quinta-feira, 14 de agosto de 2008

È o Maldita!




Foto:Felipe Souza Logo by Alberto Nascimento


Galera... o camarada na foto acima é o âncora, que sempre tá na boa,tá na área... No detalhe: o Maraca!he he he...
Mas, aqui vai uma institucional, sabe como é né, o patrão pediu, e "nóis obedece, é craro".Sexta-feira tem coluna em "O Fluminense". È só ir na primeira banca de jornal e zapt, bota um realzinho, e traz para casa as noticias malucas da coluna MFC.Vítor Costa e seu óbvio ululante?, Felipe Souza com Isso é Maldita!, o briefing louco de Leandro Carvalho, Charles Madeira e o "Apinto na boca", a charge alucinante de Alberto, o Giro Maldito desses loucos e ensandecidos comentaristas, as previsões do candango míope Missiê Trop e as bizarrices da fama perdida. Tudo muito louco e visionáriamente legal. Quem for de fora do RJ e quiser ver a coluna da semana passada, o link é esse:http://www.ofluminense.com.br/noticias/169900.asp?pStrLink=16,406,0,169900

Mais uma vez, obrigado por acessar o nosso blog. Dê sugestões para a gente pelo e-mail:malditafutebolclube@ofluminense.com.br. Mas, também temos o site: http://www.malditafutebolclube.com.br/. Onde você visualiza o perfil dos participantes bem zoados, o que é o projeto de nosso programa e escuta as edições anteriores que rolaram. Lembrando: são duas horas de muito rock and roll, futebol e bom humor. Imperdível!

E a comunidade no orkut: MALDITA FUTEBOL CLUBE (106 membros), onde você também contribui com seus votos nas enquetes,deixa sua opinião no fórum e acaba dando uma espiadinha, meio BBB,e vai olhando quem é a galera bonita que participa e que é fã de nosso programa. Enfim, conhecendo um pouco mais da gente, ok? Tá esperando o que? Clica aí e vai lá...



4 comentários:

Anônimo disse...

Maneiro o blog, o site muito louco , principalmente o orelha de shrek.IRADO!taí, gostei!

Anônimo disse...

Pena, mas o jornal não tem em muitos lugares do RJ. Tijuca,por exemplo e a charge não fica disponivel on line! Podem postar as charges aqui? Beijos

Anônimo disse...

Beleza de postagem a do olé, e legal essa auto divulgação.Fiquei fã!Já é a terceira vez que venmho aqui em dois dias, e sempre tem uma news, legal!

Impasse Livre disse...

Orelha de shrek, foi bom. Legal ter gostado, xará.
zuzuca, você aqui de novo! que ótimo, apareça sempre.
Anônimo...quem é você(putz). Não sei onde tem o Flu, no RJ, mas em muitos bairros tem. O problema é que são poucas "folhas", mas levatremos seu recado, ou leve você mesmo para o mail da página do jornal. reforçaremos a solicitação!

Perfeito!! Você esta plugado no Maldita Futebol Clube...Tá na boa, tá na área!!

Esse é um blog feito para rapaziada que curte um rock and roll, é aficcionada por seu time e ama rádio. Se você era fã do Maldita Futebol Clube está no lugar certo. Se você ainda não é fã, a hora é essa: Impasse Livre! Diariamente você nos acha por aqui. È muito bom ter a sua presença conosco. Critique, e participe, pois sua opinião é muito importante. Esse é o espírito do ILFC: Democracia, humor, irreverência. Informação com paixão! Mande e-mails para: impasselivre@yahoo.com.br.
Entre na comunidade do orkut:malditafutebolclube Ouça nosso programa, pela INTERNET, toda quarta-feira, á partir das 2o horas em 1440 AM RJ.