Missiê Trop, brincando de Speed Racer...ele foi seco como um galho... e disse Urubuzada 2 x 3 Patético -PR... Fru-fru 1 x 1 Ipacatinga, Franguinha Preta baiana 4 x 2 bacalhau a lá Tita, e Porco 3 x 0 Cachorro. E só...e quem quiser ver como ele tava de mau humor ontem e previu tudo diferente vai em http://www.ofluminense.com.br/ clica em colunistas:malditafutebolclube e confere. Agora deixa eu sair daqui que ele quer brincar de autorama, é mole?

6 comentários:

Cleyton Santos disse...

Pode falar.
Só me manda o MP3 do áudio...EU QUERO OUVIR!!!!
Eu sou paulista, e fica meio difícil pra que eu vá a ouvir...por isso que eu tô pedindo.

Mas valeu, é uma honra, fico bastante feliz de ser lembrado por vocês.

Abraço.

Cleyton Santos

cleytaocelga2k6@hotmail.com
cleytoncsantos@gmail.com

Sou estudante do 4ºsemestre de Jornalismo.

Kátia Brito disse...

Olá,

Obrigada pelo comentário lá no Asa!! O título do meu blog é referência ao livro Asa da palavra de Guimarães Rosa. Bom, o título do seu blog já desenhou um sorriso no meu rosto. A foto do grupo combina mais ainda com o título e conteúdo. Gosto de futebol, mas confesso que não sou uma boa entendedora, por isso é bom conhecer blogs de pessoas que entendam e comentem sobre o assunto de forma ireverente e leve.
Parábens
Abração e bem- vindo ao ASA

Leandro Vitor disse...

Eu dei uma boa analisada no blog de vocês e fiquei com vontade de ouvir o programa de rádio. Teve ser muito louco! Tem como ouvir pela internet, uma vez que moro em São Paulo?

Anônimo disse...

Sou carioca,mas tô sempre por Niterói.Dia desses pela barca peguei um folhetinho e perdi, vi um símbolo, o nome maldita e a palavra futebol.E uma sintonia de rádio que não me lembro. Fiquei com aquilo na cabeça, como sou fã da Fluminense 94,9 fm, a maldita, teclei no google e cai aqui . E vi o símbolo que me parece ser igual. Seria? Foi por sorte que lembrei, pois digitei maldita futebol e vocês são maldita futebol clube. me parecem ter a velha audácia da "maldita" e o espírito empreendedor. Gosto de música e mais ou menos de futebol,mas quero ouvir vocês. Segunda pra mim é um mau dia. Se desse pela internet, seria bom...entrarei mais vezes, gostei do que vi..a curiosidade é f
... parabéns,vocês são criativos!

Anônimo disse...

Dançou velho...deu mengão na cabeça...rumo ao topo novamente!
Tô ligado em vocês...sucesso...

Anônimo disse...

Queria uma camisa do programa, podem me dizer como conseguir. aguardo resposta!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.